Vamos lá João..
Quem vai de Pizza..
Marco OK
Ricardo Passoni OK
Elver OK
Nô OK
João OK
Valter OK
Bem então sexta a noite!! PIZZAAA..... kkkkk :pipoca:
Podem levar vinho e o que mais quizerem....
Vamos nos falando.... :concordo:
Até là..
Abs.
Versão Imprimível
João,
O encontro pra saida é na Sexta, mas ainda não ta nada definido se alguem vai encontrar.
Eu vou na quinta, pois preciso ver se esta tudo certo lá, pra hora que todos chegarem não ter problemas..
Vc podia começar a ver com o pessoal se marcam o comboio ou não!!
Bom fim de semana e feriado!! :concordo:
Abs.
Como vai ser esse passeio de Sábado?
Tem jeito de participar só no sábado com minha namorada pq sexta e domingo estou de plantão...
Fala Manoel,
Sem problemas, pode participar só no sabado sim.
No sabado terá um passeio de umas 2 horas e depois churrasco c/ bebidas cerveja e refrigerante ja incluso no preço contratado..
Só para sabado vc e sua namorada fica R$ 80,00 o casal.. :dance:
Será um prazer ter vcs com a gente, vai ser divertido e todos vão com mulheres e filhos. :lol:
Será bom vc começar a conhecer o pessoal, e Santo Antonio esta só a 35 km de vcs, pertinho..
Só me confirme, pq tenho que falar com o rapaz que vai fazer o churrasco..
Abs.
Bom, não sei que horas chegaremos. A previsão é que eu retorne do Rio de Janeiro, na sexta, com chegada em SP, ao redor das 20:30, se o tempo e o congestionamento de Congonhas assim permitir. Como as coisas são imprevisíveis quando se trata de aviões nos aeroportos brasileiros, principalmente em Congonhas, melhor não marcar nem encontro para saída, nem para chegada. A única coisa que sei, é que as chances que nós cheguemos na própria sexta, ou início do dia de sábado, ainda para a "pizza", são boas.
No mais, um grande abraço a todos vocês e boa viagem.
Bem, como ninguem animou pra fazer comboio, então chegaremos umas 5 horas da tarde de sexta feira (se o transito da marginal permitir. rsrsrsrs)
Outra coisa, Marco poderia me passar o endereço da pousada?
HORÁCIO
Não esquenta não, eu guardo dois pedaços de pizza e uma cerva gelada pra vc kkkkkk
Mirim
Eu provavelmente so vou poder sair de Guarulhos depois das 17hs. Por isso não marquei com ninguem.
Abs
João,
Tudo bem!!
Pois é, acredito que seja dificel marcar um comboio numa sexta, ainda mais por causa do transito..
Bem pelo que vc disse vcs devem estar chegando em Sto Antonio por volta das 17:00 hrs, é isso?
Se for isso é capaz de vcs encontrarem o Ricardo Passoni na estrada..
Mas ainda deixo aqui se quizerem fazer um comboio podem marcar no posto BR da Airton Senna...
Eu estarei indo na quinta....
A pousada é a seguinte: http://www.pousadasantoantonio.com.br/
Mas seria legal chegar primeiro no meu sitio e depois vamos pra pousada, o que acha?
Na porteira do sitio vou deixar duas tochas acessas.. Pro pessoal se localizar.. :concordo:
Qualquer coisa estou por aqui, me ligue..
Abs.
Pode confirmar meu nome para o passeio com xurras no sábado então... Se for só eu fica R$40,00???
Qual a conta para eu fazer o depósito??