Agradecimentos a todos pelas dicas e ajuda na hora de algumas dificuldades, aprendi muito. Principalmente pensar com a cabeça e não com sola do pé no acelerador .... certo FrommarS e Lubento !?!?!?!?!?!
Não entendi essa última parte! (Obviamente no que se refere a mim)
Esqueci de perguntar pro Frommars , se a gambi na mangueira do radiador funcionou bem........para quem não sabe , a hélice cortou a mangueira e remendamos com tiras de camara de ar e camadas de silicone....umas 4 voltas.......e aí?...funcionou?.....deu pra chegar em casa?
Postado originalmente por FM
Agora .... se deu certo ou não .... aí é com o Frommars..... !!!!
Funcionuou sim... não só a mangueira do radiador como tb a do combustível que foi consertada com o silver -tap de alguém que acabou ficando na caixa de ferramentas de outro alguém..... a propósito se encontrarem ferramentas esxtras são minhas... as minhas acabaram por se misturar com as dos demais... mas belezz...
O maior problemas são os calços por conta destes ainda não andei com o carro esta semana... não sei talvez amanhã eu o use....AFINAL NÃO QUERO PAGAR ESTACIONA NO IBIRA!!!
Postado originalmente por CoxaPOLIESTERnayri
Que diabos o Marcio (Frommars) tava fazendo com aquela bermidinha ?????
Baile o Hawai ???
Era do hélio ...minha calça rasgou... e como eu estava muito indecente... ele me deu e disse:
- Ou usa ou eu te soco, tá pensando o que: vai ficar mostrando as partes na frente da minha esposa!!!
Atendi prontamente a delicada solicitação!
Fala aí sacanagem o cara já levou a parada com tal intenção... deixa ele .... vou escrever o nome dele naquela cueca e fazer dela aminha bandeira de torcida organizada no trial!!!
Postado originalmente por Trallha
Não entendi essa última parte! (Obviamente no que se refere a mim)
Vc tem um pé de chumbo todos sabemos.... agora no que obviamente se refere a mim é que eu não lembro...
Que diabos o Marcio (Frommars) tava fazendo com aquela bermidinha ?????
Baile o Hawai ???
Pô não fala assim não desse jeito eu fico
hahaha Tinha esquecido minha cueca no Felsen (agora meu Samuca tem nome ) da ultima vez que lavei ai o Marcio rasgou a calça e eu Emprestei pra ele né FrommarS?
Era do hélio ...minha calça rasgou... e como eu estava muito indecente... ele me deu e disse:
- Ou usa ou eu te soco, tá pensando o que: vai ficar mostrando as partes na frente da minha esposa!!!
Atendi prontamente a delicada solicitação!
Fala aí sacanagem o cara já levou a parada com tal intenção... deixa ele .... vou escrever o nome dele naquela cueca e fazer dela aminha bandeira de torcida organizada no trial!!!