Powered by vBulletin

Trilha/Encontro/Passeio Suzuki e outros SP,RIO,MG... etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2009, 10:03
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Bom, eu vou sair de SP por volta das 14:00 pq vi no radio que o transito da marginal ta feio, acho que se vc sair umas 16:00 vai ficar parado um tempão. Bem, se vc animar de ir um pouco mais cedo podemos combinar de se encontrar no posto.

Então ... eu não consigo sair antes disso, devo sair do escritório umas 15:30, pegar minha mulher no meio do caminho e ir direto de terno e gravata (tenso...)

Bom, vamos ver se mais alguém se anima a combinar umas 17:30~18:00 no posto BR, porque se não tiver ninguém eu só paro para abastecer e sigo viagem :)
  • 04/11/2009, 10:14
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Então ... eu não consigo sair antes disso, devo sair do escritório umas 15:30, pegar minha mulher no meio do caminho e ir direto de terno e gravata (tenso...)

Bom, vamos ver se mais alguém se anima a combinar umas 17:30~18:00 no posto BR, porque se não tiver ninguém eu só paro para abastecer e sigo viagem :)

Elver
    Se não acontecer nada de mais, devo sair de Guarulhos lá pelas 17h 30.
    Vou sair de Santos e passar em Guarulhos pra pegar as meninas.
    Assim poderíamos ir juntos. mas só vou poder confirmar na sexta de manhã, pois a ex mulher ta querendo ir e como ela vai trabalhar até as 16h e depois vai querer ir pra casa tomar um banho, etc ... já viu que hora vamos sair né? kkkkkkkkkkkk
    Agora se ela não for, aí já daria pra marcar entre 17h 30 e 18h no BR, antes será dificil pra mim.
    Vou te mandar via MP o meu telefone.
    abs
  • 04/11/2009, 15:35
    manoel_emilio
    como faço p encontrar vcs no Sábado?
    Que horas vão sair do hotel?
  • 04/11/2009, 15:38
    Elver
    Já mandei meu telefone para você também. Também estarei no Talkabout, se for o caso combinamos um canal para "nos acharmos".

Att
  • 04/11/2009, 19:08
    Ricardo Passoni
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Bom, eu vou sair de SP por volta das 14:00 pq vi no radio que o transito da marginal ta feio, acho que se vc sair umas 16:00 vai ficar parado um tempão. Bem, se vc animar de ir um pouco mais cedo podemos combinar de se encontrar no posto.

Mirim estrei indo para lá mais ou menos este horario , se vc tiver Px estarei na canaleta 16 , mas com certeza vaos nos encontrar na estrada me liga qquer coisa no meu cel 11 9969 7400
    Abraços
  • 04/11/2009, 19:42
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por manoel_emilio Ver Post
    Buenas..
    Fiz o depósito no valor de R$ 40,00 ontem no caixa eletronico, da uma conferida lá... Ainda n sei se a patroa vai...

Manoel,

Tudo certo, entrou o deposito sim.. Será um prazer ter vc com a gente.

Acho que vamos sair pro passeio por volta das 10:00 horas da manhã do Sabado..

Vc ja tem meus tels né, qualquer coisa me liga e mande o seu por MP

Até lá..

Abs.
  • 04/11/2009, 19:52
    Ricardo Passoni
    E ai quem vai amanhã no Paca para combinarmos o que falta rs!
    Abraços
    Marcão vai levar a churrasqueira rs!
  • 04/11/2009, 20:04
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    E ai quem vai amanhã no Paca para combinarmos o que falta rs!
    Abraços
    Marcão vai levar a churrasqueira rs!

Grande Ricardo..

Vo nada no Paca, estarei indo po sitio, pra ver tudo por lá, pousada churrasco e jantar..

Combine ai com o pessoal o comboio e tudo que falta..

Estarei por lá, qualquer coisa é só me ligar..

Citação:

Na porteira do meu sitio vai ter duas tochas acessas, e quem vem pela serra de Campos do Jordão necessariamente tem que passar na frente do meu sitio para chegar em Sto Antonio do Pinhal.

Peço que me liguem do tunel da serra que eu descerei para a porteira para espera-los..

Qualquer duvida me liguem... (11) 93666867

Abs.
  • 05/11/2009, 02:07
    Marco-Maga
    Atualizando
    Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC

Em Santo Antonio do Pinhal.

Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.

Podem participar todos os Suzuli, Tracker e qualquer outra marca.

Data: de 6 á 8 de novembro

Marcar comboio saindo de SP...

Chegada na pousada sexta dia 06 em Sto Antonio com jantar (Massa, caldo e Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.

Sabado dia 07 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)

Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.

Crianças até 5 anos não pagam,no mesmo apto.

Crianças de 5 até 09 anos R$ 30,00 no mesmo apto, com comida e bebida
    Crianças acima de 10 anos até 15 R$ 60,00 no mesmo apto, com comida e bebida
    Adulto e adolecente acima de 16 anos 50% + 1 kl de alimento,no mesmo apto com comida e bebida.

Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 6 a 8 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
    E domingo livre para retorno.

Custo por casal: R$ 280,00 + 2 kl de alimento por pessoa para ser doado.

Reservas com Marco Maga(11) 93666867
    e Ricardo Passoni (11) 99697400

Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.

Atualizando a lista.

Marco Maga-OK PG * Reservado*
    Ricardo Passoni e Newton OK PG* Reservado*
    Jipeiro Mirim, Roberto e Katia OK PG * Reservado*
    Claudio Seignemartin e Beth OK PG *Reservado*
    Elver + 1 OK PG *Reservado*
    Demarchi e Ana OK PG *Reservado*
    VBeltran e Mariza OK PG *Reservado*
    Nô,Bia e Lú OK PG *Reservado*
    Zezinho e Rose OK PG *Reservado*
    Horacio e Elisete OK PG *Reservado*

Ana Parpinelli e Cassia OK PG *Reservado*
    Manoel Emilio OK PG *Reservado*

Prox....

Pessoal, vamos animar, vai ser show, só tem mais dois Aptos na pousada....

Citação:

Pessoal estou indo hoje quinta feira para preparar tudo, estarei no PX canal 16, se alguem precisar pode me ligar sem problemas..

Na frente do meu sitio na sextaa noite terá duas tochas acessas para saberem onde é..

Qualquer duvida estarei no cel... acho que não entro mais aqui até o evento..

Boa viagem a todos e se beber não dirija...

Abs.

Abs

• 05/11/2009, 09:10
    Elver
    Eu estou completamente enrolado no trabalho hoje, preciso deixar tudo "em ordem" para sair mais cedo amanhã, por isso não garanto minha presença no Pacaembú hj a noite, mas vou tentar aparecer!
  • 05/11/2009, 10:29
    Ricardo Passoni
    Bom tbem estarei fora do ar de hj a tarde ate segunda rs!
    abracos e qquer coisa me liguem 11 9969 7400 e ate Sexta em Sto Antonio do Pinhal rs!
  • 05/11/2009, 13:32
    NO - CT Santos/SP
    Elver

A viatura não ficou pronta, assim, não irei no paca hj.
    Mas amanhã espero estar em Guarulhos depois das 17h.
    Entro em contato amanhã.
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:21.