Rodrigo e Martin,
Também já havia me animado com essa história do guincho. Ontem eu liguei direto para a Work (Não sei se presta, fala aí Rodrigo......) e o 9000 sai por R$ 2.850,00 + frete em 3 vezes. Foi o melhor preço que encontrei. Se prestar, e se tiverem afim, podemos tentar negociar o preço pra 3....... Abs,
Entrei em contato com o Wallace que vendo os Guinchos HDW .
o HDW 9000 G R$ 2.300,00 , parcelado sai por 4x R$605,00 , agora ele me passou o preço também do HDW 9500 Pro , ele falou que o pro é mais rapido e é menor .. esse é bem mais caro sai por R$ 3500,00 ou 4x R$ 915,00 , e ele tem também o HDW 12500 Pro esse é R$ 4100,00 mais ele esta em promoção sai por R$ 4000,00 ou 4x 1000,00 , mais pelo que entedi esse é um pouco mais lento que o HDW9500 pro . Seria bom ver os preços agora do hipull..
Ja reservei a data na minha agenda, apesar que como eu trabalho do outro lado do Mississippi, para mim não é feriado, vou ter que 'ficar doente'. Ai está a minha primeira mostra de unidade. [/quote]
Iñigo:
Não fala essas coisas Deus castiga, e vai que teu patrão é leitor do fórum e ve isso... vai te proibir de botar o Pajerinho na trilha....
Sandro: E os pneus Tem que ser MUD Outra coisa a Patroa achou lindo o CROSFOX e está querendo comprar um, será que poderei ir com ele
caso ela concretize essa compra
O mais legal aki é que todo mundo topa, mas ninguem sabe com o que.
[]'
O bom do gruPINHO é isso, o Diretor fala vamos e já estamos formando o comboio, para onde é mero detalhe
Além do lema dos três Mosqueteiros: "UM POR TODOS, TODOS POR UM" , podemos também adotar o do Jeep: "GO ANYWHERE, DO ANYTHING".
Já que agora vc tomou pra si,já não era sem tempo, a elaboração do nosso estatuto, e ficou valendo a versão colocada por Vsa no primeiro post do topico Grupinho, eu não posso mais fazer inclusões, mas tb como eu sou o pai dessa criança, fui eu q criei esse estatuto acho que deveria ser incluso mais esse artigo.
O bom do gruPINHO é isso, o Diretor fala vamos e já estamos formando o comboio, para onde é mero detalhe
Além do lema dos três Mosqueteiros: "UM POR TODOS, TODOS POR UM" ,
Abraços,
Esse é o nosso espirito. Se disser pula a gente pula, durante a queda a gente pergunta : O que tem lá embaixo ?
Rodrigo, fala aí do HDW que vc tem , o que está achando?
André
André,
O guincho é bão.... pro meu carro dá conta do recado e tem cabo pra kct. Eu soco porrada no guincho até quase o motor pegar fogo e ele tá indo bem... já ví hdw véio pra kct todo remendado em jipe mais véio ainda funcionando bem. Num é uma brastemp, mas resorrrrve os pobrema
Brastempão mesmo é o que o sandro tem no carro dele... mas a gente vai ter que vender o jipe pra colocar um