Powered by vBulletin

Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2009, 17:44
    Mirim
    tirando um pouco o assunto.
    ki acaragé foi aquele ontem.....

Pato Roco virei seu fâ:palmas:
  • 08/05/2009, 21:21
    davidss6
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Fotos da bagaça de ontem.
    Não tá todo mundo na foto não, mas que o povo tava com uma fome, tava!!!

A turma que confirmou a ida na CAMEL TROPHEIRA

Saindo de Cuiabá até o final onde o pau quebrar:
    - Guilherme Soares ( Vovo ), Lê Bacalhau, Fabil, Gui Shrek, Robson, Sr. Márcio ( Véio ), Mirim, Saddam, David, Glauber, Novais, Marcão Bacalhau ]

Saindo de Humaitá a Manaus:
    - Butão, Norberto, Bruno Machado, Junot, Patorroco

Agora é organizar as informações de ontem, organizar e rabiscar num pedaço de papel de pão e mandar pro povo.
    Daqui a 3 semanas vamu marcá outro borogodó pra ir melhorando o planejamento.

[]´s Que venha março de 2010!!! Faltam só 10 meses!!!

Salve pessoar, bacana o encontro ontem ter conhecido essa galera animada a se sujar com a lama amazonica!

Nos próximos, tamos aí. :concordo::concordo::concordo:

Essa data de março aí já ta certa Guilherme?
  • 08/05/2009, 21:33
    davidss6
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    tirando um pouco o assunto.
    ki acaragé foi aquele ontem.....

Pato Roco virei seu fâ:palmas:

original geladassa, tira gosto do baum... vai virar minha segunda casa
  • 08/05/2009, 21:33
    SÉRGIO HOLANDA
    Também com uma oferta dessas só podia ter extraviado o e.mail...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Grande Guilherme, não recebi seu e.mail, mas o David tinha me pedido o material pra reunião, infelizmente está em outro computador e tive uns dias complicados aqui e terminei me esquecendo, mil desculpas!!! Mas mandarei o mais breve possível.

Abras,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Sérjão,

Te passei um mail onti a noite.
    Será que é abusar muito conseguir, até amanhã, os dados reais pra apresentar a turma a noite?
    Tá valendo um torresmo e um copo de cerveja quente

[]´s

• 08/05/2009, 21:44
    davidss6
    Serjão, acabou que montei uma planilinha de cabeça e passei pro pessoal. Cara, te passei um mail com os dados da SW4. Depois da uma zoiada. A viatura num ta aquelas coisas nao mas o carinha ta desesperado pra vender ehehheheh
  • 08/05/2009, 22:17
    Mirim
    Assim ki acabar o Luar dos Bacaiar eu começo a desmontar a viatura.
    espero ki dê tempo de ela ficar pronta até o passeio da transamazonica.

gostaria de ter sujestoes pra encrementar a joia:pensativo:
  • 08/05/2009, 23:05
    geraldo paulino filho
    Pessoal,
    tenho um sonho de muitos anos para realizar, por acaso é esse, TRANSAMAZONICA, caso não tenham fechado o numero de participantes , gostaria de participar desse evento, desde que, até o fim do ano tenham a data definida,[ como tb sou funcionario público
    e as ferias são marcadas no ano anterior [dez]\09, este ´e um fator importante para minha programação.
    Se aceito no grupo, sairia na turma de Cuiabá. terei como veiculo uma Disco I MWM 2.8 ou a PK JPX MM 2.8\CAMBIO\TCASE S10 4X4 - acredito ser esse o mais apropriado pelo grande espaço interno além de não precisar "Armar barraca" , poderia servir como veiculo oficina [adaptar para essa finalidade, estou começando a remontá-la novamente e já poderia fazer tendo essa finalidade.
    Me ofereci para integrar com vcs nesse Passeio, pq conheço alguns integrantes e gostaria muito de reencontrá-los, principalmente numa aventura desse porte.
    O Nelson do BORAC tb tem MUITA experiencia nesse trajeto, pois já o fez varias vezes, poderia tb ser uma fonte de informações para o grupo.

Ficarei no aguardo dessa [des] aprovação
    Gê

Saindo de Cuiabá até o final onde o pau quebrar:
    - Guilherme Soares ( Vovo ), Lê Bacalhau, Fabil, Gui Shrek, Robson, Sr. Márcio ( Véio ), Mirim, Saddam, David, Glauber, Novais, Marcão Bacalhau ]

Saindo de Humaitá a Manaus:
    - Butão, Norberto, Bruno Machado, Junot, Patorroco, Paulo Bitencourt, Vander Aguiar

Agora é organizar as informações de ontem, organizar e rabiscar num pedaço de papel de pão e mandar pro povo.
    Daqui a 3 semanas vamu marcá outro borogodó pra ir melhorando o planejamento.

[]´s Que venha março de 2010!!! Faltam só 10 meses!!![/QUOTE][/QUOTE]
  • 08/05/2009, 23:09
    marcobacalhau
    Citação:

Mirim...
    pra começar coloca um snorkel e resolve o problema do parachoque hehehhee.

Eu vou, pela ordem:
    - Tirar a licença para PY
    - Colocar um PY
    - Colocar uma barraca de teto
    - Tirar os bancos traseiros e adaptar algum tipo de caixa para transportar ferramentas, peças, gasolina, caixas térmicas, mantimentos, estepe e tudo mais (hheehhehe vai ter que fazer mágica)
    - Fazer a caixinha $$$$$$$$ para a viagem
    - Conseguir as peças de reposição em consignação
    - Revisão geral um mês antes de partir

Tô pronto hehehheheheheh
    Tem que saber aonde tem lugar para comprar gelo para a cerveja:pensativo:.
    No mais é só alegria:dance:.

Já tenho até zequinha. hehehhe

[[]] M@rco
  • 09/05/2009, 08:03
    SÉRGIO HOLANDA
    Beleza!!!!!!

Você é um...

Já respondi o e.mail...valeuzzzzz

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Serjão, acabou que montei uma planilinha de cabeça e passei pro pessoal. Cara, te passei um mail com os dados da SW4. Depois da uma zoiada. A viatura num ta aquelas coisas nao mas o carinha ta desesperado pra vender ehehheheh

• 09/05/2009, 08:52
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Também com uma oferta dessas só podia ter extraviado o e.mail...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Grande Guilherme, não recebi seu e.mail, mas o David tinha me pedido o material pra reunião, infelizmente está em outro computador e tive uns dias complicados aqui e terminei me esquecendo, mil desculpas!!! Mas mandarei o mais breve possível.

Abras,

Sérjão

Esquenta não Sérjão!!!

Aqui em Bh a turma é de desocupados..kkkk

[]´s
  • 09/05/2009, 09:07
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Salve pessoar, bacana o encontro ontem ter conhecido essa galera animada a se sujar com a lama amazonica!

Nos próximos, tamos aí. :concordo::concordo::concordo:

Essa data de março aí já ta certa Guilherme?

Tá no seu mail!!!
    dia 30/05
  • 09/05/2009, 09:12
    guilherme soares
    Citação:

Coloca um esteira de patrol no lugar das rodas, 2 diferenciais de Unimog ou Rock Well, caixa de transferência Atlas, um motor de dentista que dê uns 40kg de torque em baixa.
    Pra boutique: Arranque os bancos e deixe o seu e do zeca. monte uma oficina atrás, um frigobar, uma chopeira, uma chapa pra fazer as carnes, uma piscina de bolinhas, um globo no teto, e uma pista que caiba todo mundo dentro da viatura pra bagunça.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:04.