Postado originalmente por
geraldo paulino filho
Pessoal,
tenho um sonho de muitos anos para realizar, por acaso é esse, TRANSAMAZONICA, caso não tenham fechado o numero de participantes , gostaria de participar desse evento, desde que, até o fim do ano tenham a data definida,[ como tb sou funcionario público
e as ferias são marcadas no ano anterior [dez]\09, este ´e um fator importante para minha programação.
Se aceito no grupo, sairia na turma de Cuiabá. terei como veiculo uma Disco I MWM 2.8 ou a PK JPX MM 2.8\CAMBIO\TCASE S10 4X4 - acredito ser esse o mais apropriado pelo grande espaço interno além de não precisar "Armar barraca" , poderia servir como veiculo oficina [adaptar para essa finalidade, estou começando a remontá-la novamente e já poderia fazer tendo essa finalidade.
Me ofereci para integrar com vcs nesse Passeio, pq conheço alguns integrantes e gostaria muito de reencontrá-los, principalmente numa aventura desse porte.
O Nelson do BORAC tb tem MUITA experiencia nesse trajeto, pois já o fez varias vezes, poderia tb ser uma fonte de informações para o grupo.
Ficarei no aguardo dessa [des] aprovação
Gê
Saindo de Cuiabá até o final onde o pau quebrar:
- Guilherme Soares ( Vovo ), Lê Bacalhau, Fabil, Gui Shrek, Robson, Sr. Márcio ( Véio ), Mirim, Saddam, David, Glauber, Novais, Marcão Bacalhau ]
Saindo de Humaitá a Manaus:
- Butão, Norberto, Bruno Machado, Junot, Patorroco, Paulo Bitencourt, Vander Aguiar
Agora é organizar as informações de ontem, organizar e rabiscar num pedaço de papel de pão e mandar pro povo.
Daqui a 3 semanas vamu marcá outro borogodó pra ir melhorando o planejamento.
[]´s Que venha março de 2010!!! Faltam só 10 meses!!!