x
Convex Datacenter
Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 401
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

ô bando de LÔCO !!!

NERO... vc vai de zeca no HighBlue.

E presta atencão nas datas !!!!!!!!!!

1 - 19/mar Pinheirinho - Sabado.
    2 - 25/mar Itatiba - Sexta feira SANTA.

E já tô ficando nervoso

Nero escreveu
    Eu não poderei ir. Estou sem grana.
    Sr. Bento, aviso que se me aprontar mais alguma...

Bento... aquele dia foi algo meio que excepcional não?
    O Tio já fez o Pinheirinho de Slick e o Marcelo com Mega (descendo)
    Realmente foi excepcional. Choveu demais bem no trecho mais pesado da trilha e ainda tivemos uma série de imprevistos (diferencial do Niva que moeu e teve que ser acompanhado pelo Nived pra voltar, desencalhar um CJ que dormiu lá 1 noite com o pessoal dentro, puxar a land 110 que estava lá havia dois 2 dias e guinchar o seu Engesão em boa parte da trilha, inclusive no tobogã).

Realmente acho que não devemos levar em consideração aquele dia pelas condições que eram completamente adversas e por isso peço desculpas pela eventual distorção que eu tenha causado na percepção das pessoas quanto a trilha, sobretudo àqueles que já fizeram o Pinheirinho em outras condições e devem considerar estapafúrdias minhas considerações.

Peço desculpas também pelo eventual exagero que tive na precaução de dizer que deveriam ser Jeeps preparados com pelo menos pneu MUD, pois o Flávio e o Bamboo tem razão, pode ser que a trilha tenha mudado e sem chuva esteja um carpete e aí ficar prá eu ficar com cara de Mané é um pulo... .

Por falar em Mané, seu Frommars que assim se auto-entitulou sei lá porque, agiota trilhardário é quem estou procurando para pegar algum dinheiro emprestado . Você conhece algum para me apresentar? Além do mais segui os conselhos do meu amigo Escória e comprei o Radião na Santa Efig. por 150 contos...

Ao final deste "romance", queria dizer ao Nero que o único jeito de ninguém aprontar com ele é se ele for junto (pode ser comigo de zeca com muito prazer)

Flavião,

Conte comigo em qualquer data, mas talvez no dia 12 eu não poderei, mas ainda é a confirmar.

[]s sedento por trilha

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lubento
    Ao final deste "romance", queria dizer ao Nero que o único jeito de ninguém aprontar com ele é se ele for junto (pode ser comigo de zeca com muito prazer)
    Será que de Zeca , O NERO PASSA?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Peço desculpas também pelo eventual exagero que tive na precaução de dizer que deveriam ser Jeeps preparados com pelo menos pneu MUD, pois o Flávio e o Bamboo tem razão, pode ser que a trilha tenha mudado e sem chuva esteja um carpete e aí ficar prá eu ficar com cara de Mané é um pulo.
    Nunca mais peça desculpas... Eu prefiro pensar como você... estar preparado para qualquer situação... e o seu Bruto tá BEM preparado. Não só preparado como ou diria que o mais confiável. Pode estar um carpete ou bem pior, acho que o Pinheirinho merece a fama que tem.

E jipe tem que ter pneu de JIPE! AT é pneu de coxinha!
    Tem que fazer que nem o Tio e meter logo uns 3k

Então... se nada mudar os planos... tô dentro! O que posso levar é um Hi-lift e um cabo de aço enferrujado.

Abraços!

Tio, vai depender do dono do jipe, botar a culpa em mim já é demais, né? 8)

Quem tá com vontade de ir no Pinheirinho é o Beto Rosquinha, ele nunca foi. Vou avisá-lo.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Dia 19/03 - PINHEIRINHO..... beleza.... tô nessa

Vai só a machaiada?

Por falar em Mané, seu Frommars que assim se auto-entitulou sei lá porque,
    Foi uma alusão a tal trilha de paranapiacaba só p/ mega jipes

agiota trilhardário é quem estou procurando para pegar algum dinheiro emprestado . Você conhece algum para me apresentar?

relaxa... essa foi por conta da brincadeira que fizemos no Ibira... hehehe talvez vc não lembre...

quanto a grana.... se eu tivesse...

consertaria uma lâmina quebrada na mola dianteira esquerda
    destorceria o feixe direito dianteiro que está assim /
    mandaria colocar buchas nas molas, meu jipe nem sabe o que é iso
    consertaria o farol
    pagaria o licenciamento e o ipva
    arrumaria o freio de mão
    o velocimetro
    compraria uma embreagem, o meu jipe patina até na reta
    arrumava a bomba injetora
    instalava meu cinto de quatro pontos
    compraria uma boia de combustivel
    trocaria o pará-brisas quebrado
    colocaria um escape novo
    compraria rodas com off-set negativo
    trocaria as cruzetas que agora sao debutantes, teem 15 aninhos
    acabaria com os vazamentos
    trocaria o plástico da capota
    calçaria a carroceria, afinal os calços que restaram estão debutando tb

VAI TER JURUPINGA NA QUINTA ?

pq depois dessa listinha ... só bebendo... e muito!!!

ê NeRo... tá bem cotado, hein.... vai fazer a trilha de boa no ar condicionado, ouvindo um som, tomando uma breja e falando m#%d@ no PX

hasta luego!!!

p.s.: me assustei com a lista..... e o pior é que ela não tem nenhum up-grade, é só pra poder rodar sem tanta dor de cabeça... alguém se arriscaria a chutar qto tenho que ter para tudo isso ? sério, sem alopração preços de mercado caso eu pague por tudo

Citação Postado originalmente por Nero coxis escreveu
    E jipe tem que ter pneu de JIPE! AT é pneu de coxinha!

FrommarS escreveu
    VAI TER JURUPINGA NA QUINTA ?
    Fala aí meu.

Pensei em algo diferente nesta quinta feira. Imaginei uma bagaceira portuguesa que funciona mais ou menos como um "desentupidor de pia". Você toma e ela vai cicatrizando até hemorróida (não sei se funciona bem em lacres rompidos) Viu só como me lembro da quinta feira...

Independente disso, vou levar um garrafinha de Jurupinga para um petit comitê.

Agora o que a gente podia levar mesmo é uma geladeira com bastante gelo para colocar as latas de cerveja do Cabral, que estão saindo cada vez mais quentes

Pessoal, não teria ninguém disposto a encarar uma trilha nesse findi. Pode ser o que for, até terreno baldio. Pode ser sábado, domingo, sexta a noite, enfim. Pode também ser de manhã, de tarde, de noite ou de madrugada. É a flexibilidade absoluta em prol da vontade de meter o Jeep na lama. 8) 8) 8) . Tudo isso sem prejuízo das trilhas que o Flávio tá organizando, nas quais eu tô dentro, com certeza na do dia 19 e possivelmente não na do dia 12.

[]s ...com tremedeira (igual de bebum) para fazer trilha

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP

Trilha

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    ô bando de LÔCO !!!

E presta atencão nas datas !!!!!!!!!!

E já tô ficando nervoso
    Bom dia Pessoal !!

Estou acompanhando o tópico e fiquei animado em colocar o CJ na lama , então gostaria de participar da trilha para Itatiba, será que é possivel

[]'s entusiasmados
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Pessoal, não teria ninguém disposto a encarar uma trilha nesse findi.
    Eu achei que iria rolar o Pinheirinho noturno. Mas me enganei.
    No Ibira acho que conseguiremos marcar algo do tipo... Trilha de Última Hora. O Beto Rosquinha tá sumido e deve estar lambendo tijolo também.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Fechado Nero.

Vamos tentar angariar uma turminha pra uma trilha de última hora no Ibira.

Cê vai né Já está convidado a me "Zecar"

[]s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

De forma organizada...

Confirmado o interesse de uns 8 a 10 jipes. Por mim acho que tem que ter no minimo 3 guinchos funcionando, todos com pneus de lama. Não levaria as mulheres e crianças pois podemos ter problemas e voltar no domingo.
    Me enviem MP no modelo : Pinheirinho 19/Mar - Flavio miranda - Samurai - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar.
    Amanhã temos de obter informações no Ibira, sobre o estado atual da trilha !

Como o dia 12 parece que não foi bem aceito... fica o dia 25/mar, no inicio do feriado ? Ou então Itatiba vai ficar para 02/abr......
    Me enviem MP no modelo : Itatiba 25/mar - Flavio miranda - Samurai - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar
    OU
    Me enviem MP no modelo : Itatiba 02/abr - Flavio miranda - Samurai - Ramsey 8000 - 255/75/15 BlackStar.

Vou enviando no Forum as parciais 1 ou 2 vezes ao dia.

----------

PS.: Lubento : se vc pedir desculpas de novo... o Nero bate na sua bunda...!!!

[ ] s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem