x
Convex Datacenter
Página 60 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 105051525354555657585960616263646566676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

Videos da Bocaina

Pessoal,

Seguem nossos vídeos do passeio na Bocaina - Madeirit e Rio do Braço.

Abs

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Hb1dI2j_1XY[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PMzaGq5VBLQ[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=vncQ8nNNwfI[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=anY1h5ig2fQ[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WIjCZRPta0A[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0NR-MCsySOc[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=yRbaa6-92y8[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=SeQDbSiW2RM[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=taA7_K6rq1c[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=tgXHAlYe3Wg[/ame]
    GV 2.0 3P AUTO - BLOQUEIO KAISER - XCRAWLER 3.2 -LIFT 2" - MUD BF GOODRICH

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Edu, só ontem consegui ver as fotos, ficaram muito boas.
    Aliás, só por curiosidade, quanto tempo vc´s levaram de Lidice até a Estação Ecologica??
    Abs Baré
    Levamos 1 ou 1,5 hr pra chegar no Rio do Braço , no caminho encontramos o filhote de Tamanduá ... , passamos pro lado de SP , fizemos um buraco no chão ... , carvão , grelha e carne ... , acho que ficamos quase 2 hrs com o pessoal brincando no Rio , fazendo churras , contando " causos " e tomando um destilado regional , cerva , refri , suco ... continuamos depois e acho por mais umas 2 ou 3 hrs chegamos no não sei o que lá do meio ambiente de Bananal , ja escuro descemos pro asfalto e fomos pra Bananal comer pastel e tomar sorvete ... a galera do Jiperaço voltou depois que passaram pelo HOTEL LAMEIRO ... mas eles chegaram em Volta Redonda pouco depois da gente ter chegado em Rio Claro , acho que do hotel lameiro tanto faz ir até Bananal ou voltar pelo mesmo caminho ...
    O Lau que conhece muito bem aquela região ... ta sempre fazendo a Madeirite ...
    Aconselho não parar no troço de meio ambiente se forem pra Bananal , os caras não são nada receptivos ... é melhor passar batido ...
    Por mim iria com vcs ... , mas prometi pra muié que ia dar um tempo ... rsrs ...
    Todo o caminho é sussa se não chover forte , alguns trechos tem atoleiros , mas tem aborto ... trilha bem boa de fazer ... o pessoal do Jiperaço que nos acompanhou não estavam usando pneuzões , isso ajuda a fazer a trilha só no 4x4 , tinha até uma TR4 com pneus de asfalto e fez tudo na boa ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Edu, valeu pelas dicas...

Tô só aguardando a chegada do meu guincho para programar uma ida por lá. Aliás, madeirite é sempre uma incógnita, pode estar facin facin, mas também pode ter atoleiro até... e não quero passar perrengue com uma "Jaca" de 3T.

Quanto a Estação Ecológica, conheço eles, já estive lá várias vezes, e sempre fui bem recebido. Na 1ª vez q estive lá, em 2005, fizemos até um Pic Nic no gramado, estavamos em mais de 8 jipes.

Abs,
    Baré

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Baré ,até fomos bem recebidos por um camarada que tava na recepção ...
    Era umas 18:30 h e o hor. era até 17:00h , mesmo assim assinamos o livro e conversamos , mas na hr que a gente tava saindo ele veio e falou que o chefe dele deu bronca nele pq não era pra receber a gente e que nós teriamos que ligar e pedir permissão pra estar ali ... garanto que se ligar nunca vamos ter permissão ...aí perguntei pq da permissão , aí existe uma certa lógica , ele falou que não era pra gente ter parado ali pq eles tem animais que com o barulho de gente se comportam diferente e por isso o chefe dele não gostou de ver a gente ali ... da prox. vez passo direto ... rsrs ... é só por isso que falei que não éramos bem vindos ... para os ecochatos viemos de outro planeta e não pertencemos ao mundo animal ... de qqer maneira temos que respeitar , e não digo ligar pra pedir permissão , que vai ser negada msm , mas passar batido por ali edeixar eles em paz ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Chatice

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Baré ,até fomos bem recebidos por um camarada que tava na recepção ...
    Era umas 18:30 h e o hor. era até 17:00h , mesmo assim assinamos o livro e conversamos , mas na hr que a gente tava saindo ele veio e falou que o chefe dele deu bronca nele pq não era pra receber a gente e que nós teriamos que ligar e pedir permissão pra estar ali ... garanto que se ligar nunca vamos ter permissão ...aí perguntei pq da permissão , aí existe uma certa lógica , ele falou que não era pra gente ter parado ali pq eles tem animais que com o barulho de gente se comportam diferente e por isso o chefe dele não gostou de ver a gente ali ... da prox. vez passo direto ... rsrs ... é só por isso que falei que não éramos bem vindos ... para os ecochatos viemos de outro planeta e não pertencemos ao mundo animal ... de qqer maneira temos que respeitar , e não digo ligar pra pedir permissão , que vai ser negada msm , mas passar batido por ali edeixar eles em paz ...

