FALA GALERA
Fomos privilegiados com o tempo. Afinal, choveu durante toda semana, para dar um "temperinho" à trilha e, no sábado, UM P#%@ SOL LEGAL !!!
Foi uma trilha muito show, apesar dos contratempos que tivemos e da pouca distância percorrida. Aliás, alguém marcou a kilometragem??
Meu amigo, Fábio, até que gostou, não fosse o fato de olhar para o relógio a cada 15 min, preocupado com o que diria sua mulher (argh) quando chegasse em casa. Pode??
Agora, vou contabilizar o prejuízo, pois o problema de aquecimento persistiu.
Não tenho do que reclamar, muito pelo contrário, só a agradecer a todos, pelo passeio, ajuda e diversão proporcionados.
Minha filha ficou chocada com a lama por todo Willys, pena que já choveu e aí, a lama toda saiu, dando espaço para a aparência horrenda dele...
O Flávio tá de parabéns pela organização.
Grande pilotagem de todos, pois não tivemos nenhum acidente e nenhuma grande cag%$%#. Passamos por tudo, uns com alguma ajudinha, outros sozinhos...
A todos os outros um grande abraço e em especial ao Lubento que, além de sua maravilhosa parafernália de toda sorte e da excelente carne (a de churrasco e não a dele próprio 8) ) me puxou até pertinho de casa, de onde cheguei rapidinho e sem problemas. Valeu mesmo!
Mal espero pela próxima
Abraços...