x
Convex Datacenter
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 401

People, consegui resolver um problema dos pneus, agora falta só o estepe.

Caso não consiga o estepe, aviso a todos e conto com a gentileza de ser ZECA de alguma alma caridosa.

[]'s correndo atrás do estepe.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    pode me colocar na lista.....se meu jipe conseguir chegar no bar do Pedrão ( ele não gosta muito de subidas)....

Boas galera !!!
    Tô mais que dentro !!!
    Mas, caraca, tá chovendo pra cacete !!!! Vai ser duka !!!
    Será que rola um churras?? Se rolar, dessa vez vou preparado!!

Tô dentrissimo.

Confirmando também os zecas Thiago (100%) e Nived (falta só reconfirmar, mas ele deu 99,9% de certeza).

A propósito. E o Churras vai rolar? Já estou descolando mais um mamute (o tal do bife rancho 9000 como diz o Munhoz).

Minha potente churrasqueira já está, ou melhor, continua, dentro do carro ao lado dos carvões redondos. Agora se confirmado o churras, alguém mais precisa levar cremador de bovinos?

Fico no aguardo da confirmação da parte gastronômica...

Essa chuvinha tá prometendo emoção...

[]s

Citação Postado originalmente por tio
    pode me colocar na lista.....se meu jipe conseguir chegar no bar do Pedrão ( ele não gosta muito de subidas)....
    Tio,

Faz de ré, assim você engana ele.

Ou você tem problema de lacre rompido ou roda frouxa, como uns e outros por aí

[]s

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lubento
    Citação Postado originalmente por tio
    Tio,

Faz de ré, assim você engana ele.

Ou você tem problema de lacre rompido ou roda frouxa, como uns e outros por aí

[]s
    O Bentooooo........de ré não......esse negócio de lacre , rodinha solta já tá esquisito....já pensou o que vão dizer se eu for no Pedrão de ré ?....to fora.......se não subir , volto pra casa ou alguem reboca morro acima...ehhehhehe
    To topando o churras......vou levar uma duas tainhas temperadas por quem entende ( eu , modéstia á parte)......churras de peixe..

e da-lhe chuva......

EMOÇÃO OU CONFUSÃO!!!!

...... TIO CASO PRECISE DE UM EMPURRÃOZINHO POR TRÁS ESTAMOS AÍ, BELEZZ.....

AGORA SÉRIO SE ACHA QUE TERÁS PROBLEMAS COM A SUBIDA.... VÁ POR MAIRIPORÃ QUE A SUBIDA É MENOS INGRIME....

.... já estou torcendo pela estiagem!!!!

hasta luego.... Lontra de novo NÃOOOOOOOOOO !!!

Citação Postado originalmente por FrommarS
    e da-lhe chuva......

EMOÇÃO OU CONFUSÃO!!!!

...... TIO CASO PRECISE DE UM EMPURRÃOZINHO POR TRÁS ESTAMOS AÍ, BELEZZ.....

AGORA SÉRIO SE ACHA QUE TERÁS PROBLEMAS COM A SUBIDA.... VÁ POR MAIRIPORÃ QUE A SUBIDA É MENOS INGRIME....

.... já estou torcendo pela estiagem!!!!

hasta luego.... Lontra de novo NÃOOOOOOOOOO !!!
    E DÁ-LHE CHUVA, E DÁ-LHE CHUVA, OLÊ, OLÊ, OLÁ....

[]s procurando um guarda chuva, ou uma barraca potente pra fazer o churrasco.

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    por enquanto estou confirmado!!!

chuva?? pinheirinho??(mistura bem bacana)
    será q o Nero vai dessa vez??

putz, trilha, ar-condicionado, churrasqueira, tainha, muita chuva!!!(só falta eu ter q trampar!!!)

[]'s e torçam pra q chova!!!

boa tarde ...pessoinhas do meu coração...
    Gentiiiiiiiiiiii sera que não rola uma vaguinnha de zequinha... para mim naum..?????puxa ta caindo a maior chuva... vai ser legal... deixa eu ir...vai....
    puxa gente de presente de aniversario.... ... eu tenho certeza que pinheironho com vcs.. ao ser uma aventura inesquecivel ...

Pessoal, acho que não vou pro Pinheirinho. O Bambhoo vai enroscar em tudo que é buraco.
    E pra quem quer checgar ao bar do Pedrão tem um caminho alternativo (por terra):
    Fernão Dias, após o posto da PRF (mais ou menos 2 ou 3 Km) tem uma saída para o DIB - pedreira desativada (antiga estrada para Mairiporã). Quase de frente para o DIB - que também é um restaurante) tem uma estrada de terra que termina na Estrada da Roseira quase de frente para o bar do Pedrão. Quando terminar a estrada de terra, é so virar para a esquerda e andar mais ou menos 1 Km que chega no Pedrão.
    BELEZA.
    Boa sorte e depois vejo as fotos.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

é so virar para a esquerda e andar mais ou menos 1 Km que chega no Pedrão.
    corrigindo: virar para a direita.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem