Se a gente ficar para o Domingo, prepara a Capivara para o Lubento botar na SUPER Galactica Churrasqueira dele... pois vai todo mundo para ITATIBA !!!! na casa dos nossos amigos de Japi I e II !!!
Veja bem, num é praga não. É que aqui no trampo tem um rapaz que mora na Cantareira, e ele disse que tá chovendo MUITO lá. Bom, se quiserem eu passo o telefone dele, ai vcs dormem lá mesmo. hahahaha
Se a gente ficar para o Domingo, prepara a Capivara para o Lubento botar na SUPER Galactica Churrasqueira dele... pois vai todo mundo para ITATIBA !!!! na casa dos nossos amigos de Japi I e II !!!
[ ] 's
Boa Idéia esta sua, hein!!!!
Dificil vai ser explicar pras mulé o que aconteceu....
Ronairy,
Moro mais ou menos perto da Serra e não é só lá que tem chovido muito não.... em SP inteiro só faz cair água do céu..... Ai meu DEUS
hasta luego.... preparando a barraca os cobertores e o traveseiro pra uma noite de sonhos na cantareira!!!!
Aê pessoal !!
Ítem indispensável pro pinheirinho no sábado: snorkel !! Mas não é pros carros não É PRA NÓS MESMO
Ô Flavio, além de checar os equipamentos da galera, verifique quem sabe nadar...
VAI SER MUITO F#%A!!!
Até amanhã galera!!
PUXA VCS SÃO MUITO MALA...... NEMMMMM VÃO ME CHAMAR MESMO NÉ....? TA BOM... DEIXA ESTAR...... HOJE VOU VER SE CONSIGO DAR UM MEGA PU LA NO IBIRA... PARA ENCHER O SACO DE ALGUEMMMM.... AFINAL " EU SOU BRASILEIRA E NAO DESISTO NUNCA"
SDS