Ok, Nô..
Quinta no Paca então...
Não esqueçe de levar carne.. E bebida..
Ricardo, pra variar vc leva o carvão, e alguma carne tb?
Levo a linguiça e o pão..
Vou levar uma coca tb.
Té quinta..
Abs.
Versão Imprimível
Rafa,
Sexta tenho q ir de qualquer forma fazer uma entrega em Alphaville, vou estar livre depois das 9:30hs, ainda ninguém confirmou p sexta e sim p o domingo.
Então se sexta quiser ir vou c vc lá p gente brincar nesse horário, podemos marcar em frente ao Makienze (todo mundo lá informa onde é), vou agitar mais uma galera p ir na sexta.
No domingo vou de novo c Elver, acho q deve ir mais gente tbm!
Amanhã dou uma passada no Paca p ver se vai mais gente!
Abs
Drums
Fala Drummond,
Amanhã combinamos melhor então no PACA, estarei lá também !
Para mim seria legal na sexta, pois domingão meus pais estarão aqui em casa, e será mais difícil para mim.
Abraços !!!
Senhores, esqueçam domingo.
Vamos TODOS no sábado!! Fica melhor (acho). A gente combina sábado demanhã, depois da pra almoçar em algum lugar por lá (ouvi churrasco?) e a tarde cada um segue seu rumo.
Já liguei para o Drummond e estamos tentando agilizar a turma para ir no sábado. Alguém mais?
Elver, para mim tanto faz sexta ou sábado... só não posso no domingo !!!
Hj a noite estarei também no Paca, podemos combinar por lá junto com o Drummond !
abraços...
Vou tentar ir para o Paca hj a noite, mas como já disse as coisas estão pegando fogo aqui no trampo. E a princípio ficaria marcado para sábado mesmo, vamos tentar reunir uma galera :)
Fala Drummond / Elver, tudo em ordem?
E aí, tudo certo para amanhã??? Qual o horário e local de encontro ? :-D
Nos encontramos no Mackenze as 9:30hs ???
( Depois dessa chuvinha de hoje o negócio por lá deve ter ficado bom ! hehehehe... )
Fico no aguardo da confirmação...
Abraços,
Confirmado,
9:30hs em frente a entrada do Makienze de Apha.
Abs
Drums