x
Convex Datacenter
Página 54 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

ja é

Nobres irmãos Claudio e Edu, vou hoje mesmo na pousada e já vou pagar antecipado pois vai ter a festa em rio claro ( festa tradicional) e quando eu falei com o proprietário ele ficou de ver a data da festa pois o valor triplica e ainda fica barato. Na pousada, se não me engano, tem 03 (tres) chales e dentro da casa tem o mesmo tanto de suites, mas o importante é acomodar voces pois fica a 10 km +- de minha casa, a menos de 30 km ( no asfalto) do incio da madeirite e a menos de 05 do inicio do guarana quente, ou seja, esta bem situada. A pousada tem milhões de estrelas ( eh só olhar para o céu) mas não esta em nenhum guia de estrelas ( eu acho) mas serve bem ao propósito a que se destina. Vamos nos falando no decorrer da semana. Grande abraço a todos.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Amigos
    Infelizmente dia 21 estarei indo pra Brasilia, fica pra próxima.

Ah tem um amigo meu que esta querendo ir pra Barão de Mauá de carro 4x2, mas o aconselharam a não ir, pois a estrada além de muita curva, subida está com muitos buracos.
    procede isso?
    Agradeço por essa informação.
    Ah e se der pra ir, se alguem tem alguma pousada pra indicar.
    Abs e bom passeio.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Nobres irmãos Claudio e Edu, vou hoje mesmo na pousada e já vou pagar antecipado pois vai ter a festa em rio claro ( festa tradicional) e quando eu falei com o proprietário ele ficou de ver a data da festa pois o valor triplica e ainda fica barato. Na pousada, se não me engano, tem 03 (tres) chales e dentro da casa tem o mesmo tanto de suites, mas o importante é acomodar voces pois fica a 10 km +- de minha casa, a menos de 30 km ( no asfalto) do incio da madeirite e a menos de 05 do inicio do guarana quente, ou seja, esta bem situada. A pousada tem milhões de estrelas ( eh só olhar para o céu) mas não esta em nenhum guia de estrelas ( eu acho) mas serve bem ao propósito a que se destina. Vamos nos falando no decorrer da semana. Grande abraço a todos.
    Tá fechado, irmãozinho (gatão da bocaina)!
    Mande os dados de sua conta que depositamos hoje mesmo!!!
    Edu, vamu juntu? Até a Dutra tudo bem, depois não conheço nada!
    Bora lá!!!
    GV 2.0 3P AUTO - BLOQUEIO KAISER - XCRAWLER 3.2 -LIFT 2" - MUD BF GOODRICH

ta tudo dominado

Nobres amigos, acabei de chegar da pousada e ja antecipei o adiantamento para 04 casais ( claudio e vera , Edu e Cida, Carol/ticão e tiquinho e Baré/Fernanda e Eduarda) Ficou no mesmo preço com café da manhã e jantar ou ceia ou outra coisa que combinemos, vamos nos falando no decorrer da semana. Tentei falar com o Baré durante a semana mais ele não atendeu nenhum número que eu tenha. Grande abraço a todos e vamu que vamu

Nobres amigos, acabei de chegar da pousada e ja antecipei o adiantamento para 04 casais ( claudio e vera , Edu e Cida, Carol/ticão e tiquinho e Baré/Fernanda e Eduarda) Ficou no mesmo preço com café da manhã e jantar ou ceia ou outra coisa que combinemos, vamos nos falando no decorrer da semana. Tentei falar com o Baré durante a semana mais ele não atendeu nenhum número que eu tenha. Grande abraço a todos e vamu que vamu
    Será que o Baré tá amarelando?
    Baré, nóis te puxa!!!
    E o tempo não passa, que agonia!!!
    Carol e Ticão, cadê vocês?!!
    Lau, valeu pelo fechamento da pousada!!!
    Bora lá!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Lau , valeu mermão ... manda o valor e o num. da conta pra dep. via MP ...

Claudio e Carol , podemos marcar pto de encontro no Frango Assado , km 94 da Carvalho Pinto/ Ayrton Senna , ás 09:30h acho um horário bom , temos que dar uma parada em Penedo , é caminho , só pra deixar uns quadros da Cida numa loja no Shopping do Esquilo aí a gente aproveita pra almoçar no shopping ... vamos marcar um Km na Dutra pra encontrar com o Lau em Barra Mansa , da uns 50 km , e de lá pra Pouso Seco , uns 20 km ... Lau ve um lugar legal aí na Dutra pra gente se encontrar , ve qual a Kilometragem que fica mais fácil pra gente ...

PX canal 16 e PY freq. 146500

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Notícias!!

Lau, estive "off" desde sexta-feira a noite e só agora vi seus chamados!!

A minha situação está complicada, pois estava contando de instalar meu guincho a tempo. Porém...o fornecedor (q é o pessoal da 4crawl aqui do forum!) informou q tiveram um atraso no envio dos EUA e o guincho só deve chegar no final do mês.

Assim, estou com minha ida ameaçada, pois não quero correr o risco de passar perrengue com uma jaca de mais de 3 toneladas, apesar de estar com pneus BF 31" MUD...

Faz o seguinte... me manda o numero da sua conta e valor q faço o depósito e ao longo da semana resolvo o q fazer.

Ahhh minha filha não vai não, blz??

Gde abraço,
    Baré

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post

A minha situação está complicada, pois estava contando de instalar meu guincho a tempo. Porém...o fornecedor (q é o pessoal da 4crawl aqui do forum!) informou q tiveram um atraso no envio dos EUA e o guincho só deve chegar no final do mês.

Assim, estou com minha ida ameaçada, pois não quero correr o risco de passar perrengue com uma jaca de mais de 3 toneladas, apesar de estar com pneus BF 31" MUD...

Faz o seguinte... me manda o numero da sua conta e valor q faço o depósito e ao longo da semana resolvo o q fazer.

Ahhh minha filha não vai não, blz??

Gde abraço,
    Baré
    Baré,

O meu guincho, que tinha dado pau, já está consertado... o Edu também tem... fora os companheiros cariocas... portanto...

Bora lá!!!

votação

Meu povo e minhas povas queiram colocar 05 opções de caldos quentes ( sem alcool - rsrsrs), que ao final elegeremos 03 para termos a nossa disposição na pousada.Grande abraço a todos.

Meu povo e minhas povas queiram colocar 05 opções de caldos quentes ( sem alcool - rsrsrs), que ao final elegeremos 03 para termos a nossa disposição na pousada.Grande abraço a todos.
    Vera e Claudio - sugestões

1) Caldo de feijão com bacon e calabreza
    2) Caldo verde de ervilhas com bacon
    3) Caldo de legumes
    4) Caldo de mandioca com costelinhas de porco
    5) Caldo de abóbora com bacon

Os velhinhos agradecem!!!rsrsrsrs

PS: Tudo com nuito quejo parmesão ralado e azeite!!!

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP

baré

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post

Gde abraço,
    Baré

Baré,

tá tirando o corpo fora, tá??
    olha q vou começar a achar q é comigo, viu??? pq toda a vez q acho q vou t conhecer pessoalmente vc, literalmente, foge da raia... rs.
    como o Craucrau falou, guincho é o q não falta, fora cinta, q todos temos, intão não arrume pretextos para não ir ou intão arrume um motivo pra lá d justificável, pq esse ai é historinha pra boi dormir... rs.

ah, não sei c o tiquinho vai, tenho q fazer as contas dos fds.
    se quiserem ajudar, este é o nosso, o próximo é da geni (vulgo genitora... rs. - depois explico rs).

bjs

Usuário Avatar de ticão
    Entrada
    30/09/2004
    Local
    sao paulo/SP

Edualduuuuu

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Lau , valeu mermão ... manda o valor e o num. da conta pra dep. via MP ...

Claudio e Carol , podemos marcar pto de encontro no Frango Assado , km 94 da Carvalho Pinto/ Ayrton Senna , ás 09:30h

PX canal 16 e PY freq. 146500

abs ... Edu

Edu,

q dia é isso, no sábado??? ou na sexta???
    como tá uma coisa louca, m perdi compretamente, assim não sei o dia, acredita??? rs
    se for na sexta, boa sorte pra convencer o senhor meu namorado. rs.
    se for no sábado, acho até tarde demais... rs.
    fico no aguardo pra saber o dia certo d irmos, pois como disse, pelo o q eu m lembre é no dia 21, certo???
    e dia 21 é uma sexta feira, certooooo??? rs
    só pra vc ter idéia, estou mais doida q antes, assim mta, mas mtaaaa paciencia.

bjs e mande bjs estalados pra esposa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem