Beleza de fotos Marco...
É sempre bom relembrar...
Versão Imprimível
Beleza de fotos Marco...
É sempre bom relembrar...
Galera:dance:,
Fui dar um rolê em Alphaville p tentar achar a trilha Roberta Close, ñ sei se achei, mas achei um lugar muuuuuuuuuuuuuito legal p fazermos um churrastrilha, estou postando um vídeo c fotos sobre do lugar, lá é bem seguro e tranquilo!
"O lugar é tecnico p caramba, mas descarta qualquer risco de danificar o carro!:concordo:"
Sugiro q quem ñ for viajar no próximo prolongado vá comigo até lá, oq acham? Queria postar um novo tópico c esse convite, mas ñ sei como fazer, por isso postei aqui!
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=CBdW6zyt0FM"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=CBdW6zyt0FM]YouTube - Trilha Alphaville Samurai[/ame][/URL]
E aí, quem vai?!
Abs
:arrow:Ô Nô........
Vc quase se infartou ali hein? :putz:
:arrow:Drummond,
Show o lugar em Alphaville....... :palmas:
Baeta
Quem quase se infartou foi o Maco Maga kkkkkk
Eu so percebi o perigo depois q fui ver onde a roda passou KKKKKKKKKKKK
Ah estive aí sabado (RJ) e fomos de Niteroi até Arraial do Cabo pela praia (onde dava e não tinha pessoas na praia é claro) ... foi super legal ...
Uma pena que acabou a bateria da filmadora e não deu pra filmar tudo ...
mas depois vou postar o pequeno video que deu pra fazer e algumas fotos.
Amigos
Esqueci de avisar.
To agora com os pneus BFG T/A 225/75/R16, ta um show o carro ... muito bom
Agora espero subir o cotovelo KKKKKKKKKKKKKKKK
abs
Drummond,
A gente pode ir lá no domingo, o que você acha? Sexta e sábado eu já to com compromisso :(
Elver,
Até posso ir no Domingo lá de novo, mas no domingo irei c Gui e na Sexta c a Mara.
Abs
E ai Marco
Vai quinta no paca?
sexta aqui é feriado, to pensando em ir ...
pois só tenho compromisso no domingo, vou na fazenda sao joaquim em Amparo, vou estreiar as botinas novas kkkkk
abs
Fala Nô,
E ai correu tudo bem na viagem?
Os sapatinhos novos estão bons?
Pois é, se não chover vou no Paca sim na quinta, espero vc lá, vamos combinando, vai ser legal vc estar lá tb, vamos fazer um churras... :concordo:
Boa semana.
Me ligue..
Abs.
Tbem estarei por la na quinta !
Abraços e ate quinta