Drummond
Show de bola
Depois eu coloco as peripécias do Papaleguas (que ta parecendo mais uma siriema) kkkkkkk
Mas terei que editar antes, nem toda doidera dá pra divulgar kkkkkkkkk
abs
Versão Imprimível
Drummond
Show de bola
Depois eu coloco as peripécias do Papaleguas (que ta parecendo mais uma siriema) kkkkkkk
Mas terei que editar antes, nem toda doidera dá pra divulgar kkkkkkkkk
abs
Pessoal,
Obrigado por terem vindo, espero que todos tenham aproveitado e se divertido, o intuito foi esse juntar uma galera boa para descansar e fazer novos amigos!!
O passeio a pesar de faltar a chuva foi muito bom, depois a entrega dos alimentos foi show, mostra a solidariedade aos que tem pouco..
Foi um grande prazer reencontrar os velhos amigos e conhecer os novos...
Espero que todos tenham feito uma boa viagem de volta..
Espero podermos nos encontrar mais vezes...:concordo:
Continuo no sitio, assim que eu chegar em SP, posto as fotos que eu tirei.
Abraços a todos...
Valeu a todos pelo fds e ja estamos pensando em algo para janeiro , Marcão o que acha ( Trilha de Pedro de Toledo ate Iguape e depois ate Ilha Compriiiiiiiiiiiiida e vamos pela praia até Cananeia ) mas tem que ser um feriado senão fica puxado. O que acham ????
Abraços a todos
Fotos do fds
Abraços
Elver ve com seu contato qto ficaria a hospedagem de casal ? pelo mesmo periodo deste fds , chegando na sexta e indo embora no domingo , mas creio que antes de janeiro não vai rolar não demora um pouco rs!
Abraços
Eu vou pegar o contato, é um tio da minha mãe que tem (pelo menos a 3 anos ele tinha) uma pousada no lado sul da ilha. Se ele não tiver mais a gente cava alguém para hospedar a galera.
Acho que também uma trip dessas para Ilha Comprida fica puxada para ser em um final de semana apenas, o ideal seria pegar um feriado ou coisa do gênero, assim da para sair de SP beeem cedinho e já ir por Pedro de Toledo, montando base na Ilha e tendo um dia para ir para Cananéia, acho que assim da para curtir mais ... mas sei lá, enfim, tem tempo ainda, vou ver com o meu "tio-avô" se o velho ainda tem uma pousada lá e retorno para vocês...
vídeo do "COTOVELO DO MARCÃO" STO ANTONIO DO PINHAL. TRACKER DO VALTER.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=eQJwfVUDnQY]YouTube - COTOVELO DO MARCÃO STO ANTONIO DO PINHAL[/ame][/URL]
Valeu pessoal, passeio legal. O cotovelo do Marcão não é fácil. Tava tudo muito bom, chegamos bem, dentro do previsto, no meu caso, com as paradas que todos sabem. Mas correu tudo bem. Vamos aguardar mais registros.