tirando um pouco o assunto.
ki acaragé foi aquele ontem.....
Pato Roco virei seu fâ:palmas:
Versão Imprimível
tirando um pouco o assunto.
ki acaragé foi aquele ontem.....
Pato Roco virei seu fâ:palmas:
Também com uma oferta dessas só podia ter extraviado o e.mail...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande Guilherme, não recebi seu e.mail, mas o David tinha me pedido o material pra reunião, infelizmente está em outro computador e tive uns dias complicados aqui e terminei me esquecendo, mil desculpas!!! Mas mandarei o mais breve possível.
Abras,
Sérjão
Serjão, acabou que montei uma planilinha de cabeça e passei pro pessoal. Cara, te passei um mail com os dados da SW4. Depois da uma zoiada. A viatura num ta aquelas coisas nao mas o carinha ta desesperado pra vender ehehheheh
Assim ki acabar o Luar dos Bacaiar eu começo a desmontar a viatura.
espero ki dê tempo de ela ficar pronta até o passeio da transamazonica.
gostaria de ter sujestoes pra encrementar a joia:pensativo:
Pessoal,
tenho um sonho de muitos anos para realizar, por acaso é esse, TRANSAMAZONICA, caso não tenham fechado o numero de participantes , gostaria de participar desse evento, desde que, até o fim do ano tenham a data definida,[ como tb sou funcionario público
e as ferias são marcadas no ano anterior [dez]\09, este ´e um fator importante para minha programação.
Se aceito no grupo, sairia na turma de Cuiabá. terei como veiculo uma Disco I MWM 2.8 ou a PK JPX MM 2.8\CAMBIO\TCASE S10 4X4 - acredito ser esse o mais apropriado pelo grande espaço interno além de não precisar "Armar barraca" , poderia servir como veiculo oficina [adaptar para essa finalidade, estou começando a remontá-la novamente e já poderia fazer tendo essa finalidade.
Me ofereci para integrar com vcs nesse Passeio, pq conheço alguns integrantes e gostaria muito de reencontrá-los, principalmente numa aventura desse porte.
O Nelson do BORAC tb tem MUITA experiencia nesse trajeto, pois já o fez varias vezes, poderia tb ser uma fonte de informações para o grupo.
Ficarei no aguardo dessa [des] aprovação
Gê
Saindo de Cuiabá até o final onde o pau quebrar:
- Guilherme Soares ( Vovo ), Lê Bacalhau, Fabil, Gui Shrek, Robson, Sr. Márcio ( Véio ), Mirim, Saddam, David, Glauber, Novais, Marcão Bacalhau ]
Saindo de Humaitá a Manaus:
- Butão, Norberto, Bruno Machado, Junot, Patorroco, Paulo Bitencourt, Vander Aguiar
Agora é organizar as informações de ontem, organizar e rabiscar num pedaço de papel de pão e mandar pro povo.
Daqui a 3 semanas vamu marcá outro borogodó pra ir melhorando o planejamento.
[]´s Que venha março de 2010!!! Faltam só 10 meses!!![/QUOTE][/QUOTE]
Mirim...
pra começar coloca um snorkel e resolve o problema do parachoque hehehhee.
Eu vou, pela ordem:
- Tirar a licença para PY
- Colocar um PY
- Colocar uma barraca de teto
- Tirar os bancos traseiros e adaptar algum tipo de caixa para transportar ferramentas, peças, gasolina, caixas térmicas, mantimentos, estepe e tudo mais (hheehhehe vai ter que fazer mágica)
- Fazer a caixinha $$$$$$$$ para a viagem
- Conseguir as peças de reposição em consignação
- Revisão geral um mês antes de partir
Tô pronto hehehheheheheh
Tem que saber aonde tem lugar para comprar gelo para a cerveja:pensativo:.
No mais é só alegria:dance:.
Já tenho até zequinha. hehehhe
[[]] M@rco
Coloca um esteira de patrol no lugar das rodas, 2 diferenciais de Unimog ou Rock Well, caixa de transferência Atlas, um motor de dentista que dê uns 40kg de torque em baixa.
Pra boutique: Arranque os bancos e deixe o seu e do zeca. monte uma oficina atrás, um frigobar, uma chopeira, uma chapa pra fazer as carnes, uma piscina de bolinhas, um globo no teto, e uma pista que caiba todo mundo dentro da viatura pra bagunça.
[]´s