Alguem sabe aonde poso fazer um curso intensivo de photoshop ?
[]'
Sergio e Zeca,
Tem um programa que é bem mais fácil. Chama Polaroid Photo Fantasy, ele já vem com os fundos prontos e vc só encaixa a cara do sujeito. É muito fácil, tem fundo de princesa, bailarina, dá pra aprontar!!!! Como já disse antes que pato novo não mergulha fundo, não tô afim de sacanear ninguém "AIIIIIIIINDA" (se cuida Rodrigo) , mas vai aí umas que eu fiz de uns camaradas só pra dar uma idéia. Agora já viu, a galera vai querer tirar foto só "dis cóstias" , se der mole com a cara, já era... .. Abs...
Marcelo Martins
Jeep Wrangler 2001 - HULK
Dodge RAM 2012
Bem gALLera,
Ai vai a nova versão do Estatuto do gruPINHO, já está no tópico "gruPINHO off-road" e agora também está na abertura do mesmo tópico.
Fiz uma edição da minha primeira mensagem e inclui o Estatuto.
Portanto, qualquer alteração, inclusão ou cancelamento de itens do Estatuto, após aprovado pela Diretoria, deverá ser PROMULGADO pelo Presidente e publicado nessa referida mensagem de abertura.
Estatuto do GruPINHO
01 - Ninguem obedece a ninguem.
02 - Todo e qualquer bom senso será banido.
03 - A integridade fisica das viaturas deve ser preservada.
04 - A integridade fisica do spotter não precisa ser preservada.
05 - Só serão admitidos sócios que demonstrem claramente algum
problema psiquico.
06 - Não serão aceitos socios gays.
07 - O artigo 06 não se aplica ao Carvalhal.
08 - Novos sócios só serão admitidos após cumprir as exigências do
artigo 09 e 10.
09 - Só poderá ser candidatar a sócio aquele que tiver feito 5 trilhas
com o grupo.
10 - Qualquer novo sócio terá que ser aprovado por unanimidade pela
Diretoria.
11 - A exigência do artigo 09 poderá não ser considerada a critério da
Diretoria.
12 - Um por todos, todos por um.
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ.... Marcelão... com ozamigo num vale....
Sandro, é longe a trilha? podemos alugar uma carreta... eu vejo preço pela minha empresa com seguro e tudo no valor desejado. Melhor o nosso carro sair na quinta de manhã cedo e a gente chegar de avião quinta depois do almoço... o que vc acha?
SANDRO:
Umas 6 horas de Defender, dizem que é dose pra leão (de Wrangler também) e depois enfrentar essa brabeira que você promete... acho que se fizermos uma vaquinha e contratarmos a carreta sugerida pelo Rodrigo poderá ser mais tranquilo.
RODRIGO:
Não sabemos para onde vamos, será que lá tem aeroporto Poderiamos alugar uma van Mercedes Sprinter ou uma Renault Master, com motorista embora se você ou Sandro fossem dirijindo, chegaríamos lá antes de ter saído daqui mas vocês desgastariam. (imaginem nós de passageiros )
As sugestões e palpites estão chegando, e ainda deverão chegar mais. vamos assuntando....
para encerrar o episódio até porque eu não aguento mais digitar tanto, te digo o seguinte:
Se eu tivesse tido intenção de abandonar o grupo não teria ficado no total quase duas horas parado esperando o resto do grupo na trilha, e preocupado se alguém tinha quebrado atrás, sem comunicação pelo talk about, o Marcus e o Martin são testemunhas disto. E quando eu decidi ir adiante depois de saber que ninguém tinha quebrado tb não foi para abandonar, foi achando que o resto do grupo nos alcançaria já que eu estava indo devagar quase parando... E não sabia se encontraria mecânico, isto só nos falaram qdo chegamos em Bananal, mas eu tinha preocupação sim de sair da trilha ainda de dia, pelo problema do feixe, lógico, mas acabamos chegando em Bananal já escuro.
E como eu já falei eu fiquei puto na hora mas depois analisando melhor não vi problema na atitude de ninguém do grupo, já tinha até esquecido, acho que faltou foi comunicação entre os jipes mesmo, como o Pinho falou. E me manifestei aqui porque não concordo que agi com falta de companheirismo, e continuo achando. Não guardo qualquer ressentimento do episódio e acho que ninguém tem razão para isto. Aceito sua crítica mas não concordo com ela. Cada um que leia o relatado e tire suas conclusões. Para mim acaba aqui, sem ressentimentos.
Quero ver essa galera em Janeiro/06 no I Desafio Anual do GruPinho.
Não marquem nada para o feriado de 20/01/06, vamos fazer uma pequena viagem de 3 dias e testar a união da galera numa "trilhinha" basica.
Mas vou logo avisando, sem guincho não dá. Quem quiser ir e não tiver um, pode ir providenciando.
Abraços,
A cherokee da para ir, se eu colocar um guincho nela, Quando voltei dessa trilha da bocaina, já estava pensando em colocar o guincho.Com esse convite vai ajudar a eu providenciar logo..Mais uma pergunta poderia me dar uma opinião de qual guincho deve colocar marca etc..Pois de guincho, não entendo quase nada.
Compra um guincho 9000 que dá bem pro teu carro... o hipull é muito bom e o hdw tb.
Num esquece do suporte do guincho
O suporte do Guincho que não sei o que irei fazer pois não queria tirar o quebra- mato do carro , mais meu quebra-mato não foi projetado para guincho, Irei levar em uma fabrica aqui perto de casa, que os caras fazem quebra-mato para ver o que posso fazer
Quero ver essa galera em Janeiro/06 no I Desafio Anual do GruPinho.
Não marquem nada para o feriado de 20/01/06, vamos fazer uma pequena viagem de 3 dias e testar a união da galera numa "trilhinha" basica.
Mas vou logo avisando, sem guincho não dá. Quem quiser ir e não tiver um, pode ir providenciando.
Abraços,
Ja reservei a data na minha agenda, apesar que como eu trabalho do outro lado do Mississippi, para mim não é feriado, vou ter que 'ficar doente'. Ai está a minha primeira mostra de unidade.