Oi Marco, Beleza ?
Que história é essa de 180 graus de ré ?
Abs,
VictorCoelho
Versão Imprimível
Caramba Nô! Só tô sabendo do susto agora. Espero que você se recupere bem, no carro sempre se dá um jeito. Precisando de algo é só falar.
Abraços
Fala pessoal, tudo bem com todos???
E ai Nõ, já se recuperou? Que virada foi essa?
Espero e desejo que estejas bem. A uma semana eu andei rodando também, mas porém em pista asfaltica vindo do RJ. RSrsr Ainda me resta as dores de pescoço e costelinha. rsrsrs Mas logo irá passar de vez.
Meu amigo, embora não seja porco, andei fuçando pelo Brasil afora em busca de peças, se precisar de lataria e peças em geral me dê um alô que tenho várias boas dicas para te passar. Preços, lojas entre outros.
Um forte abraço.
Ulisses Higo
12-9792-2991
high-pet@uol.com.br
Tudo bem Victor,
Ta precisando aparecer....
Pois é foi aqui no meu sitio.. O Nô quase caiu numa grota de uns 600 mts..
Não to conseguindo colocar o video, mas entra no You tube e procure Cotovelo do Marcão, ai vc verá...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=8XUpbH9z_Uk][/ame]
Abs.
Amigos
Agradeço de coração a preocupação e a demonstração de amizades de todos.
Eu já to quase bom, mais uns dias e volto ao normal ... ou anormal kkkkk
Já o carro, o mecanico acha q vai dar perda total. Com pneus zerinhos kkkkk
So semana q vem pro seguro decidir.
abs
Caro NO estimo suas melhoras.
Veja primeiro no contrato se a segurado cobre danos em carros em competiçoes e uso em trilhas.
O meu nao cobre, explicitamente.
Um abraço ,
Eduardo
Eduardo,
Ele não estaa fazendo trilha, estava na fazenda. O problema é que as estradas particulares estão muito ruins. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No,
Você pode retirar do carro tudo que não estiver no seguro, como rádio, faróis de mlha, bagageiro, etc. Tudo que você colocou depois e não está na apólice. E, complementando o que disse o ronaldo, passe numa borracharia e compre 4 pneus zuadinhos.
[]'s
No
Tem mais uma coisa, pelo que vi das fotos, acho que não dá PT não. Para PT os reparos tem que atingir 70% do valor de mercado, a não ser que tenha abalado alguma parte estrutural do veículo.
[]'s
X2
No...
Caso de perda total!!!
Vc pode retirar proteções inferiores ,Lift completo e os pneus A/T!!! Desde que ainda tenha os originais guardados!!!
Sua obrigação com o seguro se trata do veiculo original!!!
E já capotei uma Silverado que tinha uma jogo de BBS 15/10 com 4 YOKOHAMA... Deu perde total e retirei TUDO que tinha de acessorio...
[]'s e boa sorte!!!
PS: Nem preciso falar né... Se der perda compra uma TR4 ou uma L200!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: