x
Convex Datacenter
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 401
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Frommars,

Observação pessoal : lembre-se do Jicoxinha e compare com Hoje. Perceba o quanto vc aprendeu a administrar a testosterona e considerar o conjunto.
    Sua decisão de poupar o Javali foi acertada. Continue com a sua disposição e observando o todo que vc vai longe.

Sobre o joelho, VÁ AO MÉDICO ! Depois de tanta sujeira vc pode pegar uma infecção fácil pela área estar exposta. Fora a hemorragia interna por ter estourado alguma veia mesmo que pequena. Jogando bola já tive este problema e minha canela ficou igual seu joelho.

Helio, belas fotos e esqueci de agradecer seu empenho !

Agora a fase de devolução.... comigo ficou uma anilha grande do Celso, uma pequena que não sei o dono e uma luva.

Thiago, será que o Escória vai para o Rock Crawling !!?!??! Sei não ..... Faz ele assinar um termo de compromisso...

[ ]'s

Citação Postado originalmente por Pagani
    Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Queria agradecer ao pessoal .....Lubento, Flavio Miranda, o outro Flavio, Frommars,
    Pavani

Galera gente finissima

Valeu meeeeeeeesmo

ultima foto ai

É PAGANI !!!

Uhhuuu !!! VLW...

Amanhã posto as fotos que hj estou detonado ...

Pagani

Desculpa ai é tengo a lingua plesa tipo: bicitleta, chitlete

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Helio, belas fotos e esqueci de agradecer seu empenho !

Flavião esta foi só a primeira

Como diria o Lubento, P#t@ terapia

[]´s

Pessoal,

Não me manifestei até agora pois estava juntando os cacos do que sobrou de mim. Camaradas, vocês fizeram as contas do tempo que demorou?

Eu fiz. Demorei 16 horas e meia (das 7 da matina até 23:30). Imagina a tromba da patroa :P

Foi simplesmente duka7. Trilha que deu pra gente exercitar os principios de condução em lama, facões, paredões, pedras e o mais importante: habilidades gastronomicas.

Tio aquela Tainha tava "soberba" (gostaram do termo?). Valeu pelo cardápio e colaboração.

Cada vez mais fico encantado com o pessoal todo, mostrando sempre disposição, espirito de equipe e coleguismo. É uma verdadeira lição de convivência em grupo, com colaboração extrema e muita vontade de ajudar. Por isso é que eu digo. Se os terapeutas e psicólogos souberem disso, estamos correndo sérios riscos de sofrer uma representação do sindicato deles, alegando competição desleal.

Fala sério. É ou não uma put@ terapia, com alivio de stress emocional, em que pese o desgaste físico, que no meu caso é até outro benefício, pois foi a única maneira que encontrei para fazer alguma atividade física.

Quero parabenizar a todos mas também ressaltar alguns destaques:

O Super Zeca Alessandro, que foi com o Celso. Eu nunca ví um negócio daqueles. O cara estava em todas, ajudando, consertando, enfiando o pezão na lama, mergulhando enfim, o cara era unipresente. Acho que ele não acessa o fórum, mas peço ao Celso que transmita meus agradecimentos.

O Flavião na organização, já viu né. Nota 10 com louvor... Parabéns.

O Hélinho não exitou em botar na roda seu guincho zero bala, além da força que deu em todas ocasiões. Só vejo um problema. Parece que ele ia fazer o Rock crawling, mas perdeu o lugar para sua mulher que deu um show.

Helinho: quem sabe ela te deixa ir de zeca....

O Eduardo da 3K, também foi muito legal em acompanhar a gente e observar o comportamento dos seus representantes na trilha (tinha 3). No meu caso, sua teimosia em insistir pra rodar com o pneu vazando ar e reenchendo a cada hora, valeu muito, pois no final o pneu se acomodou e não vazou mais. Vai conhecer de pneu assim na casa do K7.

Flávio Lopes, Pagani e Família, Frommars, Nero, Thiago, Luiz akium e esposa, munhoz e zeca, celsão (e ..... acho que foram todos, mas se me enganei desculpe), valeu pela força e pela companhia.

AH. Já ia me esquecendo. E aquele maluco do Jeep branco que apareceu sozinho. O Cara era padrinho de um casamento as 18 horas e saiu da trilha as 18:30. Imagina só a encrenca que ele deve ter arrumado com a dona onça dele. Já vi gostar de trilha assim, mas com essa insanidade nunca

Escrevi muiiiiiito. Já, já posto umas fotos.

[]s não muito apertados pra não me quebrar mais ainda.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lubento
    É uma verdadeira lição de convivência em grupo, com colaboração extrema e muita vontade de ajudar.
    Colaboração onde? Eu falei pra você não subir a pirambeira de ré e você subiu!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-flavi_o_construindo_a_estrategia_110.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-flavios_em_a_a__166.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-pneus_3kabacinhos_pra_estreiar_188.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-samuca_em_a__o_164.jpg  

+ fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-trallha_se_embrenanhando_no_buraco_534.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-trallha_puxando_algu_m_162.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-tio_com_uma_forcinha_do_trallha_163.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-trallha_fazendo_chicabon_134.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-s__porque_eu_n_o_deixei_o_fl_vio_entrar_no_trallha_ele_quiz_andar_dependurado_277.jpg  

Citação Postado originalmente por Trallha
    + fotos

E os videos... ficaram bons????? Posta aí ...TSUNAMI de LAMA!

Citação Postado originalmente por NeRo
    Citação Postado originalmente por lubento
    É uma verdadeira lição de convivência em grupo, com colaboração extrema e muita vontade de ajudar.
    Nerinho do meu coração

Eu não desprezei seu alerta não. É que eu tava com preguiça de fazer manobra

Mas que subiu, subiu, e além do mais, sem rebolar...

[]s

Ih, ficou chateado ? Mas é delicada mesmo

Rapaziada,

Parabéns pela trilha, mandem mais FOTOS E VÍDEOS!!!

[]

Citação Postado originalmente por FrommarS
    Citação Postado originalmente por Trallha
    + fotos

E os videos... ficaram bons????? Posta aí ...TSUNAMI de LAMA!
    Frommars seu FDP.

Veja e video e observe o que vc fez com a minha lente. Demorei quinze minutos só tirando barro da bichinha pra fazê-la funcionar.

A propósito. Você tinha bebido algo alcoólico? Ou seria tremedeira natural?

Acessem o link abaixo e postem a seguinte senha:

4162E6E4

http://www.terra.com.br/discovirtual...3&_we=13%0D%0A

KCT ! Putz ! sairam 23:e tantas da noite. O negócio tava bravo mesmo. De moto já foi dificil e fiquei o domingo inteiro remendando o que sobrou dos meus ossos ! Ainda bem que não fui com o Bambhoo.
    ___
    Ronairy, logo no começo da trilha dou de cara com o Lubento afundando na lama, ai, ai, aiii!Deu pra ouvir o ronco dos motores de longe, heim ! toda hora que eu parava eu ouvia vrumm vrumm (sem falar no alto-falante do Lubento !).
    Quando é que tem uma trilhinha que cabe o Bambhoo, heim ?
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem