[QUOTE=guilherme soares;873568]
MAS ESSA SERÁ NO NORTE DO PAÍS E PRONTO!
QUOTE]
E Jalapão fica aonde, mané? Santa Catarina???
E vtnsc tb
Versão Imprimível
[QUOTE=guilherme soares;873568]
MAS ESSA SERÁ NO NORTE DO PAÍS E PRONTO!
QUOTE]
E Jalapão fica aonde, mané? Santa Catarina???
E vtnsc tb
Tobas,
Por isso agendamos uma primeira reunião a ser realizada dia 07/05/2009 no PATORROCO apartir das 19:00hs.
Lá discutiremos muitas coisas.
Estão na pauta: - data de interesse comum a todos, ponto de saída, prévia de alguns custos, etc
Manda a Renata lá pra casa tomar conta da minha muié ou vice versa e vão bora.
[]´s sem mandá vc tnc agora!!
Pô esse trem aqui ta animado! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cara tu ta com dúvida de ir de samurai?? Eu tava de certeza que de ir com a pajero v6zão. Claro eu e a viatura ia brigar mto pra ve quem bebe mais hehehehe
Em todos postos que passamos por lá tinha gasolina. Claro, caro pra kct (até 3,50 o litro)!! A questão a ver a rota e a autonomia de seu carro e levar uns galões reserva... O que pega mais mesmo eh só a questão do espaço interno.. mas isso eh tranquilo. Dormir no carro, só se a chuva tiver varrendo...
Fala Guilherme, parece que essa viagem DUKA!!!Citação:
Postado originalmente por guilherme soares http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Tobas,
Por isso agendamos uma primeira reunião a ser realizada dia 07/05/2009 no PATORROCO apartir das 19:00hs.
Lá discutiremos muitas coisas.
Estão na pauta: - data de interesse comum a todos, ponto de saída, prévia de alguns custos, etc
Manda a Renata lá pra casa tomar conta da minha muié ou vice versa e vão bora.
[]´s sem mandá vc tnc agora!!
[]´s
Venho pensando em fazer uma aventura dessa a tempos. sempre pensei em conhecer a fomosa "terra do fogo", mas estou achando que vou mudar meus planos. Vou ver se passo nessa reunião para conhecer a galera, e ver qual é dessa viagem.
abraços.
Gente,
Vamos já colocar os nomes de quem vão a primeira reunião, pois conversei com o PATO que reservou uma mesa grande pra nós ou dependendo da demanda da turma poderemos ir pra uma sala que cabem umas 20 pessoas no próprio buteco.
Se a demanda for maior teremos de mudar a estratégia até quarta, pois este mês devido a comida de buteco o bicho tá pegando lá, mas estamos sempre de portas abertas junto ao PATO.
Vamos montar a lista:
- Guilherme Vovo
- David
- Guilherme Shrek
- Mirim
- Rogério
- ....
com certesa nao seria vc.!!!! :twisted: nem que vc fosse o ultimo "mautorista" em toda a selva amazonica : mrgreen: ..
heheheheh
quanto o dark side estar longe, conta uma novidade p/ nós. afinal o dark side já anda longe das trilhas aqui em BH mesmo, que dirá da trans AM....:odedo: kakakakakk
ô BUTAO!! nao fode cara!!! se vc nao quer ir ou sua muié nao deixa vc ir, é problema seu, mas nao fique querendo desanimar a galera nao.. se nao tem nada de positivo p/ incentivar, fica na miuda... de boa
acho que vc ainda nao captou a essencia da coisa, niguem aqui ( ao menos EU) esta querendo fazer a trans-am p/ apenas ver paisagens belas nao... estamos querendo vencer a trans-am pelo MITO, pela LENDA, p/ podemors bater no peito e encher a boca e falar " EU FIZ A TRANSAMAZONICA" que é o sonho de 9 em cada 10 jipeiros ( p; nao dizer 10 em 10)
obvio que existem lugares maravilhosos onde nao precisamos rodar nem 500km p; chegar, mas nenhum deles carregam o MITO que a trans-am tem... só por isso..
T+
poisé cara.. até que autonomia creio ser o menor dos problemas, posso levar galao etc.. mas minha preocupacao é nao ser um " atraso" p; o comboio caso seja formado apenas por jipes de motorzao..heheh ( pajero v6 é um exemplo..hhe) e nao adianta falarem que nao, pq vai sim... basta uma subida de serra e samurai arrasta a 50~60km/h... ainda mais pesado.... agora se forem mais samurais/vitaras no comboio dai muda de figura..heheh nao vou ser o unico tartaruga da turma...heheheh
T+