Powered by vBulletin

Trilha em Alphaville Domingo - 06/03

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2005, 18:14
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Acabamos decidindo por fazer a Roberta Close, ou quer dizer, tentamos, tivemos o problema da perda da rosca do Bambhoo (quebrou a barra de direção), ai voltamos todos.
    Aí, aí: lembrem que eu quebrei na seguinte situação: :x EU ERA O PRÓXIMO PRA DESCER NO BURACO. EU TAVA INDO. PENA QUE QUEBROU. EU IA DESCER,EU IA DESCER, EEEEEU IIIIIIA DESCEEEEEERRRRfalei !
  • 07/03/2005, 19:19
    tio
    dia 02/04 ..to dentro tb....se a viatura sobreviver ao Pinheirinho...ehhee
    Lubento.....o que vc levou de novidade pra trilha dessa vez?.....o seu redondo (carvão)...todo mundo já conhece....... :lol: :lol:
    Vejam o tópico do I DIA DE AÇÃO DE GRAXA e deem opinioes..
  • 07/03/2005, 20:14
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por tio
    dia 02/04 ..to dentro tb....se a viatura sobreviver ao Pinheirinho...ehhee
    Lubento.....o que vc levou de novidade pra trilha dessa vez?.....o seu redondo (carvão)...todo mundo já conhece....... :lol: :lol:
    Vejam o tópico do I DIA DE AÇÃO DE GRAXA e deem opinioes..

Tio,

Ola que tal,

Dessa viez nossoutros lebamos una tapa de cuadril de la nacionalidad de nuestro querido Maradona, aquele gran hirro de una prostitutana.

Estava muy bueno.

(PS: vai falar espanhol bem assim na casa do Kct)

[]s de los Boca Seniors (Juniors é coisa de criança)
  • 07/03/2005, 20:19
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Citação:

Aí, aí: lembrem que eu quebrei na seguinte situação: :x EU ERA O PRÓXIMO PRA DESCER NO BURACO. EU TAVA INDO. PENA QUE QUEBROU. EU IA DESCER,EU IA DESCER, EEEEEU IIIIIIA DESCEEEEEERRRRfalei !

Descer eu acredito. Eu queria ver era subir... :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 07/03/2005, 20:34
    tio
    Citação:

Postado originalmente por "lubento
    Tio,

Ola que tal,

Dessa viez nossoutros lebamos una tapa de cuadril de la nacionalidad de nuestro querido Maradona, aquele gran hirro de una prostitutana.

Estava muy bueno.

(PS: vai falar espanhol bem assim na casa do Kct)

[
    s de los Boca Seniors (Juniors é coisa de criança)

Caramba....alem de tudo o cara é " poligRota "
  • 07/03/2005, 21:16
    bacasurf
    Citação:

Na próxima eu vou sempre antes do Bambhoo, qdo eu ia chegar junto ele sempre dava um " jeitinho " de cair fora, Mas valeu coxinha, pelo menos demos um jeitinho na rosca..
    Demais o rolé foi show, e o churras melhor ainda,,,
    Nunca vi caber tanta coisa dentro de um trolha..
    Numa proxima se der to dentro..

• 07/03/2005, 21:20
    tio
    Citação:

Postado originalmente por bacasurf
    Aí, aí: Na próxima eu vou sempre antes do Bambhoo, qdo eu ia chegar ele sempre dava um " jeitinho " , Mas valeu nas coxinha, pelo menos demos um jeitinho na rosca..
    Demais show, e melhor ainda,,,
    Nunca vi caber tanta coisa dentro ..
    Numa proxima se der to dentro..

Apenas uma pequena editada na msg... :twisted:
  • 08/03/2005, 07:50
    le.rolo
    Fala Tio, tudo bom???

Ficou ótima essa sua editada na mensagem do Marcos. HAHAHAHA, só vocês mesmo para conseguirem fazer uma coisas dessas.

Agora, quanto à novidades, eu acredito que dessa vez foi a coxinha que ele levou e deu pro Bambhoo, mas na próxima, eu acredito que ele ja esteja com a máquina de solda, Bento, só você mesmo pra ter tantas coisas assim dentro do Trallha.
  • 08/03/2005, 08:59
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Descer eu acredito. Eu queria ver era subir
    :twisted: Lubento: lembre-se que antes do Sr. descer foi executado um excelente serviço de terraplanagem, né ! :twisted:

Agora, pra subir eu tinha duas opções: ou subir sozinho após refazer o serviço de terraplanagem que o Lubento detonou, ou subir guinchado pelo Lubento !
  • 08/03/2005, 09:08
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

ele sempre dava um " jeitinho " de cair fora
    Marcos:Isto tudo é imposição do destino e das condições adversas do terreno.
    Agora, quando a Tangerina quase virou de "pernas pro ar", voce tremeu e falou: aí aí, vou voltar também, vou voltar.
    :lol: :lol: Acho que o Trovão Azul é só uma faisquinha.
    Alias, acho que fui sabotado: os zequinhas olheiros estvam gritando: vem, vem, vai, va... BUUUUUM - PUF . Me fizeram bater no toco ! :evil: :evil: :evil:
  • 08/03/2005, 09:13
    ronairy
    Citação:

Citação:

:lol: :lol: Acho que o Trovão Azul é só uma faisquinha.
    Alias, acho que fui sabotado: os zequinhas olheiros estvam gritando: vem, vem, vai, va... BUUUUUM - PUF . Me fizeram bater no toco ! :evil: :evil: :evil:

QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 08/03/2005, 09:13
    le.rolo
    Eu acho que que pra decidir essa história toda, deveríamos ver mais prafrente, um dia em que todos possam fazer a trilha novamente para tirarmos essa história a limpo, mas uma coisa podem ter certeza, churrasco, cerveja e coxinhas (caso seja necessário), não faltarão na próxima trilha.

Se possível, poderíamos agendar para a sexta feira santa, o que me dizem? Por enquanto eu posso, e pelo que eu entendi o Flávio também pode.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:45.