Está confirmado. Marquei com o Joao as 7 na casa dele no Leme e vamos para lá, provavelmente estaremos antes de 7:15. eu acho que o João tem que pasar pela Barra pegar o zequinha dele.
amanhã tenho que ir para Terê, mas resgate é resgate, ninguém pode me segurar..................... O João tem meus contatos, e para cehgar na dutra eu vou passar em frente ao meu jipe............
seria bom alguém ter os contatos dos respectivos e familiares caso aconteça algum imprevisto, esse alguém poderá avisar os felizesssssssss
Vocês já estão advinhando pensamento, agora só entro no fórum de capacete, para tentar bloquear as minhas ondas cerebrais (para não dizer outras coisas em carvalhês)
Abraços,
Aí gALLera... boa trilha para vocês, acho que por lá vai ser só alegria, falei hoje às 16:00 com uma pessoa que estava no Porto Frade (Angra) e ela me disse que estava formando maior temporal naquela área, que era chuva certa na região.
A lista de telefones para o possível e se Deus quiser desnecessário resgate não foi passada a mim.
Terá sido passada ao Domingos de Moura, ao Bruno Buentes ou ao Marcus Gazolla (que até o início da noite ainda estava indeciso de ia ou não...).
Espero que não tenham passado somente ao Sandro, que está em Brasília acelerando seu Stock..
Mais uma vez, boa trilha para todos
Abraços
Pessoal, como tá chovendo, espero muita diversão hoje e que corra tudo bem
Estarei postando as fotos assim que chegar.... caso não chegue, liguem para os parentes do pessoal....
Bjunda
PS: Iñigo, essa foto é na suiça... na espanha num neva.... oia o caminhão limpa neve.... na espanha num tem.... no máximo joga um salzinho na pista quando faz frio....