abs ... Edu
    Alô Edu, acompanhei o passeio. Pena que não deu para seguir com vocês, por questões profissionais.
    Quanto ao "chefe" da estação ecológica, deve ser um boçal. Quer dizer que se vocês tivessem pedido autorização, os animais não seriam pertubados, ou mudariam de comportamento. Adianto a você que conheço o local e o mesmo é aberto a visitação pública, sem nenhuma necessidade de agendamento; tem por lá até um livro de presença. Esse "chefe" deve ser um grande idiota. Como as pessoas respeitarão o ambiente se não conhecerem os resultados dos trabalhos de preservação? Parabéns pelo passeio.
    Um abraço.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

silêncio

Que silêncio é este meu povo, vamos postar. Voces estão muito quietos.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Lau , o pessoal ta meio parado por aqui ... acho que passearam demais la pro sul ... rsrs
    Vcs viram o tópico pra conservatéria de 09 a 12/10 ?? pretendo participar ...
    Lau o pessoal do Rio vai pra Madeirite amanhã e depois no inicio de julho , se desse pra mim , tava nas duas ...
    Meu Engesão ta passando por uma revisão geral ... tive que trocar garfo de embreagem que ia me dar problema , finalmente consegui trocar a solenoide , troquei tb o retentor do volante e todos os filtros e óleo do motor ... falta tirar a tanque pra limpeza , verificar todas as buchas , mangueiras , cruzetas , rolamentos , abrir os diferenciais pra inspeção , ajustar as dobradiças das portas ... vai ficar um tempinho no estaleiro , mas depois volta com tudo ...

abs ... Edu

madeirit

Grande Eduardo, vai ficar zero bala o engesão heim. Neste fim de semana não vou poder sair para a trilha pois temos um campeonato de karatê e meus filhos terão que participar pois vale pontos para um campeonato sul amaricano. Mas caso queiras ir podemos fechar e irmos no grupo em julho, veja ai e o que decidirem, estou dentro. Grande abraço meu camarada.:

em tempo

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Lau , o pessoal ta meio parado por aqui ... acho que passearam demais la pro sul ... rsrs
    Vcs viram o tópico pra conservatéria de 09 a 12/10 ?? pretendo participar ...
    Lau o pessoal do Rio vai pra Madeirite amanhã e depois no inicio de julho , se desse pra mim , tava nas duas ...
    Meu Engesão ta passando por uma revisão geral ... tive que trocar garfo de embreagem que ia me dar problema , finalmente consegui trocar a solenoide , troquei tb o retentor do volante e todos os filtros e óleo do motor ... falta tirar a tanque pra limpeza , verificar todas as buchas , mangueiras , cruzetas , rolamentos , abrir os diferenciais pra inspeção , ajustar as dobradiças das portas ... vai ficar um tempinho no estaleiro , mas depois volta com tudo ...

abs ... Edu

Conservatória tamos dentro, eu e o jiperaçooooooooo

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP

interior do RJ

Amigos do Rio
    Sabem se o trajeto Barra Mansa, Paracambi, Miguel Pereira, cruzando a BR 040 e indo pra Teresópolis esta em boas condições?
    To querendo fazer esse caminho na sexta de manhã, aproveitando que não irei trabalhar. Depois sigo pra Arraial do Cabo.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos do Rio
    Sabem se o trajeto Barra Mansa, Paracambi, Miguel Pereira, cruzando a BR 040 e indo pra Teresópolis esta em boas condições?
    To querendo fazer esse caminho na sexta de manhã, aproveitando que não irei trabalhar. Depois sigo pra Arraial do Cabo.
    abs
    Amigo NO o trajeto a que se refere é um passeio muito bonito e ao que me consta qualquer 4x2 trafega normalmente por ele só tem a desagradavel poeira no caminho pois não chove a algum tempo, cabendo salientar que há uma previsão de 90% de chance de chuva para hoje (terça e quarta - feira), no mais, bom passeio.

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por laudemir da silva Ver Post
    Amigo NO o trajeto a que se refere é um passeio muito bonito e ao que me consta qualquer 4x2 trafega normalmente por ele só tem a desagradavel poeira no caminho pois não chove a algum tempo, cabendo salientar que há uma previsão de 90% de chance de chuva para hoje (terça e quarta - feira), no mais, bom passeio.
    Laudemir
    Obrigado pela informação ... então se chover vai ficar melhor ainda?? kkkkk
    É uma pena que to indo sozinho ou ia aproveitar pra conhecer melhor a região.
    Valeu amigo.
    Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem