Powered by vBulletin

Trilha/Encontro/Passeio Suzuki e outros SP,RIO,MG... etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/11/2009, 13:03
    Elver
    Minha mulher trabalha em Pinheiros ... eu devo ir pela Marques de São Vicente, porque a Marginal vai estar um inferno astral.

Um bom caminho para evitar a Marginal é ir como eu disse, pela Marques de São Vicente-> Elevado -> Radial Leste, ai você já sai lá na ponte do Tatuapé pela Salin Farah Maluf.

Eu já estou ouvindo a Sulamerica Transito para ver como anda a cidade ... sair de São Paulo tá foda nos últimos anos... ainda mais de sexta...

Se vacilar a gente se junta no posto BR lá na Ayrton e espera o No e vamo tudo junto.
  • 06/11/2009, 13:17
    jipeiromirim
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Minha mulher trabalha em Pinheiros ... eu devo ir pela Marques de São Vicente, porque a Marginal vai estar um inferno astral.

Um bom caminho para evitar a Marginal é ir como eu disse, pela Marques de São Vicente-> Elevado -> Radial Leste, ai você já sai lá na ponte do Tatuapé pela Salin Farah Maluf.

Eu já estou ouvindo a Sulamerica Transito para ver como anda a cidade ... sair de São Paulo tá foda nos últimos anos... ainda mais de sexta...

Se vacilar a gente se junta no posto BR lá na Ayrton e espera o No e vamo tudo junto.

Ok. Ah me passa seu cel por mp, para a gente combinar melhor (nao tenho px)
  • 06/11/2009, 13:30
    Elver
    Enviado o cel.
  • 06/11/2009, 14:54
    jipeiromirim
    Ok!
    Contagem Regressiva
    Faltam: 30 segundos
    Nós vemos lá pessoass
  • 08/11/2009, 20:50
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Ok!
    Contagem Regressiva
    Faltam: 30 segundos
    Nós vemos lá pessoass

Boa noite pessoal. Este final de semana tive o prazer de conhecer o jipeiro mirim e família. O garoto entende tudo de jipe e de Suzuki. O cara é fera. Abs. Válter
  • 08/11/2009, 21:50
    jipeiromirim
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Este final de semana tive o prazer de conhecer o jipeiro mirim e família. O garoto entende tudo de jipe e de Suzuki. O cara é fera. Abs. Válter

Vlw pelos elogios!!
    A propósito, vou aproveitar o tópico para juntar o e mail do pessoal.

Lista:

Marco Maga -
    Ricardo Passoni -
    Jipeiro Mirim -
    dagomonteiro98@hotmail.com
    Claudio Seignemartin -
    Elver -
    Demarchi -
    VBeltran -
    Nô -
    Zezinho -
    Horacio -
    Ana Parpinelli -
    Manoel Emilio -

• 08/11/2009, 22:11
    Elver
    Verdade Valter, quase impossível colocar o muleque em uma "saia justa" no assunto Off-Road ... Muito bom conhecer e tomar uma breja com a galera!

Já vamos começar a pensar no próximo evento!

[]`s
  • 08/11/2009, 22:50
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por jipeiromirim Ver Post
    Vlw pelos elogios!!
    A propósito, vou aproveitar o tópico para juntar o e mail do pessoal.

Lista:

Marco Maga -
    Ricardo Passoni -
    Jipeiro Mirim - dagomonteiro98@hotmail.com
    Claudio Seignemartin -
    Elver -
    Demarchi -
    VBeltran -
    Nô -
    Zezinho -
    Horacio -
    Ana Parpinelli -
    Manoel Emilio -

Tudo bem JM? Por uma questão de segurança e privacidade, acho melhor que o pessoal envie os e-mails por MP. Como você já tornou público o seu, podemos mandar também através dele. Abs. Válter
  • 08/11/2009, 23:05
    VOVÔ DO TROLLER
    Obrigado a todos ( principalmente para o grande amigo, companheiro e anfitrião Marcão Maga) pelo belo e inesquecível final de semana em Sto A. do Pinhal. Abs. Válter.

p.s. a "curva do cotovelo" do sítio do Marcão, não é mole não ( o Nô que o diga) Abs.
  • 09/11/2009, 07:20
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Obrigado a todos ( principalmente para o grande amigo, companheiro e anfitrião Marcão Maga) pelo belo e inesquecível final de semana em Sto A. do Pinhal. Abs. Válter.

p.s. a "curva do cotovelo" do sítio do Marcão, não é mole não ( o Nô que o diga) Abs.

Valter
    Mas eu deixei a minha marca lá kkkkkkkkkk e Sem pneus pra isso ainda.
    Agora vai ter a marca de até onde os amigos vão poder passar no COTOVELO. kkk
    Ah não esquecer que a Penélope (dondoca) não subiu tb mesmo tendo bloqueio kkkkk
    Logo não adianta ter bloqueio, mas sim pneus kkkkkkkkkkkkkk

Amigos
    Foi muito legal o passeio/encontro ... adorei conhecer/reencontrar cada um de vcs.
    O segundo não pode demorar muito pra acontecer.
    Obrigado a todos pelo excelente final de semana.
    abs
  • 09/11/2009, 08:32
    manoel_emilio
    Olá pessoal...
    Foi um prazer mesmo conhecer e fazer novos amigos, pena que tive que ir embora cedo e não pude esperar vcs voltarem da subida p saber as histórias. Depois da derrapada do Horácio e do Nilson no cotovelo o q mais eu pperdi?

Abraço a todos
  • 09/11/2009, 09:33
    Drummond
    Muito obrigado!
    Olá Pessoal,

Vim agradecer a todos pela receptividade, fui convidado pelo Elver e ñ me arrependi de ter aceito o convite. Eu e a Mara achamos tudo muito bem organizado e muito legal, o hotel, os passeios, o churrasco e a paciência de esperar eu tentar 500 vzs subir o COTOVELO DO MARCÃO, hehehehe... Porém aos que ñ ficaram vale ressaltar q no Domingo ficamos mais uma horinha no COTOVELO DO MARCÃO, até q conseguimos superar com eficiência!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=pw56UHnZsFA]YouTube - Cotovelo do Marcão![/ame][/URL]

Abs

Drummond
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:17.