x
Convex Datacenter
Página 49 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Edu, Pelo que eu entendi, os R$100,oo referem-se ao valor, por pessoa, para TODO O FINAL DE SEMANA! Ou R$100,oo para o casal, por dia! É isso mesmo, Baré? Abs
    Ah tá ... ok , eu que interpretei errado ... rsrs ...
    Vamos esperar o Baré confirmar e colocar o site da pousada ...

Domingão no almoço com trilha a gente se vê ao vivo Mr Claudius , vou levar o HT , alguém que vai com HT passa a frequencia pra gente se comunicar ...

Batatinha vamu nessa , Amparo ta pertinho pra vc ...

Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    GRANDE POTATO! Por onde andas?
    Cara, tua Noventa de estar injuriada de saudade da terra!
    Bóra prá trilha!!!

Abraço

Gde Nandão,

Que nada cara, estou morando num lugar que tem que pegar 4Km de terra, qdo chove é só alegria, mas em breve estaremos no trecho.

abç

Marcelo Bueno

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Ah tá ... ok , eu que interpretei errado ... rsrs ...
    Vamos esperar o Baré confirmar e colocar o site da pousada ...

Domingão no almoço com trilha a gente se vê ao vivo Mr Claudius , vou levar o HT , alguém que vai com HT passa a frequencia pra gente se comunicar ...

Batatinha vamu nessa , Amparo ta pertinho pra vc ...

Ficou em cima da hora, vou tentar na próxima!!!

Até mais

Marcelo Bueno

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Edu,
    Pelo que eu entendi, os R$100,oo referem-se ao valor, por pessoa, para TODO O FINAL DE SEMANA! Ou R$100,oo para o casal, por dia!
    É isso mesmo, Baré?
    Abs
    Exatamente Claudio, o valor é R$ 100 por pessoa o fds, de sexta a domingo!!

Edu, a pousada é esta mesmo q vc citou, q é a melhor e mais nova do centro de Bananal, mas... há opções mais em conta sim, porém de qualidade inferior, como as pousadas DK ou Guarani, vc´s é q decidem!!

Também existe a possibilidade de ficarem em Barra Mansa ou Resende, mas vc´s perdem a oportunidade de conhecer o centrinho de Bananal q é bem legal!!

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ticão Ver Post
    olá Baré,

tudo bom por ai???
    bom,
    estou no fórum do Soldier e lá há um convite pra Serra da Bocaina uma semana antes deste passeio q estamos comentando por aqui, fora q, pelo o q eu entendi, lá as acomodações serão em barracas, certo???
    assim lhe pergunto, vc irá fazer os dois passeios ou só um???
    eu já intimei o Ticão para irmos, assim vamos d qq maneira... rs, msm q eu não vá nas trilhas, iremos no passeio.
    e tb estamos divulgando pros katayas sumidos, tipo o Marcão, sabe??? rs
    mas preciso saber c a data realmente é do dia vinte e tralalá... rs.

fico no aguardo, afinal mais do q ninguém, preciso m preparar... rs.

e na lista já pode colocar nossos nomes em local d destaque... rs.

ah, outra coisa,
    é cem pilas por pessoa ou por casal???
    e no caso de criança, qto fica??? ele em tem seis anos... (mas não tenho certeza c é o fds nosso ou não).

qq coisa, acredito q vc tenha meu mail, fico no aguardo d maiores informações, ok???

um ótimo fds pra vc

katayadaaaaa,

saudadona d todos vcs.....
    Carol e Ticão, um passeio não tem nada a ver com outro... rsrsrs

Esta trilha dos Katayas é um "desafio na Bocaina" q vai ser guiada pelo Laudemir e Amigos do Jiperaço. Serão feitas 2 trilhas (sábado e domingo), ambas em trecho da parte baixa da serra. É trilha, não é passeio e será nos dias 21 a 23 maio.

O q está sendo orgnizado pela Baré4x4 é um Passeio, no fds anterior (15 e 16), onde serão percorridos trechos off-road (leve) no alto da Serra.

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    fica tranquilo, no final dá tudo certo.
    Lau, tá engraçada esta questão..porque eu estou colocando o maior "medo" na turma , dizendo q a trilha é "hard" e vc tá tranquilão dizendo é moleza.

Minha intenção é só deixar a turma ciente do q está participando, para não termos surpresas ou problemas. Pois senão, na hora vai aparecer alguém "inocente" com carro original lustradinho, pneus AT e sem uma cinta no carro e ainda colocar a culpa na gente por ter feito ele colocar o jipe naquele "buraco".

Agora... já q vc tá garantindo q é moleza, vou sem guincho mesmo... e se minha "jaca" atolar vc vai dar seu jeito!!!

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Olá, Baré!
    Como não posso fazer a trilha do Lau com a minha Jardineira e nem dá para acampar ainda com minhas meninas, pensei em mesclar os dois passeios: Ir no passeio do dia 18, mas ficar na pousada... Tem jeito? A pousada é perto do camping?
    Abraço
    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Nando Pires Ver Post
    Olá, Baré!
    Como não posso fazer a trilha do Lau com a minha Jardineira e nem dá para acampar ainda com minhas meninas, pensei em mesclar os dois passeios: Ir no passeio do dia 18, mas ficar na pousada... Tem jeito? A pousada é perto do camping?
    Abraço
    Nando, tem como ficar na Pousada sim, e até já temos 1 casal q também vai ficar lá. Te mandei uma MP com mais detalhes!!

Abs,
    Baré

Arrow Bocaina

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Nando, tem como ficar na Pousada sim, e até já temos 1 casal q também vai ficar lá. Te mandei uma MP com mais detalhes!!

Abs,
    Baré
    Baré e Laudemir,
    Vou dar uma de Caról aqui: Deixa eu entender:
    1.O passeio pra Bananal é pra ficar em Pousada ou em Camping? Já vi as duas coisas escritas aqui.
    2.O Baré tá organizando um passeio e o Lau uma trilha? Ou é o mesmo evento ?
    3.Quem tem uma Sportage funcionando bem, mas não tem guincho nem lift, embora tenha cinta (já estreada puxando outros carros no Jalapão) não pode ir nas trilhas do Lau, mas pode ir no passeio do Baré? é isso?

Abcs,

Zé Roberto
    SPTG 2001 TDI

Citação Postado originalmente por Zé Roberto Ver Post
    Baré e Laudemir,
    Vou dar uma de Caról aqui: Deixa eu entender:
    1.O passeio pra Bananal é pra ficar em Pousada ou em Camping? Já vi as duas coisas escritas aqui.
    2.O Baré tá organizando um passeio e o Lau uma trilha? Ou é o mesmo evento ?
    3.Quem tem uma Sportage funcionando bem, mas não tem guincho nem lift, embora tenha cinta (já estreada puxando outros carros no Jalapão) não pode ir nas trilhas do Lau, mas pode ir no passeio do Baré? é isso?

Abcs,

Zé Roberto
    SPTG 2001 TDI
    - Dias 15 e 16 de maio - sábado e domingo - passeio do Baré - Camping - trilha leve.

- Dias 21, 22 e 23 de maio - sexta, sábado e domingo - desafio do Laudemir - logística do Baré - POUSADA - trilhas de nível médio, em conjunto com companheiros jipeiros do Rio.

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Zé Roberto,

te mandei uma MP.

Gde abraço,
    Baré

pousadas

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Lau , esse lugar é mais perto de Barra Mansa ou de Bananal ???
    Dependendo fico numa pousada ou hotel em B. Mansa mesmo ...

abs ... Edu
    Grande Edu, fico até com vergonha de falar sobre Barra Mansa, mas infelizmente aqui não tem nada, é uma cidade dormitório, e matéria de turismo o melhor seria BAnanal, pois tem muito mais coisas para desfrutar. MAS se quiseres ficar mais próximo o bom seria Rio Claro ou Lidice( mas esta é uma area do Baré) . Gande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem