Powered by vBulletin

Trilha em Alphaville Domingo - 06/03

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
  • 10/03/2005, 16:40
    Eduardo Chaves
    Beto,

Realmente tive problemas de soltar os gomos dos pneus por duas vezes, mas o Marcel junto com a Daniela, trocaram o pneu sem frescuras e rapidamente nas duas vezes, provavelmente por ser uma medida "normal" 31", a garantia da 3k é até acabar o pneu, deu problema eles trocam...

Fora isso, não precisa nem colocar um ao lado do outro, os 3K são muuito superiores, não tenho dúvidas à este respeito...

Se usasse o Jericó exclusivamente para trilhas, com certeza não trocaria de pneu...

Recomendo...

[]'s...
  • 10/03/2005, 16:44
    Beto
    Fala Edu, qdo. vai aparecer por essas bandas?? O unico problema da 3k até agora é esse de ter que ir trocar o pneu, dizem que a garantia é muito boa, mas vc. vai ter que ir, trocar, etc....
    Vc. usava frontiera antes? To louquinho pra ver o 3k no barro, qdo. vc. estava na xiboca eu estava junto com o pessoal do percy, por isso não deu pra ver os 3k em ação.
  • 10/03/2005, 16:54
    Eduardo Chaves
    Beto,

Pra vc é mais fácil acompanhar o desempenho do Tio e do Pinhal, que estão sempre por aí... hehehe...

Estive no Japi II, mas vcs não compareceram pra prestigiar e se servir na churrasqueira refratária de chão... E dá-lhe picanha... :mrgreen:

O Jericó agora está calçado de MT/R 33"...

Não é nenhuma Brastemp comparado com o 3K, mas está dando conta do recado sem passar vergonha, pelo menos nas trilhas até agora...

Na boa, esquece o frontiera... Vc será muuito mais feliz...

[]'s e em breve vou convidar o pessoal de Sampa a vir pra cá, quero ver se virá uma galera grande...
  • 10/03/2005, 17:12
    Beto
    No Japi II fiquei mau do estomago, mas não vai faltar oportunidade.
    O tio esta de 3k? Nunca deu certo pra gente fazer trilha junto, vamos ver se logo mais pinta alguma coisa.
    Até mais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:01.