x
Convex Datacenter
Página 9 de 34 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 401

Eu estou afim de ir mas talvez estarei sem viatura, alguém com duas vagas disponíveis para zequinha..........
    Suzuki Jimny 2002

Citação Postado originalmente por THIAGOBIBALOUCA
    não marcio eu num sô loco de dexa vc dirigir o torto auhhauhuahua

Então Tá MULEKE!!! Vai amargar na posição de Zeca... e não sentiras o prazer de dominar uma máquina Pinheirinho a fora....

Citação Postado originalmente por MauricioBB4
    alguém com duas vagas disponíveis para zequinha..........
    Ô espaçoso, onde vc mora?

hasta luego

People, estou confirmando a participação.
    Preciso só ver se consigo os pneus que criaram "calos" até o final de semana.

Caso não consiga os pneus, ainda tem vaga de ZECA ???
    Nunca vi tanto zeca para uma trilha como esta,

Quem já foi e puder fazer um mapa simplificado saindo da Marginal ou 23 de maio ou outra via + Roteiro simplificado, agradecemos.
    Quem puder ajudar com o mapa, eu agradeço.

[]´s

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Pinheirinho confirmado para 19/março e ... atendendo a pedidos : horário de saida as 08:45 hs com 15 min. de lambuja, no bar do Pedrão.
    Quem já foi e puder fazer um mapa simplificado saindo da Marginal ou 23 de maio ou outra via + Roteiro simplificado, agradecemos.

[ ] s
    To dentro

Galera eu acho mais facil pegar a Fernão até Mairiporã ir beirando a represa e entrar na estrada da Roseira.

Por Santana demora mais....

Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0
    Eai galera ...

Acho q dessa vez nem vai rolar Pinheirinho ....Meu orientador de IC da facul, vai largar o projeto pra ir trmapar no Amazonas, daí vai rolar um churras de despedida ... e naum ir eh mancada !!!!

fica pra próxima ...

Mas kero ver mtas fotos hein ...

Ai Tio CUIDADO HEIN , ESSE NEGÓCIO DE "VACA'TOLADA" PEGA !!! heheheee

Bom Frommars encontro a galera na entrada do Pinheirinho, ou seja....no bar do pedrão!!!!!!.......vai eu e a patroa......
    Suzuki Jimny 2002

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Flávio

Finalmente na semana passada consegui trocar os pneus slicks por uns 33" MT, sendo assim se ainda tiver lugar prá mais um.... tô dentro ...

Vai rolar aquela relação com os participantes confirmados ??

Dessa vez a Dona Patroa num vai, então tô esperando a confirmação do meu "Zeca" oficial, caso ele fure, vou ter lugar prá um Zeca, confirmo até o final da semana.

[]´s

Galera eu acho mais facil pegar a Fernão até Mairiporã ir beirando a represa e entrar na estrada da Roseira.

Hélio, será que não dá muita volta indo pela Fernão????

Depende de onde sair, eu saio da Freguesia e apesar do acesso a mairiporãa ser rápido pelas laraljeiras... prefiro pegar a engenheiro caetano alvares até p final e ir pelo horto...

Tens idéia de qto se anda na est da Roseira saindo de Mairiporã?

...

Mauricio....

Cara vai pra lá se tiver espaço vc entra de Zeca... agora eu não sugiro que leve a esposa, neste caso até a minha eu deixarei em casa, portanto não seria ético que eu levasse qq outra persona do sexo feminino.

Acho que jipes não faltarão e pra ir de Zeca no Lontra não pode ser chato... o bicho é barrulhento, saí fumaça pra kct, pula mais que pipoca, e ainda corre o risco de cair num burraco graças as tendencias suicidas deste animalzinho!!!

decida-se ... hasta luego!!!

bom, estarei lá com meu amigo "queixão"... vou aproveitar e ir de zequinha na sua viatura...segue suas características abaixo:

ENGESA MOTOR V8 CANADENSE BLOQUIO AIR LOCK NAS QUATROS RODAS PNEUS MUDZILA 37 GUINCHO WARN 9000
    Suzuki Jimny 2002

ENGESA MOTOR V8 CANADENSE BLOQUIO AIR LOCK NAS QUATROS RODAS PNEUS MUDZILA 37 GUINCHO WARN 9000

KCT!!!

é só uma trilha não é um trial não!!!

Que ignorancia!!!!

hehehe mais um pra me rebocar!!!

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Em breve a lista.... com novidades !!!!!

[ ]'s

Citação Postado originalmente por FrommarS
    Hélio, será que não dá muita volta indo pela Fernão????

Depende de onde sair, eu saio da Freguesia e apesar do acesso a mairiporãa ser rápido pelas laraljeiras... prefiro pegar a engenheiro caetano alvares até p final e ir pelo horto...
    Tens idéia de qto se anda na est da Roseira saindo de Mairiporã?
    FrommarS

Pra quem já está na ZN pelo Horto é mais perto, agora pra quem está em outra região por Mairiporã é muito mais rápido e mais fácil pra quem não conhece, se não me engano se vc for pelo Horto são 10 ou 12km na estrada da Roseira e por Mairiporã uns 5 na estrada da Roseira do outro lado

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem