Powered by vBulletin

Trilha em Alphaville Domingo - 06/03

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2005, 09:16
    Pagani
    AE !!

Vou agora para a guerra e tentar emplacar minha viatura...

Ao final da tarde confirmo minha presença ... Ir pra Alpha sem placa é pior que pegar o oleoduto na chuva... É ficar sem a viatura mesmo.

Pagani
    Qse documentado
  • 04/03/2005, 09:23
    reybelo
    Eu quero trilha !!!
    E aí pessoal...
    Não pude ir ao Ibira, mas parece que ja está tudo acertado e nada decidido ! Ou seria tudo decidido e nada acertado ? :D :D :D

Eu estou muito a fim de ir, e as chances de dar certo são boas.
    Confirmo no máximo até amanhã de manhã.

Mas afinal, alguém ja sabe onde vamos ?
    Como vamos no domingão, acho bom que seja algo por perto de alphaville mesmo.

Bom, vejam aí...
  • 04/03/2005, 09:30
    le.rolo
    Fala Reybelo,

Estávamos com dois problemas para a trilha de domingo, um era a quantidade de jipes que iam para a trilha, no entanto pelo visto isso não será mais um problema.
    Agora só falta resolvermos o outro, precisamos de alguém, que vá na trilha domingo, que conheça bem as trilhas por la. Achando essa pessoa, que pelo visto o Ricardo parece ser, marcamos o horário e é só começar.

Abraços, Leandro.
  • 04/03/2005, 10:59
    ronairy
    Esse final não vai chover, se é que era essa o problema.
  • 04/03/2005, 11:13
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Agora só falta resolvermos o outro, precisamos de alguém, que vá na trilha domingo, que conheça bem as trilhas por la. Achando essa pessoa, que pelo visto o Ricardo parece ser, marcamos o horário e é só começar.
    Galera,

Em Alpha é legal e relativamente fácil, tem dois trechos com um "buraco nojento cheio de lama" que para mim devem dar um certo trabalho (to de caminhão). Mas como tem outros jeeps facilita (caso eu enrosque) dá pra eu ser guinchado, né Bennnnntoooooo!).
    Resumo:

1- Tenho que soldar a alavanca da tração (acho que dá tempo) Se eu não soldar, vale o esforço de entrar debaixo dela para engatar.
    2- Se não estiver chovendo no domingo eu vou (não vale a pena levar esposa com chuva e o kct ! Tenho certeza que ela vai dezer: :evil: POR QUE NÃO FOMOS AO SHOPPING!)
    3- Não tenho computador em casa, precisamos nos falar por telefone sábado pra acertar tudo.

Vamos rolar uma lista com nomes e etc, e até o fim do dia as 18:00 eu conecto pra ver como anda a coisa.
    Certo galera ?
  • 04/03/2005, 11:56
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabritada,

Tem uma trilha que já fiz com os Cabras que se tiver 10 km é muito...
    Levamos o dia todo para passar por 3 atoleiros....!!!

Fica atrás de Alphaville e sai e entra no asfalto.
    Quem é da regiao, fica perto do Residencial Zero atrás daquela fábrica que não lembro o nome...

Alguns chamam de Oleoduto e tem uma variante que sai nas Aguas...
    Logo no começo, numa entradinha a esquerda tem uma subida que eu duvido que jeep normal suba !! Só se for com os Rock Crawlers do Bil, Tannuri, etc...

Vai umas fotos...

Lubento, veja se consegue baixar o tracklog que vou tentar zipar.

abcs.

Flavião, já fiz estas trilhas ai de Moto a parada é PUNK de jeep eu fiz também mais cai fora do oleduto.

RECOMENDO :wink:
  • 04/03/2005, 12:25
    reybelo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Citação:

Galera,

Em Alpha é legal e relativamente fácil, tem dois trechos com um "buraco nojento cheio de lama" que para mim devem dar um certo trabalho (to de caminhão). Mas como tem outros jeeps facilita (caso eu enrosque) dá pra eu ser guinchado, né Bennnnntoooooo!).
    Resumo:

1- Tenho que soldar a alavanca da tração (acho que dá tempo) Se eu não soldar, vale o esforço de entrar debaixo dela para engatar.
    2- Se não estiver chovendo no domingo eu vou (não vale a pena levar esposa com chuva e o kct ! Tenho certeza que ela vai dezer: :evil: POR QUE NÃO FOMOS AO SHOPPING!)
    3- Não tenho computador em casa, precisamos nos falar por telefone sábado pra acertar tudo.

Vamos rolar uma lista com nomes e etc, e até o fim do dia as 18:00 eu conecto pra ver como anda a coisa.
    Certo galera ?

Então anota aí
    Marcelo Belo e Chapolim (devo levar um Zequinha)
    (11) 8397-0777
  • 04/03/2005, 12:53
    fbmiguel4x4
    Em Alphaville tem a Roberta Close, trilha dos Pontes (essa que sai e entra no asfalto), tem o óleo duto, um pouco mais adiante do final da Roberta Close começa a trilha das águas e os "vários" caminhos para Placa que já fica na serra do Japi. De lá pode-se chegar até o restautante Japiapé. Quase todo findi estou por lá algumas vezes de jeep, a maioria de moto. Também ouvi falar que já enquadraram os assaltantes de motos. A regra número 1 é não ir sozinho. Do jeito que anda tudo molhado por lá qualquer roteiro vai ser engrenca. Esse findi eu vou de moto. Minha viatura não encara tanto enrosco assim.

Até lá.
    Abração
  • 04/03/2005, 12:55
    fbmiguel4x4
    Digo encrenca, antes que comecem a chuva de ovos.

Abraço
  • 04/03/2005, 13:03
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por fbmiguel4x4
    Em Alphaville tem a Roberta Close, trilha dos Pontes (essa que sai e entra no asfalto), tem o óleo duto, um pouco mais adiante do final da Roberta Close começa a trilha das águas e os "vários" caminhos para Placa que já fica na serra do Japi. De lá pode-se chegar até o restautante Japiapé. Quase todo findi estou por lá algumas vezes de jeep, a maioria de moto. Também ouvi falar que já enquadraram os assaltantes de motos. A regra número 1 é não ir sozinho. Do jeito que anda tudo molhado por lá qualquer roteiro vai ser engrenca. Esse findi eu vou de moto. Minha viatura não encara tanto enrosco assim.

Até lá.
    Abração

Miguel, voce passou por lá estes dias ?
    Faz tempo que não vou pra lá, mas acho que o pior de tudo é um atoleiro que tem lá no fim da descida do disco voador (sabe onde é ?) e outro que fica no meio da caminho antes de chegar no antigo bar da Lú, em Santana do Parnaíba.
    Na última vez que estive na trilha das águas ela tava lisinha pros veiculos passarem para fazer o corte dos eucaliptos. Acho que com as chuvas deve ter ficado melhor (ou pior ?)

Proponho que vamos até o Japiapé para almoçar, e dependendo do horário voltamos pela Castelo Branco ou Anhanguera.
    Ir até a placa vai demorar muito.
  • 04/03/2005, 13:15
    FrommarS
    Citação:

caminhos para Placa que já fica na serra do Japi. De lá pode-se chegar até o restautante Japiapé

Po$5@!!!

O restaurante do Landinho é muito bom... até que enfim alguem que conhece... o kra é muito louco!!!!
    Tem trilha dentro da fazenda dele ... pequena rápida... segura eemocionante...

Lú do Lontralha?!?!?

Dica: Porco na brasa... okra assa o porco por 10 horas aberto de barriga pro ar ele fica fritando na própria banha..... animal...... acompanhado de comida feita no forna a lenha... um T!

Toda a galera de motos cola lá....

Minha sogra tem um sitio a 500m do retaurante... tem um aras lá tb... precisamos descobrir como chegar lá de jipe

Flavião... reconhecimento com vc e o Lú... (a Lontra fica na garagem) podemos achar uma trilha louca e marcar com a galera depois a gente almoca lá deve ser uns r$ 15 e come-se o qto quiser....

Kara vou almoçar só de lembar os quitutes já estou morrendo de fome!!!!

mas aí vamos achar esta trilha .... sem deixar cair no esquecimento

temos dois projetos de trilha:

uma Noturna
    e esta pro Japi terminando no Japiapé

hasta
  • 04/03/2005, 13:25
    Ricardo Bambhoo
    Acho que estou trocando os nomes:
    logo no ínico da trilha que sobe para a placa, isto é logo saindo do asfalto em Cajamar, tem um restaurante muito frequentado pelos trilheiros de moto. Tem um lago pesque-pague dentro dele e o dono, um senhor maios ou menos 70 anos, fez uma pista de motocross que nunca foi inaugurada. É este o Japiapé ?(acho que não). É lá que proponho o almoço e retorno pra SP.
    FrommarS, voce vai conosco ou não ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:41.