x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Tópico: Trilha em Suzano

Trilha em Suzano

Fala Galera!!!

Gostaria de saber se há alguma trilha leve em Suzano-SP ou Região. As que conheço são muito leves (estradinhas de terra). Preciso testar a minha nova viatura antes de levá-la pra longe.

Será que alguém se habilita???

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Renatão , veja se te serve ...
    Entra em Quatinga e pega a subida de asfalto á direita , saindo para o lado de Taiaçupeba , segue até o final , vai passar um rio , no final vai ter uma porteira pra esq. que vai pra Pedra que se vê da trilha , um pouco mais a frente uma port. a dir. que entra num sitio e uma descidona escorregadia pra esq. , desce ela até o final , vai ter um barro danado no final , seguindo por esa trilha vai pegar a que vem de Taquarussu pra Quatinga , ae vc escolhe o caminho pra esq. vai pra Taquarussu , Paranapiacaba ou Pedrinhas e Furnas e pra dir. vai pra Adutora perto de Quatinga .

Não vai sózinho ...

[]s... e boa trilha
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Edu essa descida é onde tem as crinças que falam tupi?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Essa mesmo ...
    Prox. de Suzano , pra sujar bem a vtr acho que só tem essa ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

hahah.... pra subir ali foi encardido, vc. não dá nada pra subidinha, mas deu trabalho, fomos eu, marcelo, reinaldo e nero, foi divertido pra kct. Bom descer é mais facil que subir.......

NOSSA!!

Fiquei com água na boca!! hehe!!! Ou barro?? hehe!!!

Eduvelo, concordo plenamente contigo, para não ir sozinho, mas como ainda sou novo no mundo off-road não tenho ninguém para me acompanhar, por enquanto.

Neste final de semana fui até a represa de Taiaçupeba, o caminho é bem leve, só pra testar a máquina!! O pior é que ela foi de boa, mas esta com vários barulhos, hehe!!

Qdo for ter alguma trilha por lá me dê um toque!!!

Valeu pela força!!

Renatão

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Renatão
    Eduvelo, concordo plenamente contigo, para não ir sozinho, mas como ainda sou novo no mundo off-road não tenho ninguém para me acompanhar, por enquanto.
    Por enquanto? Deixa de frescura!
    Velho... as trilhas que são propostas no fórum tão abertas pra todo mundo...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Nero vc. sabe que essa trilha é aquela que vc. queria ir embora..... ahahha.... coxinha.
    Mas agora é serio, Renato minha opinião, faz umas outras brincadeiras antes pra conhecer a viatura, no nosso caso pra subir vc. não dava nada, mas é uma subidinha encardida, tenta procurar coisas mais simples por esse lado e depois faz ela, em paranapiacaba tem brincadeira pra todos os niveis, vai dando umas voltas por lá pra depois pegar lá pra ir pegando o jeito da coisa, depois vai piorando gradualmente. senão vc. vai ficar traumatizado igual o Nero Coxinha, já que até vender o boi.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    Nero vc. sabe que essa trilha é aquela que vc. queria ir embora..... ahahha.... coxinha.
    ah... to me alembrando. Aquela que todo mundo apanhou e eu passei de primeira.
    Com a devida ajuda de trilheiros mais experientes, como afirmei em outro tópico.

vc. passou não, o b oi passou, teve vontade propria e mandou brasa, pra ver se o dono larga a mão de ser coxinha.... ahah... ah... é a mesma que vc. tentou abrir um estacionamento no meio do mato.... hahahha

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    ah... é a mesma que vc. tentou abrir um estacionamento no meio do mato.... hahahha
    Eu tenho que explorar novos mercados, oras!
    Tú não dorme não cabra safado?

Fala Galera!!

Levarei a minha viatura no sábado para revisá-la. Mas já peguei algumas tilhas leves lá perto. Gradualmente vou aprender, valeu pelo apoio.

Nero, não é frescura não, é que atualmente acho que a minha viatura não acompanhará ninguém, aliás, teriam que me rebocar!!!

Depois que a viatura estiver melhor, ai estarei presente sim!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem