Powered by vBulletin

Trilha em Alphaville Domingo - 06/03

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2005, 11:22
    Ricardo Bambhoo
    Alpha
    PUTZ ! O oleoduto de jeep deve ser f... Sempre vou de moto e nunca vi jeep lá. Pra mim e furada: subir aquelas pirambeiras de F 75 não deve ser fácil, é muito pesada e tá com pneus AT e sem guincho.
    Agora, a trilha que sai lá pro lado das águas é mais fácil. Tem só um atoleiro que jeep passa fácil.
    Conforme for, se sobrar espaço em alguma nave-mãe (eu a a "esposa") talvez eu vá !
    Como estão as lotações ?
  • 03/03/2005, 11:48
    reybelo
    Trilha no Domingo
    Eu sou novo no forum e ainda não conheço o pessoal (ao vivo)...
    Estou a fim de uma trilha, só não sei ainda se vou poder no sábado ou no domingo.
    De qq forma, se der para encarar, eu estou dentro
    CJ-5 com pneus Firestone "argentinos" 7.50x16 e tudo em ordem (por enquanto) :D
    Se confirmarem realmente a trilha, por favor dêem um toque avisando pto de encontro horário etc...

Abraço,
  • 03/03/2005, 12:49
    le.rolo
    Pessoal, os outros dois jipes que iam comigo vão para ubatuba. Portanto até agora esta eu e o Pagani de jipe.

Poderíamos fazer uma lista em que o pessoal iria confirmando quem vai, e dando uma idéia de que trilha poderíamos fazer na região, o que acham??

Se concordarem ai vai o início : Leandro - Willys 1959 (original) - quanto a trilha deixo para vocês decidirem.

Abraços, Leandro.
  • 03/03/2005, 14:06
    Ricardo Bambhoo
    Trilha domingo
    Porque não vamos novamente para o Japi. Lá meus velhos pneus AT aguentam !
    Ricardo e Rafaela - F 75 Pneus AT e sem guincho
  • 03/03/2005, 14:08
    lubento
    Pessoal,

Bóra hoje pro Ibira pra decidir...

Uma trilhinha pelo menos tem que sair.

[]s
  • 03/03/2005, 14:10
    lubento
    reybelo,

Aparece hoje lá no Ibira - Ponto off road, na barraca do Cabral, que a gente conversa.

É divertido e uma excelente oportunidade para conhecer boa parte do pessoal.

[]s
  • 03/03/2005, 14:13
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Bóra hoje pro Ibira pra decidir...

Uma trilhinha pelo menos tem que sair.
    Isto é puramente válido: uma trilhinha tem que sair.

Como não posso ir no Ibira hoje, amanhã vejo no forum o que decidiu !
    Até mais galera !
  • 03/03/2005, 14:15
    Ricardo Bambhoo
    Bento, onde quer que seja, não vá se meter em lugares apertados para ficar enroscado, heim ! ah ah ah !
  • 04/03/2005, 00:11
    JIPEIROTAXISTA
    Fala pessoal !! Estive teclando a uns dias e fui convidado para ir ao Ibira, mas ainda não tive tempo (mentiiiiira...). É que minha bicheira está na ofocina há um mês e meio e ir de carro não tem graça...
    Parece que ele sai sexta ou sábado (TOMARA !!!) Queria saber se vcs vão fazer algo neste fim, pois tô na SECA !!!
    Quanto a Alpha, fiz de moto muitas vezes sem problemas e realmente pegaram dois picaretas filhos-da-p@X%$# que roubavam por lá.
    Aguardo decisões.
    Grande abraço a todos...
  • 04/03/2005, 07:44
    Polvora
    Rapaziada,

Oleoduto subindo só se estiver seco senão esquece, vcs irão acabar com as viaturas. Quem já fez de moto sabe, às vezes uma ou outra sai danificada incluindo o piloto.

Façam as Trilha das Águas e vão para a Placa treinarem pro Trial, lá tem umas erosões bem legais ou pelo menos tinha. E se forem comer a coxinha do bar da Ester tragam algumas pro Nero ok.

Ótima trilha pra todos.

[]
  • 04/03/2005, 08:55
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Oleoduto subindo só se estiver seco senão esquece, vcs irão acabar com as viaturas.

EU TO FALAAAANDO ! O negócio lá é cavernoso.

Agora a trilha da placa é legal. Só acho que é um bom pedaço de chão até lá !
    Tem um bom trecho com cara de trilha e muito trecho com cara de trial.
    :( Putz ! Lembrei que a alavanca da tração dentro da cabine té quebrada ! :evil:
    Tenho que desmontar pra soldar. ( :) Bom, nisto acho que somos bons = reparos de emergência!)
  • 04/03/2005, 08:55
    le.rolo
    Fala Pessoal,

Foi um prazer conhecer vocês ontem la no Ibira, com certeza sempre que der para eu ir, estarei la Barraca do Cabral.

Bom, ja que ontem não conseguimos arrumar jipes suficientes para irmos para a trilha domingo, resolvi ver no tópico quem poderia ir.

Leandro (le.rolo) - Cj 1959 (original)
    Bento - Trollha (como me falaram ontem)
    Reybelo - Cj - 5 (pelo visto original, com pneus argentinos)
    Ricardo Bambhoo - F 75 ( não quer fazer o Oleoduto)
    Luiz Munhoz - por sinal, que jipe tem?

Bom, dessa lista quem confirma ir no domingo (06/03) com certeza?

Abraços, e com muita vontade de trilha, Leandro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:13.