Eu voto em Itatiba, pela zueira do pessol ... e acho boa a idéia do Lubento... O pessoal q ker algo mais pessado ... vai um dia no Pinheirinho , jah q não da pra ir em grande quatidade d carros ... e ai no dia 19 fazemos uma brincadeira mais leve, para unir todo o pessoal ...
Mas isso a coisa pro pessoal interessado e melhor PREPARADO conversar ...
Mas meu voto eh ITATIBA
ABRAÇOS
Henrique
Samurai - preto - 215x75x15 BF T/A
Nipocroos ( ainda sem o cross)
Em vista de tudo isso, porque não fazemos um Pinheirinho na sexta feira de madrugada (04/03) e Itatiba no dia 19/03?
Mas aí para fazer o Pinheirinho a gente tem que fazer como o Bill...Jeeps com no mínimo...blá,blá,blá.
Só para esclarecer o blá,blá,blá significa:
2 caixas de cerveja
1 picanha ou espetinho suficiente
1 guarda chuva para poder fazer o churrasco
1 cachorro dos bão pra proteger a gente dos bugils (macacos, mas não sei se é assim que escreve)
Chá de camomila para acalmar no caso da gente enrroscar no meio da trilha.
Agora sério:
-A trilha é pesadinha se chover. Acho que dá para encarar mesmo sem um jeep totalmente bala, mas que tenha apenas uns pneus mais prá lama.
-Acho também que uns 4 jeeps com guincho resolvem a parada de uns 9 jeeps ao todo.
- Não podemos esquecer que se sairmos a meia noite, lá pelas 5 já fica claro e as coisas se facilitam.
- E o Nero tem razão. O nived e o Leri são indispensáveis, além dele próprio que tem uma grande experiência de Pinheirinho .
Bem , meu jipe pelo jeito nao está preparado pra tanto...assim que eu colocar algumas coisinhas (guincho,SPOA,snorkel,motor,cambio,diferenciais,PX ,etc) , eu topo uma dessas na madruga.
Tio,
Se tá brincando. Esqueceu quem ajudou a me tirar da psicina?
Só os teus Kichutes já resolvem a bagaça.
Como o Pinheirinho não comporta dez jipes juntos e já temos confirmados o número minímo de participantes, voto em irmos ao Pinheirinho!!!
De dia ou de noite... eu prefiro na madrugada....
Como o Lonbrento lembrou não precisamos ser excludentes... façamos primiro o pinheirinho e depois a hípica.
POr enquanto temos:
HighBlue
Pagani
TIO
Lonbrento
e o Escoriallj (qq semelhança é mera coincidência) que agora deu pra ser piloto de trial, com direito a influir no regulamento e tudo.
e se ninguém se opor...
O MANÉ AQUI VAI E AINDA LEVA A SUA LATA VEIA
afinal o Escoria pode precisar de ajuda!!!
Agora pelo amor de Deus .... este final de semana 4/03 a 06/03 não... vou visitar a vovó.
e num parece ser tãaaaaaaaaaaao fácil assim ... da pra brincar legal...o pessoal q curti desafios da pra fazer uma graça por lah (rsrsrrs) ... e da pra ir mais gente, inclusive o Nero ...
(não se deu pra perceber, mas eu to muuuuito afim de ir nessa tal de hípica mambuca,rsrsrs)
A propósito, acabou essa de falarem mal de mim pelo Px. Eu já estou pexizado...
Nada como ser agiota trilhardário....
Titio Bento ... qdo eu crescer quero ser igual a vc!!!!!
Frommars,
A questão não é financeira. É de sobrevivência, afinal imagina só todo mundo tagarelando no PX e você sem saber de nada. E depois eu deixei de almoçar a semana passada inteira pra economizar.
Quanto a ficar igual a mim quando crescer, espero que pelo menos fique um pouco mais magro
Em Itatiba dá pra fazer um tour legal de trilhas (acho que da pra fazer 2 diferentes). Na verdade depende de quantos vão.
No Pinheirinho só puxado, por enquanto o Gardenal tá calçado com 255 de F1 (scorpion)
Pq ninguem falou de fazer dia 12/03 ? Acho que teremos um número melhor de participantes (do verbo: se for dia 19 ou 20 tô fora ).
Bom, deixo ai a bucha pro nosso organizador MOR resolver 8)