x
Convex Datacenter
Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 401
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Pagani , o que vc acha que aconteceu ???
    Já tinha alguma trinca ?? é no chassi ??
    O suporte já estava com problema ???
    Onde vc encostou a vtr pra arrumar ???

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pagani
    Olha o saldo da brincadeira.
    Um radiador, suporte direiro do feixe quebrado, duas trincas na dianteira.
    é como dizem:
    "Se emperrar, forçe! Se quebrar é porquê precisava trocar mesmo!"
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por NeRo
    Citação Postado originalmente por Pagani
    Olha o saldo da brincadeira.
    Um radiador, suporte direiro do feixe quebrado, duas trincas na dianteira.
    é como dizem:
    "Se emperrar, forçe! Se quebrar é porquê precisava trocar mesmo!"
    AE !!

Pode ter certeza !!!, o suporte já estava com uma solda porca de quando comprei, o resto só não estava visivel

Deixei na ABC Off Road, pois o CJ já está por lá trocando os eixos

Já vi o trabalho deles e me pareceu bem feito... Só esperar agora ...

T+

Pagani
    Sem viatura no feriado

Pessoal,

Ainda sobre a nossa última trilha no Pinheirinho, alguém teria informações sobre um Talk About amarelinho?

É que ele tem uma valor sentimental muito grande. Foi uma amiga da filha da nora da sogra da minha cunhada que me deu (sem pilhas)

Agora falando sério. Perdi o bichinho mesmo e se alguém tiver informações, agradeço.

[]s

Lubento, não ficou comigo.

Se não me engano, estava com um vermelho e devolvi logo que encostamos para o churras.

[]'s esperando a próxima trilha.

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Da uma olhada nestas fotos curiosas !!!!! Tava na minha maquina mas naum fui eu !!!!!!!! . Adivinhem quem foi !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-q-pose-_____356.jpg   Itatiba ou Pinheirinho ?! "O JULGAMENTO !!".-sacanagem-______119.jpg  

Aê, essas fotos podem ir para o site de fotos bizarras 8) 8) HUAHUAHUAHUAHUA...
    Não sei não, mas essa bermudinha bichosa eu vi vestida em alguém, que por acaso tava sem jipe no meio da trilha, mas não me lembro quem era...
    E qto ao talk, sinto muito por sua perda. Meus sentimentos à família... Falando sério, é uma pena mesmo. ~Mas logo logo aparece, pois depois que verificarem que ele não funcionava e não falava porr@ nenhuma...
    Oh Bento, sentimos sua falta na quinta. Vê se aparece nessa semana hein?
    Abraços.

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    não sei quem é o responsável pela bunda florida , mas a bunda camuflada fui eu que tirei a foto.....ou seja ....a bunda camuflada é responsabilidade minha....hehehehe

Citação Postado originalmente por
    Ainda sobre a nossa última trilha no Pinheirinho, alguém teria informações sobre um Talk About amarelinho?

O lú vc me emprestou um... qdo fomos levar meu jipe pro Pedrão alguém pegou... foi meio corrido uma certa confusão.. não pude identificar quem o levou, pois estava recolhendo uma porção de outras coisas do jipe...

Alguém se lembra de ter tirado o aparelho do meu jipe????

.... eu tava meio digamos "estressado" com os ocorridos e por isso não notei, mas ele estava sob minha responsabilidade, logo caso não encontremos assumirei a reposição do artefato. Não se preocupe.... nem acione seus seguranças para cobrar a dívida...

>>>>>>

Aos que ainda questionam a bermudinha foi "cortesia" do amigo Hélio. É com ela que ele pretende correr o trial....

hasta

Alguém se lembra de ter tirado o aparelho do meu jipe????

.... eu tava meio digamos "estressado" com os ocorridos e por isso não notei, mas ele estava sob minha responsabilidade, logo caso não encontremos assumirei a reposição do artefato. Não se preocupe.... nem acione seus seguranças para cobrar a dívida...

Frommars,

Esquenta não. Confesso que meu "stress" motivado por um tal de º GL (Gay Lussac), aliás que putssa nominho, me impede de lembrar quem pegou emprestado, se me devolveu, se eu mesmo perdi, enfim... Tenho uma esperança final de procurar em muquifos no Trallha e a possibilidade de encontrá-lo em algum esconderijo secreto, que nem mesmo eu saiba, é grande.

Aliás, eu também perdi um óculos escuro, cuja autoria da perda eu tenho certeza de que é minha.

Acho que vou começar a tomar Kronenbier, que é tão sem graça quanto dançar com a irmã, mas faz bem para a memória.

[]s

Citação Postado originalmente por FrommarS
    Aos que ainda questionam a bermudinha foi "cortesia" do amigo Hélio. É com ela que ele pretende correr o trial....
    hasta
    Se vc me devolver né

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Frommars,

Se não me engano, quando "limpamos" o Lontra, colocamos tudo junto naqueles sacos plasticos... acho até que lembro do tal talk vermelho....!
    Agora, depois que vc pegou o Lontra no Pedrão... .......

Lubento,

Eu acho que é caso de "busca e apreensão" !!!!!

[ ] s

PS.: quinta levo uma luva e anilha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem