-
Beto,
Realmente tive problemas de soltar os gomos dos pneus por duas vezes, mas o Marcel junto com a Daniela, trocaram o pneu sem frescuras e rapidamente nas duas vezes, provavelmente por ser uma medida "normal" 31", a garantia da 3k é até acabar o pneu, deu problema eles trocam...
Fora isso, não precisa nem colocar um ao lado do outro, os 3K são muuito superiores, não tenho dúvidas à este respeito...
Se usasse o Jericó exclusivamente para trilhas, com certeza não trocaria de pneu...
Recomendo...
[]'s...
-
Fala Edu, qdo. vai aparecer por essas bandas?? O unico problema da 3k até agora é esse de ter que ir trocar o pneu, dizem que a garantia é muito boa, mas vc. vai ter que ir, trocar, etc....
Vc. usava frontiera antes? To louquinho pra ver o 3k no barro, qdo. vc. estava na xiboca eu estava junto com o pessoal do percy, por isso não deu pra ver os 3k em ação.
-
Beto,
Pra vc é mais fácil acompanhar o desempenho do Tio e do Pinhal, que estão sempre por aí... hehehe...
Estive no Japi II, mas vcs não compareceram pra prestigiar e se servir na churrasqueira refratária de chão... E dá-lhe picanha... :mrgreen:
O Jericó agora está calçado de MT/R 33"...
Não é nenhuma Brastemp comparado com o 3K, mas está dando conta do recado sem passar vergonha, pelo menos nas trilhas até agora...
Na boa, esquece o frontiera... Vc será muuito mais feliz...
[]'s e em breve vou convidar o pessoal de Sampa a vir pra cá, quero ver se virá uma galera grande...
-
No Japi II fiquei mau do estomago, mas não vai faltar oportunidade.
O tio esta de 3k? Nunca deu certo pra gente fazer trilha junto, vamos ver se logo mais pinta alguma coisa.
Até mais.