tambem concordo com vcs.
vamos discutindo ai
fiz o trajeto cada dia chegando em uma cidade.
jah ki eh muito distante umas das outras.
mas se eh pra acampar e farrear tow dentro
Versão Imprimível
Fala Mirim!!! Dúvida? Para pegar a TransUruará vocês entrarão em Uruará e no final da cidade a DIREITA tem uma igreja, entram na lateral e seguem pra Santarém, para poderem fazer a TransUruará. De Sanatarém dessem pela BR 163 (que está praticamente asfatada até Ruropólis), de Ruropólis seguem para Itaituba e assim por diante até Porto Velho. Ai vocês dormirão em Santarém, lá aconselho passar um dia em Alter do Chão. De Santarém até Itaituba, se tudo estiver ok no caminho deve ser o dia inteiro de estrada, chegando a noite em Itaituba. Dormida em Itaituba e no outro dia seguindo pra Jacaré. Saindo cedo de Jacaré vocês podem se aventurar, dependendo da estrada, até Humaitá e no meio do caminho fazer um camping com churrascada, abastecendo os carros e a cerva em Apuí.
Esse trecho, se tiver chovido muito nas semanas anteriores terão os úlitmos 40 km com muita lama, mas principalmente muita água e trechos de quilometros embaixo d'água...
Abrs,
Sérjão
Ô Serjão,
valew ae pelas dicas......:concordo:
aqui, estou começando hoje a fazer uma seleção de musicas que devemos escutar.......achei um CD do Odair José maravilhoso, com as músicas: Gotas de Amor, Vou Tirar você deste lugar, pare de tomar a pílula, etc...fora o amadão. O que voces acham? :palmas:
Meu zequinha Sadam, assim tá bom?:mrgreen:
Vamos conversando,
[]'s
Aê Novais,
Vamo radicaliza e planta uma LCD no canhão pra eu leva a coletania do Amadão e do Odair José em DVD:dance::dance:.
Vamo marca um encontro do pessoal semana que vem no Patorroco (combinar com Ele) por que senão o Cacharinha passa do ponto .
Ô 2010 qui num chega,
SADDAM
Ola galera da translamazonica,
fuçando a pagina de vcs, vi que tem muita gente preocupada (com razao) com a condiçao fisica para a viagem e tenho algumas sugestoes para dar (sou ortopedista):
essa pauleira de muito volante varios dias seguidos vai judiar da coluna, tanto lombar quanto cervical (o famoso pescoço), joelhos e ombros. Se vcs entrarem em uma academia o instrutor vai orientar um reforço geral e nao vai focar o que interessa. Acho que seria interessante vcs combinarem com um fisioterapeuta especializado em preparação esportiva um programa de fortalecimento especifico para o que vcs vao encarar. Acredito que começar uns 3 meses antes, duas vezes por semana, tá bom demais, todo mundo ia chegar inteiro la no final. Isto nao eh caro, o fisioterapeuta seria um só pra todo mundo, rachando o custo. Se tiverem interesse, eu conheço uma penca de fisioterapeutas que fariam isto e, como tem muito tempo, da pra todo mundo se programar. Se a turma tiver interesse, eh so me falar,
abraços a todos
Ô Mirim,
Isso é vêieira mesmo. E essa sua mania de se esticar no passeio no meio da rua e estralar o pescoço.
E num vem não....cê parou de trabaiá porque ficou muito rico, né?
Dá uma inveja danada do cara que faz trilha segunda, terça, quarta, quinta e sexta e final de semana roda com a turma do Fórum. O Sapo tá no mesmo caminho. eheheheheheh
A idéia do fisioterapeuta é boa.
Carlão, negocia um pacote pra turma toda e apresente o cronograma. Quem sabe a turma já num começa desde já?
[]´s
vovo