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  • #1



    tio.....
    nao fala assim do nero......... eu já disse que ele e meu protegido......

  • #2
    Galera,

    Sem querer ser chato ou algo parecido ....
    Não conheço o Pinheirinho mas será que não ta muito Punk com essa chuvarada toda desses dias?
    Não vou com vcs, mas vi umas fotos e fiquei meio cabrero...

    Abrass e boa sorte!

  • #3
    Usuário Avatar de ronairy
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    HAHAHAHAHA

    Olha os caras pondo pilha (do verbo panico) e melando o rolê dos caras


    QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ

    Só mais um comentário: tá sol aqui na Marques e na Serra a chuva cai. (segundo informações de um morador)

    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
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  • #4
    Citação Postado originalmente por ronairy
    HAHAHAHAHA

    Olha os caras pondo pilha (do verbo panico) e melando o rolê dos caras
    Num é melando não seu tranqueira..... Até porque quem fez Dança da Chuva no Japi 1 (um guia de Atibaia) não vai nessa trilha não é mesmo ?

    Pensando assim acho que a galera pode ir desprecupada hehehehehe!!

    Abrasss achando que tem Lontra que vai virar peixe-boi hahahaah,

  • #5
    Só mais um comentário: tá sol aqui na Marques e na Serra a chuva cai. (segundo informações de um morador)

    Não, é só mais uma desse MULEKE atentado qerendo nos apavorar!

    Ontem choveu pouco na serra... só pela manhã, e foi pouca quantidade ... hj ainda não choveu e nem a noite....

    Meu sitio fica a uns 10 km da estrada da roseira em franco divisa com mairiporã... caso a galera queira dar um pulo lá depois da trilha... tem um galpão que futuramente será o Salão de Jogos .... piscina e campo de futebol.... e um poço pra jogar o Ronairy

    hsata luego...... faltam 22horas para o início da Cantareira´s Adventure Expediction

  • #6

    Pinheirinho I: a hora da verdade !

    Aí galera: semana que vem estaremos de voilta a este tópico com o assunto: Pinheirinho I : a hora da verdade.
    Dizem que subir o Pinheirinho após longas chuvas é o que separa os verdadeiros jipeiros de meninos brincando !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Sei que vai uma galera que já fez Pinheirinho e sabe que a subida do tobogã costuma tombar jipe ... Mas não custa comentar ...

    Fiquem espertos , se chegar quase no topo e não conseguir vencer o topinho , fica frio , pisa no freio só pra controlar a vtr , ela vai pra traz mesmo assim , deixa ir descendo com o volante reto e soltando o freio aos poucos , nem pense em virar o volante pra nenhum lado é capote na certa ...

    A gente costuma usar o que subiu 1º pra puxar o 2º e assim por diante , ptto o 1º deve ter pneus bons ...

    []s... me intrometendo na trilha dos outros , hehehe ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de lg_gustavo
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    Ae galera,

    Têm uma turma que vai fazer o Pinheirinho no domingão de manhã... se não conseguirem sair de lá, pelo menos já sabem que no dia seguinte têm socorro garantindo, KKKKKKKKKKKK Turma do domingo com PX no 16.

    [ ]s invejosos

  • #9
    Fiquem espertos , se chegar quase no topo e não conseguir vencer o topinho , fica frio , pisa no freio só pra controlar a vtr , ela vai pra traz mesmo assim , deixa ir descendo com o volante reto e soltando o freio aos poucos , nem pense em virar o volante pra nenhum lado é capote na certa
    Eduardo / galera:
    Há uma técnica de off road para tratar desta situação que é o seguinte:
    quando o veículo começar a descer e se sua percepção dizer que pisar no freio não vai fazer ele parar, muito rapidamente deve ser engatada a ré (neste momento deve estar traçado e reduzido) e deixar ele voltar sozinho apenas controlando o volante. Assim os pneus não enchem de lama.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #10
    Usuário Avatar de ronairy
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    Até a pagina 10 desse tópico, só vai ter 2 viaturas confirmadas

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  • #11
    Citação Postado originalmente por Eduvelo
    Fiquem espertos , se chegar quase no topo e não conseguir vencer o topinho , fica frio , pisa no freio só pra controlar a vtr , ela vai pra traz mesmo assim , deixa ir descendo com o volante reto e soltando o freio aos poucos , nem pense em virar o volante pra nenhum lado é capote na certa ...

    Díficil vai ser a parte de ficar frio..... agora o problema são as quatro voltas de folga no volante!

    Se bem que acho que se soltar o freio aos poucos e tracionar devagar e creio que seja mais fácil controlar ladeira abaixo de ré... é uma opção?

    +dúvidas: Alta ou baixa aceleração? reduzido em 1ª para ter um maior controle da velocidade/tração podendo ir mais lento e correndo menor risco de um solavanco fazer com que perca a tração?

    Ou estica primeira, toca a segunda acelera e sai em duas rodas no alto do tobogã?

    []'s transformando o tópico em técnicas e dicas offroad

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Vai depender do solo ...
    Se seco vai em 1º reduzida mantendo bx aceleração , se molhado , 2º e pé no acelerador sem talo de giro ... mesmo que ameaçar parar não acelere mais do que vc começou a subida qqer empurrãozinho de Zeca te leva pra cima ...

    []s e boa trilha ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

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