x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 148

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/05/2004
    Agradecimentos: 0

Trilha em Alphaville Domingo - 06/03

Fala Pessoal,

Alguem vai estar indo pra Alphaville fazer trilha no domingo? Se alguem estiver, poderiamos juntar um grupo, o que acham?

Estou em três jipes por enquanto.

Bom se alguem se interessar meu e-mail é: le.rolo@terra.com.br e o celular é 9998-0655

Abraços, Leandro.

Fala Leandro,

Eu estou afim de uma trilha, mas o pessoal do Ponto Off Road do Ibira vai fazer uma chamada amanhã para uma trilha de última hora nesse fim de semana.

Por que vc não dá um pulo até lá amanhã a noite para combinarmos?

[]s

Usuário
    Entrada
    23/05/2004
    Fala Luis,

Vontade de ir no Ibira é o que não falta, mas o problema é que ainda to na faculdade, ai se não for na aula ja viu, mas ve com o pessoal amanhã então, e me da um toque depois o que vocês vâo resolver fazer, dependendo acabo indo junto.

Abraços, Leandro.

ê Lú..... ta na seca hein.....

Qto a alphaville, dizem que está rolando uns roubos... não sei pode ser lenda, mas tenho um conhecido que é dono de um jornal da região que disse já ter relatado fatos no seu jornal.

Pq vcs não juntam um grupo bom e vão fazer rconhecimento do Pinheirinho, para não entramos em robada no dia 19/03...

hasta luego.... Ibira na quinta só depois das 10h30 inté lá

Usuário
    Entrada
    23/05/2004
    Fala Kank,

Esse final de semana passado, dia 27/02, andei la por alphaville e não teve nenhum problema, mas como você disse ta tendo uns boatos de roubo por la, mas pelo que eu to sabendo é mais com motos.

Mas de todo jeito, Pinheirinho pra mim vai ser novidade, porém só eu é que vou acabar indo, os donos dos outros jipes são menores, mas se tiver mais gente estamos ai.

Abraços Leandro.

FrommarS,

Que po&&@ é essa de Kank?

Quanto ao Ibira, vê se consegue chegar um pouquinho + cedo, porque eu vou ter que me mandar às 23:30 no máaaaaaaaaximo.

Dona Onça tem achado que 1:30 da matina é muito tempo para ficar falando de jeep. Vê se pode....

[]s

Vcs conhecem as trilhas ... tenho vontade de andar por aí... minha mina morava aí e sempre vamos pruns churras e outras celebrações da familia...

Eu sempre andei por aí nas estraddinhas depois do Mack ... lá onde rola uns encontros de moto, e a esquerda onde rolam os kras de skate que descem a milhão com aquelas roupas de couro ... esqueci o nome do esporte... só que eu ia de Corsa ... mas pelo jeito deve ser bom

Sei que tem uma trilha que sai do 10 e chega na Serra do Japi... tem uma galera que faz todo find de moto... vê se arruma uma planilha... aí a gente monta um grupo e vamos....

Dica: Falta na segunda aula e vai pro Ibira... lá a gente sempre agita algo!!!

hasta luego..... onde é que vc mora?

Usuário
    Entrada
    23/05/2004
    FrommarS,

Moro no Alphaville 1, e sabe que é uma ótima idéia faltar na segunda aula. Provavelmente eu faça isso mesmo e acabo aparecendo la no Ibira, ai agente vê de marcar alguma trilha pra esse final.

Em que barraca vocês costumam ficar la??

Abraços, Leandro.

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por le.rolo
    Em que barraca vocês costumam ficar la??
    Leandro,

Barraca do Cabral... É só chegar lá e perguntar quem é do 4x4 Brasil que você acha a gente, não tem erro!!!

Citação Postado originalmente por lubento
    Quanto ao Ibira, vê se consegue chegar um pouquinho + cedo, porque eu vou ter que me mandar às 23:30 no máaaaaaaaaximo.
    Dona Onça tem achado que 1:30 da matina é muito tempo para ficar falando de jeep. Vê se pode....
    Lubento,

Leva a D. Onça junto...

[]'s...

Luiz,

Para o bem de todos e sobretudo o meu próprio, é melhor não. Ela tem tanta familiaridade e paixão por Jeeps quanto eu tenho por bombas atômicas.

Qto a alphaville, dizem que está rolando uns roubos... não sei pode ser lenda, mas tenho um conhecido que é dono de um jornal da região que disse já ter relatado fatos no seu jornal.
    Fal aí, FrommarS,
    Não é lenda não, é fato ! Estou deixando de fazer trilha de moto lá por causa dos roubos. Sempre encontramos um ou outro nas competições que relatam ocorrencias deste tipo.
    _____

Agora veja o seguinte; ir de jeep de Alpha até lá de onde saímos é quase impossível, só mesmo pra moto. Tem trechos muito apertados, eu não arrisco ir de jeep. Mas lá onde rola o skate e a galera de moto (que é onde rolam os roubos) tem uns trechos muito bons para jeep !! Eu to fora !

até mais !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lubento
    Temos foto pra provar, faremos um abaixo assinado, carreata e buzinaço!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem