x
Convex Datacenter
Página 21 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 401

Olha só essa foto pelas chamas ta parecendo o inferno né

Se o inferno for assim só falta a gente abraçar o capeta e não soltar nunca mais

Queria agradecer ao pessoal .....Lubento, Flavio Miranda, o outro Flavio, Frommars, Tio , Pavani, Luis e resto da galera que não lembro o nome

Galera gente finissima

Valeu meeeeeeeesmo

ultima foto ai,

Amanhã edito o titulo das fotos agoro vou dormir

FOTOS !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-101_0172_411.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-101_0163_172.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-101_0148_195.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-100_0098_189.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-101_0163_214.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-101_0129_161.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-102_0204_715.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-101_0179_213.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-102_0219_990.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-102_0213_190.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-102_0229_129.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-101_0137_156.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-101_0173_614.jpg  

FALA GALERA
    Fomos privilegiados com o tempo. Afinal, choveu durante toda semana, para dar um "temperinho" à trilha e, no sábado, UM P#%@ SOL LEGAL !!!
    Foi uma trilha muito show, apesar dos contratempos que tivemos e da pouca distância percorrida. Aliás, alguém marcou a kilometragem??
    Meu amigo, Fábio, até que gostou, não fosse o fato de olhar para o relógio a cada 15 min, preocupado com o que diria sua mulher (argh) quando chegasse em casa. Pode??
    Agora, vou contabilizar o prejuízo, pois o problema de aquecimento persistiu.
    Não tenho do que reclamar, muito pelo contrário, só a agradecer a todos, pelo passeio, ajuda e diversão proporcionados.
    Minha filha ficou chocada com a lama por todo Willys, pena que já choveu e aí, a lama toda saiu, dando espaço para a aparência horrenda dele...
    O Flávio tá de parabéns pela organização.
    Grande pilotagem de todos, pois não tivemos nenhum acidente e nenhuma grande cag%$%#. Passamos por tudo, uns com alguma ajudinha, outros sozinhos...
    A todos os outros um grande abraço e em especial ao Lubento que, além de sua maravilhosa parafernália de toda sorte e da excelente carne (a de churrasco e não a dele próprio 8) ) me puxou até pertinho de casa, de onde cheguei rapidinho e sem problemas. Valeu mesmo!
    Mal espero pela próxima
    Abraços...

itatiba ou pinheirinho?

rosseto ate que enfim consegui . puxa pessoal estou morrendo de inveja de voces desta vez nao deu pra ir .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem