. Ja estava na minha agenda tirar a barra estabilizadora da frente e pode ser que compre uns Mudzillas.
Iñigo, num compra ainda não.... dá uma olhada num remold desses tipo 3k primeiro... vai te custar bem menos e vai ter um pneu tão bom quanto um mudzilla na lama. Vc pode esperar o seu gastar mais um pouco e usar essas carcaças bf que vc tem
Bejunda
Eu acho as paredes muito moles quando murcho, imagino que deve ser pelo peso do carro, vc acha que o zilla é mais duro?
A inversão do feixe que o mexânico lá de Bananal fez ficou legal, deu para rodar tranquilo. Não consegui anexar as fotos que tirei(inclusive do conserto na trilha), arquivos muito grandes, estou encaminhando para o DD. Vice-presidente editar.
Porra, Inigo, aqule cara do posto de Bananal consegui lavar os carros e deixar tão sujo qto antes, e na hora enganou legal.
Abs, André
De noite não deu para ver direito, a verdade que os vidros ficaram bons, pelo menos dava para ver direito. Eu consegui vir como um foguete, 10:20 estava em casa.
Só não entendi a volta , parece que o comboio voltou disperso... todos teriam que voltar juntos, pois é depois de enfrentar a dureza da trilha que pode acontecer alguma pane em alguma viatura, e todos juntos o problema poderá ser resolvido ou minorado.
Abraços,
Só não entendi a volta , parece que o comboio voltou disperso... todos teriam que voltar juntos, pois é depois de enfrentar a dureza da trilha que pode acontecer alguma pane em alguma viatura, e todos juntos o problema poderá ser resolvido ou minorado.
Abraços,
Eu tb penso assim. Sorte que o joão e o iñgo tb pensam Nosso grupo foi o "limpa trilha" se alguém tivesse com problemas ajudaríamos. Num é a toa que eu levo uma mega caixa de ferramentas.... serve pra ajudar os amigos, já que o samukanvas num quebra....
Abraços,
Eu tb penso assim. Sorte que o joão e o iñgo tb pensam Nosso grupo foi o "limpa trilha" se alguém tivesse com problemas ajudaríamos. Num é a toa que eu levo uma mega caixa de ferramentas.... serve pra ajudar os amigos, já que o samukanvas num quebra....
Pinho,
O Rodrigo queria voltar para trilha... era quase 6.30 da noite... depois da trilha, era uma estrada mt longa... e pensei " nem vou voltar" pois aquela estrada era uma merda... quase 15 a 20 km...
E era a noite... se a gente voltar a trilha... demoraria bem mais... só iria sair no domingo!
Abs
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Eu estava acompanhando vocês na trilha direto , mais depois chegou o Martin, acabei andando com ele ...mais depois voltamos com meu carro para ver se tinha acontecido algo com vocês na trilha , mais ai vocês já estavam voltando.... Até me arrependi de ter saido pois queria ter entrado com a cheroka naqueles poços de lama também....Mesmo sabendo que não ia sair
Pois é gALLera,
Uma vez eu fiz a trilha, vindo por cima, passamos pela Fazenda 57, chegamos a Bananal e descemos a Madeireira, rio do Braço e Lídice.
Estavamos em 2 Jeep Wrangler e dois LR Defender 110, chegamos em Angra 03:30 mortos de fome, pois foi muita brabeira e o nosso estoque de mantimentos acabou antes da hora.
Estou entrando em contato com meu amigo de Angra para nós refazermos essa trilha, é uma brabeira do tipo que o gruPINHO gosta.
Teremos que ir bem equipados, pois tudo pode acontecer, o rango tem que ser reforçado.
Abraços (morrendo de inveja)
Ponce, num esquenta não, na próxima vou fazer com vc igual eu fiz com o joão: "Vai alí joão.... num tem problema, é tranquilo..." vai atolar até o parachoque...
Eu ví essa foto perdida por aí.... só fiquei curioso com o que o travecão disse no ouvidinho do sergião.....
Retornei ontem a noite após uma semana longe. ....... Passei a manhã me atualizando no fórum e lendo quase 20 páginas..... Resultado.. Um profundo sentimento de depressão (inveja) após ver as fotos da Bocaina, aliás, por falar em Bocaina, não vi nenhuma foto do Martin, e aí como foi o desempenho do Troller,,muitas braçadas,,, ou abortou???? No mais, vi que a turma continua divertida, unida, e continuam sacaneando o Carvalhal.......
Isso posto Presidente, venho então ratificar a meu regresso ao território Brazuca e me colocar novamente na empreitada de fazer parte do GruPinho, do qual também pude observar que houveram mudanças em seu Estatuto. Ou seja, chega de blá blá blá, e quando vai rolar a próxima trilha????????
Rodrigo, o contato da Mig chama-se Paulo tel. 19 9601-7018, o nome da empresa é Rofemaq. Entra no site deles que vc vai ver uns eqptos irados. Eles também trabalham com Plasma. Fala com o Paulo no meu nome, ele deve lembrar, eu comprei tem uns 2 meses. Agora cara, se vc tiver afim $$$$ de comprar a Plasma primeiro, cai dentro, a Mig tá lá em casa a disposição de todos que precisarem.....
Um abraço a todos
Marcelo Martins
Jeep Wrangler 2001 - HULK
Dodge RAM 2012
Bem vindo Marcelo,
Também babei pelas fotos e relatos da Bocaina, pois não pude ir, mas estou pesquisando uma boa por aqueles lados para arrazarmos, e é claro você não ficará de fora.
Rodrigo mais uma vez ARRAZOU com o Serjão e o João, deu uma folga ao Carvalhalll Abraços,