Gui,
Já que a expedição vai sair em 2010, e se até lá eu tiver um jipis diesel, vou também.
Versão Imprimível
Gui,
Já que a expedição vai sair em 2010, e se até lá eu tiver um jipis diesel, vou também.
Morcegones,
Vamos sentar semana que vem e trocaremos idéias todos nós.
O pontapé inicial foi dado!
Vai deixar seus filhos quintuplos recem-nascidos com sua esposa pra ela olhar sozinha? - Esse cabra é macho mesmo!!!! PQP
Esse Morcego tem que ir de qualquer jeito, nem que seja amarrado com um pedaço de fio de luz no pescoço dele e outro em um parachoqui de um jipis
A turma tá igual a cachaça envelhecida em tonel de carvalho, da mió qualidade!
[]´s
Vovozão, poe meu nome na lista!!!!!!!
Só peço um favor: não marque esta 1ª reunião na quarta (06/05), tem jogo do glorioso na Libertadores....:dance::dance::dance:
[]'s
Gente,
Minha sugestão:
Quinta-feira, dia 07/05/2009, quinta-feira, as 19:00hs, no PATORROCO. ( Ainda por cima prestigiamos nosso amigo PATO )
Lista da Turma interessada ( Vamos colocando os nomes )
- Guilherme Vovozão
-
-
-
-
[]´s
Grande Gulherme,
O que precisar pode contar comigo... qualque coisa me manda um e.mail itaroca@elogica.com.br
Sobre Vacinas:
Febre Amarela - pelo menos 10 dias antes da viagem.
Tetano
Preparação dos Carros - Levando em consideração que todos estão em perfeito estado. Snorkel, dependendo do périodo que vá, pneus MUDs ou lameiros, guincho e PY...tá pronto pra bagaceira!!!
Abrs,
Sérjão
Sérjão,
Pelo os relatos no Fórum, no site e informações do David, cê é nego de sangue da mió qualidade. Vamos agitar pra fazermos uma Expedição FREVO COM TROPEIRO!
As viaturas daqui de Minas normalmente são bem equipadas, pois temos como características pedras e muitas erosões, então proteções inferiores, guincho, pastescas, cintas, pranchas, etc são itens obrigatórios para nós. Aqui em Minas somente temos período chuvoso no começo do ano e lama não é nossa praia, mas quando temos fazemos a maior farra! Snorkel quase todos nós temos para travessias de córregos e rios, então é só deixá-lo sempre em dia pra comprovar a vedação.
As vacinas já tinha feito um levantamento e sabia das 2.
Vamos que vamos.
Quanto a pneu, vcs usam para o percurso 2 jogos? um AT e normalmente outro MUD?
Radio 100% daqui são PX, mas podemos discutor sobre um ou outro ter PY ( como alguns já usam )
Cê tá ferrado com a Mineirada!!!!! Pelo jeito a bagaça de 2010 tem tudo pra bombar!
[]´s
Grande Guilherme,
Valeuz pelo "sangue da mió qualidade".
Rapa, vamos programar sim esse "Trem" off road...
Pneus, eu viajo com um jogo AT e lá coloco os meus Cross...mas indo com um jogo de MUD nem precisa levar outro jogo.
O PY tem melhor qualidade e maior alcance, por isso uso, mas em meu carro também possuo o PX, muito bom nas estradas para pegar dicas com os profissionais.
Eu quero é farra!!!
Abrs,
Sérjão
Moçada se der tu certo eu to dentro em 2010,serjao sera que minha viatura da conta a land cruiser,alem de ser bem preparado os carros teram que levar vitamina c,catuaba,cristal,campari,conhaque,chivas,cachaça, e nao iram pegar greipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eita João!!
Aqui em Minas tem zequinha que tá querendo até fazer o percurso a pé... Tem doido pra tudo, só pra não perder a farra.
Quanto a Vitamica C, com certeza não vai faltar dijeituninhum! Tem umas cachaças aqui no interior que já estão nos tonéis de Carvalho ( com C, afinal é vitamina C né? ) que já estão sendo curtidas pra babaça daqui a alguns meses. ´
Tá quase chegando 2010!
E pode preparar a sua famosa caixa de ferramentas pra turma..
[]´s
e ae galera vamos marcar no patoroco então ki dia??:pipoca: