x
Convex Datacenter
Página 42 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 827

Tópico: KATAYA 4x4

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

amigos
    Até que enfim voltei (pra inferniza-los um pouco kkkkkkk)

ainda to sem viatura, logo não to marcando nada, ha não ser a do dia 13/3 pois ja tinha combinado com o Roberto (Betuca) de Salvador que iria encontra-lo no sitio.

Sabado vou sair pra procurar uma viatura, quem sabe na proxima semana ja tenho noticias boas kkkk

abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    amigos
    Até que enfim voltei (pra inferniza-los um pouco kkkkkkk)

ainda to sem viatura, logo não to marcando nada, ha não ser a do dia 13/3 pois ja tinha combinado com o Roberto (Betuca) de Salvador que iria encontra-lo no sitio.

Sabado vou sair pra procurar uma viatura, quem sabe na proxima semana ja tenho noticias boas kkkk

abs
    Grande Nô!

Estava pensando no seu Papaléguas e no seu novo Coyote.....

Acho melhor você mudar o nome!

Lembra como o Coyote só se ferrava com o Papaléguas???

Então... pensa nisto, falou?

abs,

Ricardo

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Olá! Nô

Mandei uma MP

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Conservatória!!!

Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Boa noite, irmãozinhos!

Só para lembrar, o Baré programou um passeio imperdível à Conservatória, para os dias 19, 20 e 21 de março.

Como minha abstinencia pós-operatória está quase no final, estou dentro...
    Quem mais?...

Informações no tópico próprio do Forum 4x4.

[ ]'sss
    É isso aí Craudião, vamos levar esta Turma para curtir as serestas e pingas, digo, trilhas (rsrs) de Conservatória...

Ahhh e já confirmei a presença da família Baré no Encontro de Barbies, digo, Suzies, ops!, Suzuki, lá em Sto Antonio do Pinhal!!

Abs,
    Baré

Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    É isso aí Craudião, vamos levar esta Turma para curtir as serestas e pingas, digo, trilhas (rsrs) de Conservatória...

Ahhh e já confirmei a presença da família Baré no Encontro de Barbies, digo, Suzies, ops!, Suzuki, lá em Sto Antonio do Pinhal!!

Abs,
    Baré
    Baré, seu ingrato!!!

Comprometendo a "idoneidade" da sua viatura também??? Cuidado com os sentimentos do bichinho...rsrs

Ainda que mal lhe pergunte... que modelo é o seu Susie Girl (ops), digo, Suzuki?

Se ficar pronto, você vai ver o meu Barbie em SAP, muito macho!!! hehehe

Abração

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Baré, seu ingrato!!!

Comprometendo a "idoneidade" da sua viatura também??? Cuidado com os sentimentos do bichinho...rsrs

Ainda que mal lhe pergunte... que modelo é o seu Susie Girl (ops), digo, Suzuki?

Se ficar pronto, você vai ver o meu Barbie em SAP, muito macho!!! hehehe

Abração
    Craudião,

o meu Suzie (ops!), não é nada demais, somente um Sidekick Tomático c/ BF AT 235 e calços de 2".... mas ainda vamos melhorá-lo um pouquinho!!

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Craudião,

o meu Suzie (ops!), não é nada demais, somente um Sidekick Tomático c/ BF AT 235 e calços de 2".... mas ainda vamos melhorá-lo um pouquinho!!

Abs,
    Baré
    kkkkkkkk..........

Suzie´s, barbies a parte.

POR FAVOR!!!!!!

ATENÇÃO !!!!

Cariocas...

NÃO ESQUECER O CATCHUP E MOSTARDA PARA A PIZZA...

PQ PAULISTA Suzie e Barbie não comem pizza com catchup e mostarda... kkkkkkkkkkkkkk

Abs......
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Opus
    Meu jipinho é cabra macho ... um autentico Coyotte KKKKK
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Opus
    Meu jipinho é cabra macho ... um autentico Coyotte KKKKK
    abs
    Parabéns pela aquisição, Nô!!!

Agora, vamos chegar num acordo: é cabra macho ou coyotte? rsrsrsrs

Se for coyotte mesmo, é nascido em cativeiro. Vamos ver como se comporta na natureza...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Abs

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Se for coyotte mesmo, é nascido em cativeiro. Vamos ver como se comporta na natureza...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Abs

Claudio,

Vc não perde uma... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

O Nô nem pegou o carro ainda e ja esta ouvindo coisas que não queria..

Serão dois Jimny's no encontro o do Nô e do Jipeiro Mirim..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Abs
    Só para esclarecimento a Suzuki é a maior fabricante de carros compactos, 4x4, caminhões e SUVs no Japão e como todos nós sabemos, o mercado japonês não é mole não.
    Com relação ao carro que o NÔ adquiriu , o JimnY, o mesmo, coyote ou não, é considerado um legítimo 4x4 e um dos melhores do mundo além de ter a fama mundial de INQUEBRÁVEL (exceto se estiver sob os meus cuidados, kkkkk) .Estou repassando o que eu coloquei nos tópicos do JimnY.

PS. não entendi, esta de cativeiro, pelo que eu sei o coiote vive em liberdade. Para mais informações sobre o coite clique abaixo
    http://ani-mais.blogspot.com/2009/10/coiote.html

26/02/10, 19:04
    vbeltram
    Expert
    Expert
    Data de Entrada: 13 de Dezembro de 2007
    Local: SÃO PAULO S.P.

Aí pessoal .Só mais algumas (boas) informações com relação à resistência do Jimny

Postado originalmente por vbeltram
    Boa tarde Leo. Só complementando a informação colocada na outra mensagem: NA VERDADE A SUZUKI TEM 100 ANOS.

E a Suzuki está comemorando 100 anos também. Começou fabricando produtos têxteis e em 1952 começa a fabricar um motor auxiliar para bicicletas de 32 cc (acima). Três anos depois surgiu o Suzulight (abaixo), carro ultra-compacto com motor de 360 cc e suspensão independente, adequado a aqueles tempos difíceis em que os japoneses passaram. Em 1970 surge a série LJ, linha off-road que foi sucedida pelos inquebráveis Samurai e Jimny e deu origem ao Vitara. E agora a Suzuki investe em células de combustível porque como disse o pessoal do "Now Café!" o mundo gira e a lusitana roda.
    Como a própria matéria diz, o Jimny e o Samurai são inquebráveis. Realmente foi um projeto que deu certo: PROVADO, APROVADO E CONSAGRADO. Sorte a nossa, que temos à disposição aqui no Brasil um Jimny zero e mesmo custando tão caro, e não tendo todos os equipamentos disponíveis em outros mercados, não há outro em sua categoria .

vbeltram
    Expert
    Expert

Aí pessoal .Só mais algumas (boas) informações com relação à resistência do Jimny

Boa tarde Leo. Só complementando a informação colocada na outra mensagem: NA VERDADE A SUZUKI TEM 100 ANOS.

E a Suzuki está comemorando 100 anos também. Começou fabricando produtos têxteis e em 1952 começa a fabricar um motor auxiliar para bicicletas de 32 cc (acima). Três anos depois surgiu o Suzulight (abaixo), carro ultra-compacto com motor de 360 cc e suspensão independente, adequado a aqueles tempos difíceis em que os japoneses passaram. Em 1970 surge a série LJ, linha off-road que foi sucedida pelos inquebráveis Samurai e Jimny e deu origem ao Vitara. E agora a Suzuki investe em células de combustível porque como disse o pessoal do "Now Café!" o mundo gira e a lusitana roda.
    Como a própria matéria diz, o Jimny e o Samurai são inquebráveis. Realmente foi um projeto que deu certo: PROVADO, APROVADO E CONSAGRADO. Sorte a nossa, que temos à disposição aqui no Brasil um Jimny zero e mesmo custando tão caro, e não tendo todos os equipamentos disponíveis em outros mercados, não há outro em sua categoria .

vbeltram
    Expert
    Expert

4X4 Brasil

Coiote em cativeiro

Valtão!

Cê tá bravo comigo?

A maior parte dos zoos norte-americanos tem coiotes em cativeiro...mas não é esse o espírito da coisa... é brincadeirinha com o Nô mesmo!

E, depois dessa argumentação aprofundada sobre o Jimny, acho que você comprou um também , e só vai contar mais tarde!rsrsrs

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem