Powered by vBulletin

Trilha/Encontro/Passeio Suzuki e outros SP,RIO,MG... etc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2009, 11:39
    NO - CT Santos/SP
    Drummond
    Show de bola
    Depois eu coloco as peripécias do Papaleguas (que ta parecendo mais uma siriema) kkkkkkk
    Mas terei que editar antes, nem toda doidera dá pra divulgar kkkkkkkkk
    abs
  • 09/11/2009, 13:31
    Marco-Maga
    Obrigado!!
    Pessoal,

Obrigado por terem vindo, espero que todos tenham aproveitado e se divertido, o intuito foi esse juntar uma galera boa para descansar e fazer novos amigos!!

O passeio a pesar de faltar a chuva foi muito bom, depois a entrega dos alimentos foi show, mostra a solidariedade aos que tem pouco..

Foi um grande prazer reencontrar os velhos amigos e conhecer os novos...

Espero que todos tenham feito uma boa viagem de volta..

Espero podermos nos encontrar mais vezes...:concordo:

Continuo no sitio, assim que eu chegar em SP, posto as fotos que eu tirei.

Abraços a todos...
  • 09/11/2009, 13:54
    Ricardo Passoni
    Valeu a todos pelo fds e ja estamos pensando em algo para janeiro , Marcão o que acha ( Trilha de Pedro de Toledo ate Iguape e depois ate Ilha Compriiiiiiiiiiiiida e vamos pela praia até Cananeia ) mas tem que ser um feriado senão fica puxado. O que acham ????
    Abraços a todos
  • 09/11/2009, 14:03
    Ricardo Passoni
    5 Anexo(s)
    Fotos do fds
    Abraços
  • 09/11/2009, 14:20
    jipeiromirim
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Tudo bem JM? Por uma questão de segurança e privacidade, acho melhor que o pessoal envie os e-mails por MP. Como você já tornou público o seu, podemos mandar também através dele. Abs. Válter

Ok, como vcs preferirem.
  • 09/11/2009, 16:21
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Valeu a todos pelo fds e ja estamos pensando em algo para janeiro , Marcão o que acha ( Trilha de Pedro de Toledo ate Iguape e depois ate Ilha Compriiiiiiiiiiiiida e vamos pela praia até Cananeia ) mas tem que ser um feriado senão fica puxado. O que acham ????
    Abraços a todos

Dependendo da data eu estou dentro. Vamos amadurecendo a idéia e juntando o povo.
  • 09/11/2009, 16:41
    Ricardo Passoni
    Elver ve com seu contato qto ficaria a hospedagem de casal ? pelo mesmo periodo deste fds , chegando na sexta e indo embora no domingo , mas creio que antes de janeiro não vai rolar não demora um pouco rs!
    Abraços
  • 09/11/2009, 18:58
    Elver
    Eu vou pegar o contato, é um tio da minha mãe que tem (pelo menos a 3 anos ele tinha) uma pousada no lado sul da ilha. Se ele não tiver mais a gente cava alguém para hospedar a galera.

Acho que também uma trip dessas para Ilha Comprida fica puxada para ser em um final de semana apenas, o ideal seria pegar um feriado ou coisa do gênero, assim da para sair de SP beeem cedinho e já ir por Pedro de Toledo, montando base na Ilha e tendo um dia para ir para Cananéia, acho que assim da para curtir mais ... mas sei lá, enfim, tem tempo ainda, vou ver com o meu "tio-avô" se o velho ainda tem uma pousada lá e retorno para vocês...
  • 09/11/2009, 22:22
    VOVÔ DO TROLLER
    vídeo do "COTOVELO DO MARCÃO" STO ANTONIO DO PINHAL. TRACKER DO VALTER.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=eQJwfVUDnQY]YouTube - COTOVELO DO MARCÃO STO ANTONIO DO PINHAL[/ame][/URL]
  • 10/11/2009, 00:24
    Horacio Teles
    Belo encontro
    Valeu pessoal, passeio legal. O cotovelo do Marcão não é fácil. Tava tudo muito bom, chegamos bem, dentro do previsto, no meu caso, com as paradas que todos sabem. Mas correu tudo bem. Vamos aguardar mais registros.
  • 10/11/2009, 08:10
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Eu vou pegar o contato, é um tio da minha mãe que tem (pelo menos a 3 anos ele tinha) uma pousada no lado sul da ilha. Se ele não tiver mais a gente cava alguém para hospedar a galera.

Acho que também uma trip dessas para Ilha Comprida fica puxada para ser em um final de semana apenas, o ideal seria pegar um feriado ou coisa do gênero, assim da para sair de SP beeem cedinho e já ir por Pedro de Toledo, montando base na Ilha e tendo um dia para ir para Cananéia, acho que assim da para curtir mais ... mas sei lá, enfim, tem tempo ainda, vou ver com o meu "tio-avô" se o velho ainda tem uma pousada lá e retorno para vocês...

Ricardo / Elver
    Tenho um amigo que a sogra dele tem uma pousada na ilha comprida, se o Tio Avô do Elver não tiver mais e quiserem posso falar com ele.
    Conforme a data eu tb to dentro KKKKKKK
    abs
  • 10/11/2009, 08:12
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    vídeo do "COTOVELO DO MARCÃO" STO ANTONIO DO PINHAL. TRACKER DO VALTER.

YouTube - COTOVELO DO MARCÃO STO ANTONIO DO PINHAL[/URL]

É isso aí Valter
    Tracker levantada com pneus melhores é o bicho kkkkkkkkkk
    logo logo posto o meu video tb
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516171819202122 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:22.