x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Pessoal,

É mais do que óbvio que o samukanvas não tem problema algum é suzuki......

Eu tô é puto que o pessoal desapareceu.... ninguém quer fazer trilha mais não??????? Porra!!!!! Pra que a gente comprou jipe????

Tá chovendo pra kct e ninguém falou: "beleza, tá chovendo.... vamos fazer merda!!!!"

Pinho, marcelo, bruno, sandro cadê vcs????? Vou tocar fogo no meu carro por causa do adesivo que eu colei...... :P esqueceram a senha do fórum?

André, iñigo, sergião, augustão, martin, zeca, joão, ponce, andré do ponce , andré ogrinho, marcelo martins? esquecí alguém?

cadê pessoal? vamos dar umas idéias boas.... perguntar a alguém se conhece uma trilha ruim vamo tocá fogo nesse tópico e arrumar trilha pra esse fds!!!!!

Isso aí Rodrigo....... mal entrei nessa história de 4x4/trilha e já tava me desanimando, achando que era só pressão, só chopp no alemão...... Aterroriza essa m..... Vamos puxar o trem.. eu vou pra qualquer lugar, só falar a hora e o dia. Ainda não dou sugestões pq conheço muito pouco, mas vou pra qualquer lugar, contanto que esteja ruim..... muito ruim.. Não quero saber se Troller passa ou não passa, Se tiver guincho e gente pra me ajudar a sair da m...,,, vou pra qualquer buraco!!!

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Fala Rodrigo, Vc viu que fecharam com troncos aquele acesso superior ao Rio do Braço e Tb aquele Bosteiro a direita logo depois?Tive la no Domingo, tava seco,mais tinha uma rapaziada que deu um jeito de animar a trilha. Desanima não, com esta chuva vai ter lama no Fds.Grd abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo

Sugestão eu posso dar um monte.Só q eu estou a pé.Lembra do tal BL

Vou dar duas sugestões.Catonho.Maxlulu

Uma fácil e uma difícil.

Agora pro dia 8/10 dia da ALFORRIA do Sandro, se estiver chovendo poderia ser o desafio pro HULK fazer o Camorim , ele queria descobrir se sobe com chuva,tá aí uma oportunidade.
    Quem sabe o samukanvas sobe ......

[]'ideias pra fazer merd@ é comigo mesmo
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Augusto Braga
    Fala Rodrigo, Vc viu que fecharam com troncos aquele acesso superior ao Rio do Braço e Tb aquele Bosteiro a direita logo depois?Tive la no Domingo, tava seco,mais tinha uma rapaziada que deu um jeito de animar a trilha. Desanima não, com esta chuva vai ter lama no Fds.Grd abrs.
    Augustããããããooooo

Fecharam com aqueles 3 troncos né? acho que foi o cara da fazenda da frente.... ele é gente boa, mas adora problema....

Mesma coisa do bosteiro.....

Sorte que ele não arrancou a ponte do rio do braço ainda... segundo ele, deve abrir ela só pra ele e pros "nativos".... vai saber de que hospício vem ele né?

Sábado to dentro.... só marcar, depois vou querer estreiar meu guincho novo e depois meus pneus novos
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pessoal,

É mais do que óbvio que o samukanvas não tem problema algum é suzuki......

Eu tô é puto que o pessoal desapareceu.... ninguém quer fazer trilha mais não??????? Porra!!!!! Pra que a gente comprou jipe????

Tá chovendo pra kct e ninguém falou: "beleza, tá chovendo.... vamos fazer merda!!!!"

Pinho, marcelo, bruno, sandro cadê vcs????? Vou tocar fogo no meu carro por causa do adesivo que eu colei...... esqueceram a senha do fórum?

André, iñigo, sergião, augustão, martin, zeca, joão, ponce, andré do ponce , andré ogrinho, marcelo martins? esquecí alguém?

cadê pessoal? vamos dar umas idéias boas.... perguntar a alguém se conhece uma trilha ruim vamo tocá fogo nesse tópico e arrumar trilha pra esse fds!!!!!

Rodrigo,
    na semana passada também estava chovendo como hj... e fiquei pensando " Dá maior vontade de voltar para Bocaina com essa chuvarada!!" ... Se irmos amanhã na trilha de Bocaina... com esse tempo como hoje que choveu dia inteiro... seria ótima idéia... a trilha deve ficar bem mais difícil...Vamos imaginar com esse tempo de amanhã na trilha......
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    AMANHÃ? TO DENTRO! ( to de férias) . Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    AMANHÃ? TO DENTRO! ( to de férias) . Abrs

Augusto,
    Eu estava brincando com o povo....
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Amanhã to dentro tb.

[] só pra matar de inveja 1/2 duzia

Os dois senhores (augusto e sergio) façam o favor de trabalhar pra mim amanhã e quinta porque eu vou tb na trilha amanhã....

Vamos agitar trilha do sábado? Opiniões? (favor coloquem trilha que preferem ir)

[]'s sem férias....

Bocaina sabado?

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Eu topo ir a QUALQUER UMA.

Se for num raio de 10 km da minha casa vou no meu Jeep.Se for maior a distancia, vou ter que ir de spotter ou de Fiat Strada Adventure.
    Zequinha é a pqp, eu sou profissional.

[]'aguardando uma pecinha nova pro jeep.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem