x
Convex Datacenter
Página 39 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 897

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só não acredito que meu amigo David estivesse queimando a rosquinha!!!

Não posso acreditar num treco desses!!!

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Serjão,

Os caras me chamaram para queimar uma carninha depois da trilha, mas rolou foi queima de rosquinha.

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Meu amigo Novais.

Ninguem sabe o que rolou dentro do Trolha chipado com ar condicionado e isopor lotado, mas antes de subir a temida trilha do Bitenca, todos foram testemunha das colocações intimas do seu Zeca.

foi mesmo, ele ficou impressionado com a linguiça temperada do davidson....
    TROLLER

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Aqui só tem "amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigoo"!!!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Aiiiiiinnnnnda bem!!! Imagna se num fosse!!!

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Aqui só tem "amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigoo"!!!!

Talking

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Aiiiiiinnnnnda bem!!! Imagna se num fosse!!!

O "Falcon" afirmou que a linguiça do Davidson tava muito apimentada......

Aí resolvemos mudar de assunto e encarar a temida Trilha do Bitenca pra mudar o rumo da prosa.

[]´s
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Talking

Citação Postado originalmente por norberto Ver Post
    Não tem nem uma foto do barranco?
    Vamos marcar de ir lá pra refazer a entrada! Na próxima eu não falto.
    Ainda bem que vocês não desceram, como você me falou.
    Cê é foda!!!!
    Trocou o treino pra ir pra Perdidas, né safado!!!!

Mas foi bacana. Eu abrindo o comboio e o Sapo fechando o comboio. Todo mundo alinhado e farreando bastante. Aí entra um carrapato no comboio, o Bitenca!
    Como nóis é gente boa resolvemos ajudá-lo. Ele precisava de escolta pra pagar um depósito de material de construção que ele devia no caminho, um outro depósito de gás, padaria, açougue e armarinho.
    Na hora que os donos dos referidos estabelecimentos viram o tanto de jipe afinaram e o Bitenca conseguiu negociar com um a um com descontos de até 80% da dívida.

Nonô, a Muminha vai dar trabalho de montão. ´Primeiro reconstruir totalmente a passagem pra subir e ainda lembro... Não existe mais nenhuma árvore pra ancoragem de guincho lá em cima. E a terra tá fofa e um barro só. Pneu Mud? O meu ficou "slic" na primeira tentativa.

[]´s vovo já de testeira 2010!
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Fds

Obrigado aos amigos por me ajudaram no pagamento das dividas rssss.

Foi otimo as trilhas e passeios no sabado.
    Bom demais.
    Abraços a todos.
    Paulo Bittencourt.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Cê é foda!!!!

Mas foi bacana. Eu abrindo o comboio e o Sapo fechando o comboio. Todo mundo alinhado e farreando bastante. Aí entra um carrapato no comboio, o Bitenca!
    Como nóis é gente boa resolvemos ajudá-lo. Ele precisava de escolta pra pagar um depósito de material de construção que ele devia no caminho, um outro depósito de gás, padaria, açougue e armarinho.
    Na hora que os donos dos referidos estabelecimentos viram o tanto de jipe afinaram e o Bitenca conseguiu negociar com um a um com descontos de até 80% da dívida.

Nonô, a Muminha vai dar trabalho de montão. ´Primeiro reconstruir totalmente a passagem pra subir e ainda lembro... Não existe mais nenhuma árvore pra ancoragem de guincho lá em cima. E a terra tá fofa e um barro só. Pneu Mud? O meu ficou "slic" na primeira tentativa.

Para abrir de novo a Muminha, acho que somente refazendo a ponte do lado direito. O "aborto" esta impossivel de passar e não tem como ancorar guincho.

Abraços
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original

Talking

Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Para abrir de novo a Muminha, acho que somente refazendo a ponte do lado direito. O "aborto" esta impossivel de passar e não tem como ancorar guincho.

Abraços

Paulo,

Refazer a ponte? Nem fudendo!!!!
    O bacana vai ser reconstruir a subida.
    Pra dar trabalho, muita picaretada, recolocação de pedras e pra não perder a emoção costumeira da subida da Muminha.

Outra coisa Paulo, horrorizei com você como biólogo!!!!!! Puta merda: O cara vê uma minhoca e fala que é uma ultra cobra venenosa se picar o efeito é morte instantânea. Umas formigas sem-vergonha começam a judiar do pé do Sapo e ocê afirma que ele tinha somente 5 minutos de vida. O Sapo ficou doido, queria entrar logo no jipe e acelerar pra aproveitar os 5 minutos restantes de vida fazendo trilha. kkkkkkkk
    E a cobra d'água? Vai lamber sabão!!! Isso só existe em filme de Magaiver.
    Se existisse a gente pegava a cobra e colocava debaixo do carro que nem Hi-Lift.

Pode falar.... Cê tava era afim de chegar logo no sítio pra comer umas carninhas, né?

[]´s

vovo

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Paulo,

Refazer a ponte? Nem fudendo!!!!
    O bacana vai ser reconstruir a subida.
    Pra dar trabalho, muita picaretada, recolocação de pedras e pra não perder a emoção costumeira da subida da Muminha.

Outra coisa Paulo, horrorizei com você como biólogo!!!!!! Puta merda: O cara vê uma minhoca e fala que é uma ultra cobra venenosa se picar o efeito é morte instantânea. Umas formigas sem-vergonha começam a judiar do pé do Sapo e ocê afirma que ele tinha somente 5 minutos de vida. O Sapo ficou doido, queria entrar logo no jipe e acelerar pra aproveitar os 5 minutos restantes de vida fazendo trilha. kkkkkkkk
    E a cobra d'água? Vai lamber sabão!!! Isso só existe em filme de Magaiver.
    Se existisse a gente pegava a cobra e colocava debaixo do carro que nem Hi-Lift.

Pode falar.... Cê tava era afim de chegar logo no sítio pra comer umas carninhas, né?

[]´s

vovo

KKKKKKKKKKKKK se tivesse perigo messssmo eu arriscaria os meus amigos??? Tava era zoando com o Sapo e com você como eu tambwem brinco com o Mirim que da ultima vez deu (ui) 5 tiros em um minhocuçu de 10 cm pesando que era uma Jararaca.

Mas toda vez que eu falava qualquer merd@# tinha que ver sua cara tambem.

Abraços.
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original

Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Minha opinião

Para subir aquele paredão fica impossivel.
    Batendo picareta a gente fai ter que assorear o curso d´agua e como nossa condição ecolôgica não permite, creio que o melhor e refazer a ponte.

Aberto a novas ideias.

Abraços,
    Paulo Bittencourt
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original

Cê é foda!!!!

Fui pra Perdidas, não, Guilherme! Fiquei em casa mesmo, cuidando de criança, hehe
    Pelo que você falou, acho que o caminho agora é por dentro da vala.
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem