Postado originalmente por
vpaguiar
Hehehehe, ´ces quase acertaram!!!!

Tenho só:
03 jogos de rodas;
03 jogos de pneus;
02 parachoques;
06 caixas de cerveja;
XX peças substitutas do Dark, como um todo, mais o entulho do Xico que tava na casa do alex!

KKKKKK o Vovozão perdeu feio, e eu me fudi!!!!
Agora o Xico tá de férias(prolongadíssimas), só fazendo inveja na turma do interior, em Estrela do Indaiá, na casa da sogrona, lá ele fez muito sucesso, tem um monte de gente fazendo proposta de compra mas isso não tá nos meus planos não!

Só se fosse uma proposta muito indecente pra levar ele mas isso eu acho que não vai acontecer facil não!
O proposito do Xico foi a realização de um sonho mesmo, sempre quis ter um Willys, nunca pensei que fosse ser o Xico, ainda bem que foi ele!!!!
Lembro-me um vez que o Alex criou um post sobre ele e lá eu disse que era a fim de adquirir um...
Mas sinceramente, não gostei muito do tipo para trilha, é muito diferente da suzucada, também não fiz nada com ele a não ser dar uma volta com ele nos túneis, mas foi o suficiente para decidir continuar a fazer trilha com o Dark!!!
Mas ele vai ficar pra pescaria mesmo... que sempre foi a motivação principal(mentira!) de adquirir um 4x4!!!!
No mais é só alegria, com "AMBOS OS DOIS

"(MOBRAL!)
VANDER