Fala Nicoletti!!!
E ai, manda as fotos e o relato da expedição!!!
E como tava a Trans-Uruará??? Boa de escorregar heim??? e andar de 4x2 é uma boa por lá???
Abrs,
Sérjão
Versão Imprimível
Sérjão
Foi muito show a trans-Uruara,, muitos atoleiros e cheios de água,, agora,, vc andar em 4x2 e loucura,, parabéns .
A cheia que esta no norte esta muito louca, todos os rios e igarapés estão bumbando, para vc ter uma idéia o rio tapajós em fordlandia esta com a margem a 2 metros do portão do galpão, os moradores locais nunca virão coisa igual, Santarém esta com água na ruas da orla.
Nossa expedição esta com os 17 dias de relatos e muitas fotos nesse link www.torque4.com.br
grande abraço amigo
Nicoletti
eh galera o trem vai ser bom msm.
a viatura jah está toda desmontada.
com uma pequena possibilidade de ter ateh um blokeio trazeiro
Mirim,já q vc é daqui de Betim, tb tô pretendendo colocar um bloqueio na PK, o q sabe a respeito aquele que acopla automaticamente, qual seria a melhor p\ Dana 44 e que naum estralasse nas curvas,às 2 comprando sai um descontinho. 31-92097818\88596989
Vou muito no Stopa, ele q está remontando a PK JPX.Abs
realmente não entedo nada de blokeio:parede:
o meu ultimo blokeio foi um solda nas planetarias
não recomendo.
quando procurei na região do vale do itajai.
tem uns caras lah ki fabricam pros dana.
achu ki ezimec.
e um trem assim.
eu vou colocar o a ar.
grande serjão e galera.
acabei de comprar 4 pneus lameiros(Torque) pra ir na expedição.
gostaria de saber se eh bom??
se anda no asfalto?
eu andava com os mud 33
agora são 265/70/15:concordo:
Mirim,
O pessoal do sul é da ensimec mesmo. Procure o Franco, ele é gente fina demais e os produtos da Ensimec são de alta confibialidade e durabilidade. Eu mesmo tenho no Willys 2 bloqueios 100% Full Lock Fase IV ( são barulhentos, arrastam pneus na curva, mas o desempenho é desumano. Perde até a graça. ) Pense bem no bloqueio a usar. Os ARB ( a ar ) tem muita gente que tem em Troller e inclusive estão rancando fora, pois vazam com o tempo nos retentores e toda hora tem de trocá-los, então o povo tá comprando um chamado Macrotorque ( metade do preço ) que você também pode acoplar e desacoplar ( ele é a cabo ) Vou colocar esse no troller pra LAMAZÔNICA.
Pneus eu sempre usei Tork no Willys, mas willys é willys. Treme pra caraio, puxa a direção, etc. A vantagem que é lonado, pois se rasgar é só custurar.
Me fale aí onde comprou o seu e preço porque tenho de calçar o troller e eu ainda não decidi. Vc vai rodar no asfalto com eles? PQP!!!
[]´s
então tah bom.
brigadão serjão e vovozão
serjão devo mandar pra entrada da trilha de caminhão.
vou com os all terrein.
mas tow pensando em retornar com os torque.
porki vou mandar o meu jogo de roda de volta.
pra num ficar carregando peso na pajerniça.
o robun tah olhando um carro igual ao seu pra ir.
deve fechar negocio amanhã.
oki vc me fala sobre o carro e o ki vai gastar de preparação nesse carro??
Vovozão eh o blokeio BBB kiu eu achei.
original do carro tah no preço bom.
jah trokei os dois diferenciais.
devo testar os pneus na varzea da lama antes de reformar a lataria da joia
Mirim,
Se a Hilux estiver perfeita e revisada o que se deve fazer é:
-Pneus Muds
-Guincho
-Snorkel
-Subir os suspiros dos diferenciais e ct
e pronto...é meter o carro na lama!!!
se quiser deixar mais show um kit de suspensão com lift fica bom de mais, outro carro!!!
abrs,
Sérjão
http://www.gaiaexpedicoes.com/expedicoes/Amazonia/
Galera dah uma olhada nessa galera ki acabou de chegar de lah da Gaia:pipoca: