Powered by vBulletin

Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2009, 09:00
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    O TA.:mrgreen:

Se precisar dos meus serviços tou dentro , só preciso de patrocinio ...:mrgreen:
  • 22/05/2009, 11:45
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Pessaol, como resido fora de BH e tenho plantóes durante a semana 3F 4F 6F e às vezes sabado\domingo, muitas vezes terei que faltar às reuniões, mas gostaria de lembrar que isso não significa desinteresse, pelo contrario, é que estarei defendendo e$$e$ essa e$pedição, apenas de maeira diferente, capitalizando p\ realizar meu "sonho", acho que terei que fazer uma reavaliação na área de Donças Tropicais e Acidentes por Animais Peçonhentos; porém tirar alguém de dentro da boca de Sucuri, é outra área, já é odontologia, hehehe!, tá indo algum??

Grande Gê, tá sumido! Dindim tira debaixo do colchao.Vai de patachoca?Leva eu que conserto a viatura.Ou outra galinhada bera de estrada?Abraço:discordo:
  • 22/05/2009, 16:41
    Dioguito Cruvinel
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Galera,

dá uma olhada neste vídeo e olha o que nos espera: :shock:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=50328&page=61

[]'s

Nuuuuu... :shock: Parece cena do filme Jurassic Park :mrgreen:.

Boa sorte procêis :concordo:.
  • 22/05/2009, 16:46
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Pessaol, como resido fora de BH e tenho plantóes durante a semana 3F 4F 6F e às vezes sabado\domingo, muitas vezes terei que faltar às reuniões, mas gostaria de lembrar que isso não significa desinteresse, pelo contrario, é que estarei defendendo e$$e$ essa e$pedição, apenas de maeira diferente, capitalizando p\ realizar meu "sonho", acho que terei que fazer uma reavaliação na área de Donças Tropicais e Acidentes por Animais Peçonhentos; porém tirar alguém de dentro da boca de Sucuri, é outra área, já é odontologia, hehehe!, tá indo algum??

Grande Geraldo,

Já deixe reservado na sua agenda março de 2010.
    A Mês tá fechado e só falta a gente definir ( por esses dias ) que dia certinho iremos sair de BH.
    Me passe seu mail para que eu possa lhe adiantar algumas coisas já discutidas e vou te posicionando por mail.
    Anota o meu: minasvalle@uol.com.br

[]´s

Guilherme Soares
  • 22/05/2009, 16:50
    guilherme soares
    Moçada!!!!

Tá chegando dia 26 ( terça-feira ) as 19:30hs

Reservem a data pra reunião.

Agora vai sair o percurso, data de saída, e começaremos a fazer a vaquinha $$$ pra bagaça.

Vamu qui vamu!!!!

Hoje vi o carro do Mirim todo desmontado pra revisão geral. Até o fogareiro já tá comprado!

E aviso pros navegantes.... Carioca e Tortinho toparam a empreitada. aiaiai...

[]´s
  • 22/05/2009, 16:54
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Moçada!!!!

Tá chegando dia 26 ( terça-feira ) as 19:30hs

Reservem a data pra reunião.

Agora vai sair o percurso, data de saída, e começaremos a fazer a vaquinha $$$ pra bagaça.

Vamu qui vamu!!!!

Hoje vi o carro do Mirim todo desmontado pra revisão geral. Até o fogareiro já tá comprado!

E aviso pros navegantes.... Carioca e Tortinho toparam a empreitada. aiaiai...

[]´s

viiixi maria...............agora vai ser com emoção x2!!!!!!!!!!!!!

Muito bem vindos Carioca e Tortinho.

[]'s
  • 23/05/2009, 10:14
    guilherme soares
    1 Anexo(s)
    Citação:

[]'s

Opa,

Tem mais um que aderiu Translamazônica
  • 23/05/2009, 12:58
    geraldo paulino filho
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Grande Gê, tá sumido! Dindim tira debaixo do colchao.Vai de patachoca?Leva eu que conserto a viatura.Ou outra galinhada bera de estrada?Abraço:discordo:

Sergio, galinhada na beira da estrada , que eu lembre tá pra mais de 10 anos, Lagoa Santa; agora pelo nome não consigo me lembrar, tb com esse alemão[ALZHEIMER] do meu lado,num me solta nem pra ir no banheiro hahaha!Me passa mais dados para recordar uma das melhores épocas do Off Road, Ney, Rambo, as locuções do Gilvan, e por ai a fora.
    geraldopaulino480@yahoo.com.br
  • 23/05/2009, 13:00
    geraldo paulino filho
    Guilherme, o email - geraldopaulino480@yahoo.com.br
  • 25/05/2009, 12:55
    marchesomenzari@.com
    Citação:

[]'s

Novais, a reunião vai ser dia 26 às l9,30? Onde será?Grato.......
  • 25/05/2009, 20:08
    Novais
    Bar do Baiano.
  • 27/05/2009, 01:35
    slackbr
    Eu ainda não tenho um 4x4, e se até lá ainda nãi tiver, aceitam uma moto no grupo ? :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:35.