x
Convex Datacenter
Página 33 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 897

Talking

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Hehehe... Odair José foi pra quebrar o diferencial!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ô Sérjão....
    A turma de Minas é caipira, sô!!!
    Aqui a gente escuta Odair José, Anísio Silva, Orlando Dias, Altemar Dutra, Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, Trio Los Fatos e Wando.
    Tudo isso regado a cachaça mineira e cerveja gelada. Salaminho, queijo e outros belisquetes... ihhhhh... Tem coisa melhar não, uai?!!!!!!

Vamu qui vamu

[]´s

vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Thumbs up

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ô Sérjão....
    Aqui a gente escuta Odair José, Anísio Silva, Orlando Dias, Altemar Dutra, Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, Trio Los Fatos e Wando.
    Tudo isso regado a cachaça mineira e cerveja gelada. Salaminho, queijo e outros belisquetes... ihhhhh... Tem coisa melhar não, uai?!!!!!!

Vamu qui vamu

[]´s

vovo

Esse CD eu levo, heim gente!!!!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=QyDDA3Fq3To]YouTube - Barto Galeno - No toca-fita do meu carro ( Visite no Orkut CONHEÇO TUDO DE MÚSICAS BREGAS)[/ame]

[]´s

vovo
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Tô só zoando...até porque também gosto de um brega, tudo tem sua hora!!! O Reginaldo Rossi morava até um tempo atrás pertinho da minha casa e hoje é vizinho de AP do meu cumpadre.

E realmente, esta selação etilica mais os belisquetes, não tem melhor!!!

Abrs,

Sérjão

Ô Sérjão....

Vamu qui vamu

[]´s

vovo

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Agradecimentos: 0
    Ô Sérjão....

Vamu qui vamu

[]´s

vovo
    Puts eu curto eh rock

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/

Fisioterapeutas

Ô Mirim,

Isso é vêieira mesmo. E essa sua mania de se esticar no passeio no meio da rua e estralar o pescoço.
    E num vem não....cê parou de trabaiá porque ficou muito rico, né?
    Dá uma inveja danada do cara que faz trilha segunda, terça, quarta, quinta e sexta e final de semana roda com a turma do Fórum. O Sapo tá no mesmo caminho. eheheheheheh

A idéia do fisioterapeuta é boa.
    Carlão, negocia um pacote pra turma toda e apresente o cronograma. Quem sabe a turma já num começa desde já?

[]´s

vovo
    Vou entrar em contato com alguns e dou noticias.
    Olha só, tem varios modelos de fisioterapeutas, todos competentes, mas tem homens que vao ficar te pegando (porque tem que pegar mesmo), outras (mulheres) normais, e outras que vc nao vai prestar atençao em nada do que ela fala, só no resto.... Fica a gosto do cliente...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Se ferrou!!!

Mas relaxa Mirim, terás umas 10 horas por dia dentro do teu carro guiando, não vai faltar tempo pra escutar rock, axé, sertanejo, brega, roberto carlos, mpb, trash, etc...só não pode escutar alto pra não atrapalhar a phonia...

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Puts eu curto eh rock

Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    ... e outras que vc nao vai prestar atençao em nada do que ela fala, só no resto...
    meu voto
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ...aproveitar a selva...
    Cuidado hein, Fabiano!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Ola galera da translamazonica,
    fuçando a pagina de vcs, vi que tem muita gente preocupada (com razao) com a condiçao fisica para a viagem e tenho algumas sugestoes para dar (sou ortopedista):
    essa pauleira de muito volante varios dias seguidos vai judiar da coluna, tanto lombar quanto cervical (o famoso pescoço), joelhos e ombros. Se vcs entrarem em uma academia o instrutor vai orientar um reforço geral e nao vai focar o que interessa. Acho que seria interessante vcs combinarem com um fisioterapeuta especializado em preparação esportiva um programa de fortalecimento especifico para o que vcs vao encarar. Acredito que começar uns 3 meses antes, duas vezes por semana, tá bom demais, todo mundo ia chegar inteiro la no final. Isto nao eh caro, o fisioterapeuta seria um só pra todo mundo, rachando o custo. Se tiverem interesse, eu conheço uma penca de fisioterapeutas que fariam isto e, como tem muito tempo, da pra todo mundo se programar. Se a turma tiver interesse, eh so me falar,
    abraços a todos
    jah tah marcado doutor
    terça feira
    tow agora conversando com um preparador fisico aki.
    assim ki tiver liberado começo a fazer atividade fisica

Sabe como é, perco o amigo mas não perco a piada...Hehehehe

Esse negócio de preparador físico, massagens e tal...cês tão muito delicados...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falando sério, quem não tá acostumado a dirigir muitas horas e por dias seguidos, fica um pouco quebrado, precisa se preparar!!!

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    jah tah marcado doutor
    terça feira
    tow agora conversando com um preparador fisico aki.
    assim ki tiver liberado começo a fazer atividade fisica

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8

Falando sério, quem não tá acostumado a dirigir muitas horas e por dias seguidos, fica um pouco quebrado, precisa se preparar!!!
    È, deve ter uma turminha de Santos Dumont, Oliveira, Juiz de Fora a terra do ex presidente, nao sei nao, e depois falam que os gauchos que sao veados, Serjao tÔ desconfiado c/ esta galera NAO TO FAZENDO INTRIGA longe de mim, eu só queria entender.

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG

Tow acostumado ah dirigir dia e noite sem parar

Drogado,prostituido,possuido e dominado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem