Powered by vBulletin

Trilha em Alphaville Domingo - 06/03

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2005, 14:07
    bacasurf
    Os argentinos são bem legais... mas na minha opinião como vc não usa o jipe muito no asfalto parte pros 3k....

Vê se a tala da roda é o sficiente... caso seja.... existem fornecedores que invertem o off-set da roda.... deve sair no total uns 60% mais barato que rodas novas...

Boas Leandro bele?? Acho que uma opção tb seria vc usar a roda de ferro que é o estepe da F1000, eu já achei zeradas em desmanche, e por r$150,00, Nelas vc poderia montar tanto os Argentino qto os 3K, que eu acho q ja que vc so vai usar em trilhas mesmo vai logo para o melhor!!!!! :twisted: 3K na certa..
    O video do belo mergulhando no mar de lama, me deixou com inveja de mergulhar na proxima,,he he
    Quero aparecer um pouquinho nos filmes na proxima...

• 09/03/2005, 14:14
    le.rolo
    Fala Marcos, tudo bom?

Valeu pela dica das rodas, vou dar uma olhada.

Quanto a trilha, estava pensando em reunir o pessoal nop dia 25/03 (sexta feira santa), o que acha da idéia??? Mas para ir e acabar a trilha essa vez.

Abraços.
  • 09/03/2005, 14:17
    Flavio Miranda
    Esquece os Argentinos.... 3K com certeza !!!!! Sem comparação !!!!

Na melhor das hipoteses, BlackStar Guyane.

E vc pode escolher o modelo 3K menos agressivo que já faz diferença.

abcs.
  • 09/03/2005, 17:37
    Beto
    To vendo que virou discussão de pneus, me falaram que varias pessoas que tem 3k que os gomos soltam, ela dá garantia direto, mas precisa ter saco pra ficar toda hora levando o pneu lá, passou de 100km/h é batata, sai um gomo. Alguem mais tem conhecimento disso?
    Outra pra trilha oq. é melhor 3k ou frontiera? Nunca vi um ek no barrão.
  • 09/03/2005, 17:46
    bacasurf
    Citação:

Postado originalmente por le.rolo
    Fala Marcos, tudo bom?

Valeu pela dica das rodas, vou dar uma olhada.

Quanto a trilha, estava pensando em reunir o pessoal nop dia 25/03 (sexta feira santa), o que acha da idéia??? Mas para ir e acabar a trilha essa vez.a,,,Abraços.

_Pra mim não rola dia 25 pois vou estar de plantao depois das 14hs..vai ter q ficar pra outro dia

CJ5-72 Trovão Azul
  • 09/03/2005, 18:06
    reybelo
    Mudou o tópico !!!
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    To vendo que virou discussão de pneus, me falaram que varias pessoas que tem 3k que os gomos soltam, ela dá garantia direto, mas precisa ter saco pra ficar toda hora levando o pneu lá, passou de 100km/h é batata, sai um gomo. Alguem mais tem conhecimento disso?
    Outra pra trilha oq. é melhor 3k ou frontiera? Nunca vi um ek no barrão.

Pois é, de trilha de domingo, fomos para pneus... :D
    Mas o Le, tá precisando calçar a viatura mesmo antes da próxima trilha.

Eu uso O Firestone que tem exatemente o mesmo desenho do argentino (ou o argentino que tem o mesmo desenho do firestone? :shock: )
    O Pneu é bom no asfalto e não é ruim de lama. Tá, tá, não é uma MARAVILHA, mas manda muito bem, a um custo baixo, e tem vida loooonga.

Quando for trocar os pneus, certamente vou de 3K
    Eu até rodo em asfalto, e o jeep não é exclusivo para trilhas, mas de CJ, qual a diferença ?
    Com qualquer pneu ele é barulhento e instavel, e no final das contas não vai chegar nunca aos 100 Km/h
    Além do mais, tudo que ouvi dos 3k até hoje foram elogios, então devem ser bons mesmo.

Eu sou + os 3k por alguns motivos
    1) Vc pode "montar" os 3K em uma carcaça sua, o que é bom, já que vc conhece a procedência.
    2) A 3k tem muitos desenhos diferentes, então vc pode escolher o que melhor se adapta ao seu estilo de trilha
    3) Por usar as carcaças que vc fornece, dá para ter pneus 3K em QUALQUER medida. Imagina, dá para por até em uma cacareco esporte, por exemplo (eca) :twisted:
    4) O tipo de desenho dos frontieira "cava" muito, e sem dúvida é o pneu que mais destroi as trilhas. (mas que é bom é :) )

As rodas, tem para vender aqui mesmo no forum por uma merreca
    Corre, que se as rodas estiverem boas vale a pena !!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7834
  • 09/03/2005, 18:14
    lubento
    reybelo,

Os filmes que você enviou não estão zipados com 1 mb, mas sim com 1kb. Por isso nenhum dos dois toca nem no windows movie maker.

Deve ter dado algum rolo na compressão.

E a imagem na assinatura, conseguiu fazer?

[]s
  • 09/03/2005, 18:22
    Beto
    Pessoal só reclama da 3k que os gomos soltam, mas tudo na garantia beleza. No barro falam muito bem, ainda estou querendo ver um em ação, mas nunca vi.
    Os fate tb. vai bem no barrão, não pode ser tão bom qto. os frontiera e os 3k, mas tb. vai bem.
  • 09/03/2005, 18:29
    reybelo
    Citação:

Postado originalmente por lubento
    reybelo,

Os filmes que você enviou não estão zipados com 1 mb, mas sim com 1kb. Por isso nenhum dos dois toca nem no windows movie maker.

Deve ter dado algum rolo na compressão.

E a imagem na assinatura, conseguiu fazer?

[]s

Ué...
    Eu testei baixar pelo terra e deu ceerto assistir :!: :!:
    É que eu usei um "super" zipador, que parece que comprime mais do que os normais... mas para descomprimir, tem que usar a mesma vesão que eu tenho (se não me engano é 8.0)
    Me passa seu e-mail que eu te mando os vídeos...
    Ficaram bem legais
  • 09/03/2005, 19:08
    Flavio Miranda
    Beto, se vc não fosse tão coxinha e tivesse ido no Japi II, teria visto os 3k em ação....

Pergunta para o Tio e o Pinhal se eles trocam de pneu...............

GENTE : acho que amanha não vou no Ibira pois estarei em evento do Cliente.
    Toma as minhas....

[ ] s
  • 09/03/2005, 19:18
    lubento
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda

GENTE : acho que amanha não vou no Ibira pois estarei em evento do Cliente.
    Toma as minhas....

[ ] s

Não, Não, Não!

Você Tem que ir amanhã pra gente combinar o Pinheirinhooooooooo.

Vê se dá um chapéu no seu cliente
    .

[]s em campanha contra os clientes chatos que marcam compromissos no sagrado dia do Ibira.
  • 09/03/2005, 19:46
    Beto
    Fala Flavio, beleza. Tinha uns frontiera junto? queria pegar uma trilha com os 2 junto pra analisar, o frontiera é bom pra kct, se o 3k for melhor deve ser um puta pneu. Alguem mais sabe dos gomos soltando? O Edu de americana qdo. fez a xiboca com agente soltou um gomo, um camarada ontem tb. disse que os gomos soltam. E o preço? Parece que subiram um pouquinho?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:47.