Ao lima,
Lima, desculpe se ocasionei dor e fiz vc lembrar de mim o domingo inteiro, pode deixar que na próxima não vou colocar pimenta na minha linguiça.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Versão Imprimível
Ao lima,
Lima, desculpe se ocasionei dor e fiz vc lembrar de mim o domingo inteiro, pode deixar que na próxima não vou colocar pimenta na minha linguiça.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Moçada,
Olhem o e-mail de v.sas.
Amanhã tem tira-gosto pra todo mundo da Expedição by Saddam.
[]´s
vovo
Nonô,
A única foto que tenho da muminha é esta. Aí era o caminho dentro da vala. Onde está o jipe virou um paredão reto de uns 2,5 metros com ângulo de 90 graus.
Esta beirada a esquerda da subida que ainda existe, mas desbarrancou um pedaço e sobrou um pedaço que tá com inclinação forte lateral pra dentro da vala.
Vai dar um trabáio bão!!!!
Vamu agitá de arrumar lá e passar.
Tinha uns amigos do Bitenca de "bicicleta" brincando de coisa que nininu não deve fazer lá perto que um falou que tava difici e ainda complementou: - E aí, Bitenca? Beleza?
Foi um silêncio geral entre nós, mas a gente respeita o saudoso Bitenca. kkkkkkk
[]´s
aquele barranco da muminha desde ano passado que tá ruim...
agora falar que NAO tem arvore p/ acorar guinho lá????? só se vcs estao cegos ou se desmataram tudo lá
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gFDQQnHBvd8]YouTube - Samurai Fabil na Muminha.avi[/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=O-d7e48o0qs]YouTube - Carbura Xulim na muminha II.avi[/ame]
aquele barranco da muminha desde ano passado que tá ruim...
agora falar que NAO tem arvore p/ acorar guinho lá????? só se vcs estao cegos ou se desmataram tudo lá
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gFDQQnHBvd8]YouTube - Samurai Fabil na Muminha.avi[/ame]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=O-d7e48o0qs]YouTube - Carbura Xulim na muminha II.avi[/ame]
Fabil,
Pelo seu vídeo dá pro povo entender melhor:
A vala onde tá ocê e o Carbura no finalzinho subindo de guincho acabou. Virou um grotão fundo de uns 2,5 metros de profundidade com paredes de 90 graus em todos os lados.
A esquerda vemos o barranco inclinado. Pois bem... existe metade dele, pois um pedaço pra vala também foi comido pela água e tá reto. Aí que é a passagem que tentei subir e fiquei com o trolha inclinado de lado pra dentro da vala e escorregando muito.
Árvore???? Pra apoiar com guincho não tem mais nenhuma boa. A única na posição pra subida veio abaixo devido a força que fizemos pra subir o Trolha. Aí desistimos e fomos churrascar prometendo a vingança.
Mas vai ter de ter muito nego com disposição pra trabalhar.
E tá qui nem quiabu aquele trem lá!!!
[]´s
vovo
Gente,
Vamu postando as fotos dos carros da turma da Expedição pro povo ir conhecendo us nininu Mineiros!!!
Taí a foto do Vovotrolha que já tá tinindo pro ano que vem.
- MWM 2.8 repotencializado
- Rodas de ferros tala 10'' off-set -25
- Brôqueio traseiro Macrotorque selecionável
- Brôqueio dianteiro LSD sem-vergonha
- PX funcionando
- CD do Odair José, Waldick Soriano e Michael Jackson
- Guincho Warn 9.5ti
- Hi-Lift
- Lift na suspensão de 2''
- Todas as proteções inferiores e pontos de ancoragem extra
- Espaço bacana pra colocar uma geladeira e chapa pra fazer um churrasquin
Só falta uns badulaques finais i pinêu pra barro:
Como o Carioca não sabe nem ligar computador vou tomar a liberdade e postar o Trolhão dele e tipo de condução típica da criança nas trilhas:
Galera Amazônica,
Segundo sugestão venho iniciar a apresentação dos integrantes do grupo que fará a Expedição Transamazônica 2010.
Davidson Lemos
Veículo: Samurai 98
- Suspensão modificada
- Eixos de CJ
- Kit T-Rex Bone nos eixos
- Bloqueio diferencial Traseiro
- Bloqueio diferencial Dianteiro
- Pneus 3K Frederico 33" dando 34" com recape
- Bead Lock nas rodas
- Guincho 9k dianteiro e estudando possibilidade de um 5k para traseira
- X-Crawler na TCase
- Gaiola interna
- PX e PY
- E mais outras coisinhas que não me lembro heheheh!
SEGUE FOTO DA VIATURA, ESTOU APTO A IR SERGIO HOLANDA???HEHEHE!
ABRAÇO.
Depois relato as características e adaptações: Só falta o guincho!
OBS.: Meu sobrinho conduzindo no sítio!!!!!
[]'s
Pô Novais, perdeu a oportunidade de deixar todo mundo pensando que você é novinho!