Mirim..
PATORROCO
Dia 07/05/2009, quinta-feira, as 19:00hs
Agora vai!!
[]´s
Versão Imprimível
Mirim..
PATORROCO
Dia 07/05/2009, quinta-feira, as 19:00hs
Agora vai!!
[]´s
(X) David - Patorroco 07/05/2009 :concordo::concordo::concordo:
Noticias da chuva na região:
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...COS+NO+PA.html
Essa época o bixo pega.. eh estrada caindo, cidade de baixo d'agua.. Será que ano que vem vai estar assim?? :rolleyes::rolleyes:
Jão, se a land não aguentar nenhuma outra viatura mais aguenta hehehe
Serjão, ve no final da reportagem um trecho da 163 que a agua levou. Se santarem ta desse jeito, imagino como deve tá a transuruará!!
Abracos
David
Olha nao desmerecendo a transamazonica, mas nao podemos fazer um fantasia, e depois queimar o organizodor pois tudo depende do senhor sao pedro,vou comentar do pessoal de sorocaba sp,fez um comentario muito inoportuno do pessoal da br 319,como se nunca tivesse visto carro, sou da regiao e nao vejo bicho papao,acho contrario nunca virao pessoas de bom coraçao e acolhedoras e floresta e animais silvestres ( a nao ser de zoologico)nada melhor que sejao confirmar,olha sao pessoas simples e se for para ajudar dao de tudo.Ainda nao pegarao a estrada rui m tudo light,chamo para irem a labrea nas chuvas ninguem quer ir,light todo mundo faz,particularmente ja fiz aBR319 sem guincho,na chuva so com hi lift.
Ô Vovozão,
Quer dar uma de macho e sumir por 3 semanas em uma expedição? Vai fazer ATACAMA, porra!!! Paisagens de outro mundo, experiências únicas, culturas diferentes, (tentar) respirar a 3.000mts, etc, etc. Aproveita e passa em Chuquicamata (é aberta a visitação, mas de longe, claro).
Paisagens maravilhosas temos de sobra aqui em MG, e pra rodar trocentos mil km, acho mais interesante vazar pra fora do BR. E por menos tempo, tipo 7-10 dias, é possível fazer tudo por aqui mesmo, tipo Jalapão, ou Bonito, ou uma das Chapadas (Diamantina, Guimarães, Veadeiros). Lembre-se q a galera da Expedição do Frevo já é expert em expedições, e já fizeram Machu Pichu antes da Transamazônica, que por sinal é bem mais perto pra eles. É só uma opinião (e sugestão) pra começar devagar e bem.
[]s
Butas
Pô Sub, cê tá jogando água no meu fubá:-(, mas deixa comigo que misturo tudo e faço angú!:concordo:
Bão vamos por parte: - A idéia da cegonheira realmente é mandar as carangas para um pnto estratégico, estou olhando a redução de tempo exclusivamente, mas vale a avaliação economico-financeira também!
Agora abastecimento é uma coisa muito importante mesmo:pensativo:, isso tem que ser considerado seriamente, pois coloca em risco a expedição como um todo!:cry:
Alguém aí sabe de formas segura e convencionais e factiveis para se fazer a reserva e transporte de combustível?!:pensativo: Eu não estou querendo transformar o Darkside para diesel agora não, isso meio complexo e a adaptação é, quando muito, uma cixinha de surpresas!!!! mas se não tiver jeito, alguém conhece uma "ficina" que faiz bem feito? Conhece algum vitara adaptado com diesel?! Qual a motorização recomendada?! :concordo::concordo::concordo:
Querendo fazer merda...!:putz::mrgreen::odedo:
Sumir não, afinal hoje em dia ninguém fica incomunicável, né?
Olha os diários de Bordo do SERGIO HOLANDA, que bacana!! Ele fazendo a Expedição In-Loco e nós virtualmente..
Somos brasileiros e penso como o MIRIM, prefiro primeiramente ir ao PULMÃO do mundo. Sei lá se meus filhos terão essa oportunidade.
Preocupa não, Butão!! Na próxima quem sabe... poderá ser ao Atacama... Dizem que realmente é muito bonito.
A intenção da TRANSAMAZÔNICA é a nostalgia e ainda por cima, sendo o mais importante, interagir com Foristas daqui de outros estados como inicialmente já manifestaram como o SERJÃO, o JOÃO LUCENA, e por aí vamos.
Vou sair rodando de BH, junto ao Mirim e voltaremos rodando. E conhecendo tudo no percurso.
Mas quem tiver o cronograma apertado poderão ir de Cegonha e voltar de Cegonha.
Tudo muito tranquilo e continuo afirmando: - Vamos nos interagindo desde agora para concretizarmos uma turma amiga que passarão 20dias direto.
[]´s
vovo
vendo pajerniça ow troco em caminhonete.
pra ir pra transamazonica
Diesel:mrgreen:
Vovozão,
me inclua nessa bagaça,
acho a ideia da cegonha interessante para pessoa como eu que tem o cronograma apertado.
talvez a embarcar o carro na volta seja intere$$ante
favor confirmar esta reunião, pois vou toda terça para Barbacena e retorno na quinta a noite!!!!
mas
CONTEM COMIGO:concordo:
Guizão,
Quinta-feira, 07/05/2009, no Patorroco, apartir das 19:00hs
Vai direto de Barbacena pra lá que o assunto vai render.
Vamos todos colher material e informação e levar.
O David que foi ano anterior estará presente e esclarecerá muita coisa importante para começarmos a nos organizar.
vamu que vamu
Abraços,
Xará