Powered by vBulletin

Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2009, 09:15
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Pessoal,
    tenho um sonho de muitos anos para realizar, por acaso é esse, TRANSAMAZONICA, caso não tenham fechado o numero de participantes , gostaria de participar desse evento, desde que, até o fim do ano tenham a data definida,[ como tb sou funcionario público
    e as ferias são marcadas no ano anterior [dez]\09, este ´e um fator importante para minha programação.
    Se aceito no grupo, sairia na turma de Cuiabá. terei como veiculo uma Disco I MWM 2.8 ou a PK JPX MM 2.8\CAMBIO\TCASE S10 4X4 - acredito ser esse o mais apropriado pelo grande espaço interno além de não precisar "Armar barraca" , poderia servir como veiculo oficina [adaptar para essa finalidade, estou começando a remontá-la novamente e já poderia fazer tendo essa finalidade.
    Me ofereci para integrar com vcs nesse Passeio, pq conheço alguns integrantes e gostaria muito de reencontrá-los, principalmente numa aventura desse porte.
    O Nelson do BORAC tb tem MUITA experiencia nesse trajeto, pois já o fez varias vezes, poderia tb ser uma fonte de informações para o grupo.

Ficarei no aguardo dessa [des] aprovação
    Gê

Saindo de Cuiabá até o final onde o pau quebrar:
    - Guilherme Soares ( Vovo ), Lê Bacalhau, Fabil, Gui Shrek, Robson, Sr. Márcio ( Véio ), Mirim, Saddam, David, Glauber, Novais, Marcão Bacalhau ]

Saindo de Humaitá a Manaus:
    - Butão, Norberto, Bruno Machado, Junot, Patorroco, Paulo Bitencourt, Vander Aguiar

Agora é organizar as informações de ontem, organizar e rabiscar num pedaço de papel de pão e mandar pro povo.
    Daqui a 3 semanas vamu marcá outro borogodó pra ir melhorando o planejamento.

[]´s Que venha março de 2010!!! Faltam só 10 meses!!!

[/QUOTE][/QUOTE]

Salve sr. Paulino,

A turma está propensa a sair para a Expedição em meados de março de 2010.
    Seja bem vindo. Me dê uma ligada depoisa com calma ou me passe um mail minasvalle@uol.com.br para que possamos lhe passar melhores informações.
    O grupo está aberto a novos amigos e seja bem vindo.

[]´s
  • 09/05/2009, 09:16
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Mirim...
    pra começar coloca um snorkel e resolve o problema do parachoque hehehhee.

Eu vou, pela ordem:
    - Tirar a licença para PY
    - Colocar um PY
    - Colocar uma barraca de teto
    - Tirar os bancos traseiros e adaptar algum tipo de caixa para transportar ferramentas, peças, gasolina, caixas térmicas, mantimentos, estepe e tudo mais (hheehhehe vai ter que fazer mágica)
    - Fazer a caixinha $$$$$$$$ para a viagem
    - Conseguir as peças de reposição em consignação
    - Revisão geral um mês antes de partir

Tô pronto hehehheheheheh
    Tem que saber aonde tem lugar para comprar gelo para a cerveja:pensativo:.
    No mais é só alegria:dance:.

Já tenho até zequinha. hehehhe

[[]] M@rco

É isso aí, marcão!!!
    Mais tarde tamu na fita do Luau!!!

[]´s
  • 09/05/2009, 09:39
    SÉRGIO HOLANDA
    Beleza!!!!!!

:concordo::concordo::concordo:
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Esquenta não Sérjão!!!

Aqui em Bh a turma é de desocupados..kkkk

[]´s

• 09/05/2009, 10:54
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Pessoal,
    tenho um sonho de muitos anos para realizar, por acaso é esse, TRANSAMAZONICA, caso não tenham fechado o numero de participantes , gostaria de participar desse evento, desde que, até o fim do ano tenham a data definida,[ como tb sou funcionario público
    e as ferias são marcadas no ano anterior [dez]\09, este ´e um fator importante para minha programação.
    Se aceito no grupo, sairia na turma de Cuiabá. terei como veiculo uma Disco I MWM 2.8 ou a PK JPX MM 2.8\CAMBIO\TCASE S10 4X4 - acredito ser esse o mais apropriado pelo grande espaço interno além de não precisar "Armar barraca" , poderia servir como veiculo oficina [adaptar para essa finalidade, estou começando a remontá-la novamente e já poderia fazer tendo essa finalidade.
    Me ofereci para integrar com vcs nesse Passeio, pq conheço alguns integrantes e gostaria muito de reencontrá-los, principalmente numa aventura desse porte.
    O Nelson do BORAC tb tem MUITA experiencia nesse trajeto, pois já o fez varias vezes, poderia tb ser uma fonte de informações para o grupo.

Ficarei no aguardo dessa [des] aprovação
    Gê

Saindo de Cuiabá até o final onde o pau quebrar:
    - Guilherme Soares ( Vovo ), Lê Bacalhau, Fabil, Gui Shrek, Robson, Sr. Márcio ( Véio ), Mirim, Saddam, David, Glauber, Novais, Marcão Bacalhau ]

Saindo de Humaitá a Manaus:
    - Butão, Norberto, Bruno Machado, Junot, Patorroco, Paulo Bitencourt, Vander Aguiar

Agora é organizar as informações de ontem, organizar e rabiscar num pedaço de papel de pão e mandar pro povo.
    Daqui a 3 semanas vamu marcá outro borogodó pra ir melhorando o planejamento.

[]´s Que venha março de 2010!!! Faltam só 10 meses!!!

[/QUOTE][/QUOTE]
    :
    iiiihhhhhhh se o Veio Gagá for eu nao vou.... ô cara chato viu sô..... TÔ FORA!!!! :mrgreen:
  • 10/05/2009, 15:36
    Lucas Nassif
    Pô galera, tô me coçando pra ir também. :mrgreen:
    Meu pai tá louco pra ir, pois ele gosta muito dessas "expeditions".

Nós decidimos que vamos fazer essa TransAM, só nao sabemos se vai dar pra ir nessa de 2010 com cêis!!! :pensativo:

Se não formos nessa, provavelmente iremos na de 2011, se tiver...

Vô ficar de olho aqui, quem sabee........... :grin:

:concordo:
  • 10/05/2009, 16:52
    JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    transMzonica 2010
    Pelo jeito se vier essa mineirada toda vai e um treeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmm.kkkkkkkkkk kkkkkkkkk
  • 10/05/2009, 21:08
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Pelo jeito se vier essa mineirada toda vai e um treeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmm.kkkkkkkkkk kkkkkkkkk

Vai cê um treimbãodimaisdaconta sô!!!!!!:mrgreen:

[[]] M@rco
  • 10/05/2009, 23:28
    geraldo paulino filho
    Na hora de puxar essa bicheira desse Samuca do atoleiro num vem me pedir naum viu viad....Vou agendar minhas ferias p\ março 2010, intão
  • 11/05/2009, 13:49
    Mirim
    vovozão vc sempre manda atualizaçoes do GPS
    fui atualizar o meu aki e bagunçou ele todo:evil:

vc pode me encinar como arrumo essa bagunça ki eu fiz??
  • 11/05/2009, 14:58
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post

Mirim,

Liga pro papa do assunto: Guilherme Shrek - 86358977.
    É ele que posta as atualizações pra gente.

[]´s
  • 11/05/2009, 16:02
    Nicoletti
    Ola mineirada e amigos João e Serjão,,, blz.

Parabéns pela iniciativa da expedição amigos Mineiros, a programação de uma expedição e muito gostosa é os preparativos já nos faz sonhar com o dia "D" .

Serjão,,,, valeu as dicas,, a trans-uruara é showl de bola..

João,,blz,,, obrigado pelo apoio ai,, ok !!
    Servil a nossa Camiseta da expedição e boné,, nos só tínhamos essa numeral,,,ok !!
    João o que seria o comentário inoportuno em sua visão ?

Abraços amigos

Nicoletti
  • 11/05/2009, 16:06
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post

Mirim,
    este link é para a serie nuve da garmim, ensina a fazer a transferência do mapa para o gps, mas serve para linha 60. http://www.cursosdegps.com.br/cursos...nstalando.html
    qto a atualizar o mapa é só entrar no site www.tracksource.org.br na aba download e clicar no mapa que vc deseja - mapsource ou trackmaker - depende de qual vc utiliza; entretanto somente o mapsource vc transfere para o gps
    falou!!!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:22.