Powered by vBulletin

Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2009, 22:01
    Mirim
    cade as fotos da trilha de hj???
  • 26/07/2009, 17:01
    guilherme soares
    1 Anexo(s)
    Muminha
    Turma Amazônica,

Sábado fomos em direção a Muminha para ver como ela estava, sendo que tinha quase 2 anos que eu pessoalmente não passava nela.
    Fomos eu, Sapo, Davidson e Paulo Bitenca.
    Chegando a Muminha vimos a seguinte situação:
    A entrada contunua a mesma cruzando o riozinho com as pedras e para surpresa a subida no meio da vala a direita que só sobe de guincho despencou. Virou um paredão de uns 2,5 metros em ângulo de 90 graus. A única solução então era tentar subir pelo barranco a esquerda onde somente tinha sinais de passagem de moto e avaliamos a inclinação lateral do barranco de uns 30 graus. Quer dizer.... Ia dar trabalho pra carai, adrenalina e guincho, picaretadas, etc.
    O Paulo já foi avisando que ia ser impossível. E aí?? Tínhamos de tentar, né? Até dar merda...kkk
    Eu era o primeiro. Passei o rio e subi até a metade da subida com muito barro. Parei com o carro inclinado de lado pro buraco da erosão e o Davidson achou uma árvore ( única ) para ancorar até o final da subida ( faltava uns 5 metros )
    Era tanto barros que a medida que subia o carro escorregava cada vez mais pro buraco a direita de erosão ( que abriu com as chuvas e era a antiga passagem )
    Batemos muita picareta, recolocamos pedras e devido a defeitos nos guinchos do Sapo e Bitenca resolvemos então abortar a missão ( ainda mais que a árvore veio abaixo devido ao peso do Troller ).

Vai ter de ter vingança e muito nego com disposição pra trabalhar pra reconstruir a entrada da Muminha ( essa trilha é show ).

Voltamos pra estrada de Rio Acima e começamos a queimar uma carninha na chapa.
    Chegaram o Lima, Novais e Morcego.

Juntamos os trapos e fomos pro sítio do Bitenca. Após umas declarações do Lima ao Davidson fomos conhecer a Trilha do Bitenca. Bão tamém!!!!!

E 20:00hs todo mundo de volta a BH.

Não levamos máquina fotográfica e fica a sugestão pra turma voltar. Lá vai dar trabalho!!!

Somente o Morcego que nos encontrou dipois que levou a máquina e taí a foto dos jipes já adesivados que fizemos pra turma da Expedição!!!!
    Vamos colocar as testeiras essa semana, galera.
    Vamos marcar uma reunião e divulgar.

[]´s

vovo
  • 26/07/2009, 17:30
    Novais
    "
    Boa Vovô......

teve bão mesmo!!!!!!!!!!

Cambada, segundo o Artigo 3º - Parágrafo IV - Inciso137 do Regulamento da Translamazônica, o expedicionário que faltar a 2 ou mais encontros irá pagar a TÍTULO DE MULTA 1/2 salário mínimo convertido em churras pra galera...:mrgreen:

Ficou resolvido também que o sítio do Bitenca vai ser cedido de "graça" para todos os eventos da Expedição. Show de bola o lugar....:concordo: Em troca autorizamos o Sr. Paulo Bitencourt a usar a testeira da expedição!!!!!!!!!

Sem falar que O Morcegones ficou com ciúmes, porque o Lima não foi com ele de zeca E SIM COM O Troller chipado, ar condicionado e isopor cheio de cerveja......

Mais uma: O Lima falou que vai lembrar da linguiça do Davidosn pelo resto da vida.....explica isso ae depois!!!!!!!

São "causos" da expedição que já começaram a rolar...hehehhe

[]'s
  • 26/07/2009, 17:53
    Mirim
    resenha do domingo:

Carreguei a stradinha de pneus fui pro sitio di paulo.
    chegando lah tudo abandonado.:evil:

Ai liguei pro sapo ki estava na formiguinha.
    marcamos de encontrar no morro vermelho e botar fofoca em dia.
    Quando me deparo no caminho com o Sapo atolado no estradão?:parede:

Tive ki desatolar ele de stradinha em plena epoca de seca.
    Cumé ki esse menino consegue?
    fui pedir meu adesivo da lamazonica e o garotinho tinha guardado dentro da caixa com as cervejas:parede:

Putsss!!!
  • 26/07/2009, 17:58
    Mirim
    3 Anexo(s)
    As fotos da stradinha na trilha.
  • 26/07/2009, 18:06
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    As fotos da stradinha na trilha.

Se a FIAT ver essas fotos, vai usá-las como propaganda!! :mrgreen:
  • 26/07/2009, 18:22
    sapobh
    5 Anexo(s)
    treino para lamazonia
    domingao:dance:
  • 26/07/2009, 18:33
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Turma Amazônica,

Sábado fomos em direção a Muminha para ver como ela estava, sendo que tinha quase 2 anos que eu pessoalmente não passava nela.
    A entrada contunua a mesma cruzando o riozinho com as pedras e para surpresa a subida no meio da vala a direita que só sobe de guincho despencou. Virou um paredão de uns 2,5 metros em ângulo de 90 graus. A única solução então era tentar subir pelo barranco a esquerda onde somente tinha sinais de passagem de moto e avaliamos a inclinação lateral do barranco de uns 30 graus. Quer dizer.... Ia dar trabalho pra carai, adrenalina e guincho, picaretadas, etc.
    O Paulo já foi avisando que ia ser impossível. E aí?? Tínhamos de tentar, né? Até dar merda...kkk
    Eu era o primeiro. Passei o rio e subi até a metade da subida com muito barro. Parei com o carro inclinado de lado pro buraco da erosão e o Davidson achou uma árvore ( única ) para ancorar até o final da subida ( faltava uns 5 metros )
    Era tanto barros que a medida que subia o carro escorregava cada vez mais pro buraco a direita de erosão ( que abriu com as chuvas e era a antiga passagem )
    Batemos muita picareta, recolocamos pedras e devido a defeitos nos guinchos do Sapo e Bitenca resolvemos então abortar a missão ( ainda mais que a árvore veio abaixo devido ao peso do Troller ).

Vai ter de ter vingança e muito nego com disposição pra trabalhar pra reconstruir a entrada da Muminha ( essa trilha é show ).

Juntamos os trapos e fomos pro sítio do Bitenca. Após umas declarações do Lima ao Davidson fomos conhecer a Trilha do Bitenca. Bão tamém!!!!!

Não levamos máquina fotográfica e fica a sugestão pra turma voltar. Lá vai dar trabalho!!!

Somente o Morcego que nos encontrou dipois que levou a máquina e taí a foto dos jipes já adesivados que fizemos pra turma da Expedição!!!!

[]´s

vovo

Não tem nem uma foto do barranco?
    Vamos marcar de ir lá pra refazer a entrada! Na próxima eu não falto.
    Ainda bem que vocês não desceram, como você me falou.
  • 26/07/2009, 20:29
    SÉRGIO HOLANDA
    Dizem que todo castico é pouco!!!

Hehehehe

BOm treinamento, pois ano que vem o bicho vai pegar!!! Querem apostar????

Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Turma Amazônica,

[]´s

vovo

• 26/07/2009, 20:35
    Morcego
    Meu amigo Novais.

Ninguem sabe o que rolou dentro do Trolha chipado com ar condicionado e isopor lotado, mas antes de subir a temida trilha do Bitenca, todos foram testemunha das colocações intimas do seu Zeca.:mrgreen: :mrgreen:
  • 26/07/2009, 20:37
    SÉRGIO HOLANDA
    Ui!!!!!!!

Rolou beirada???

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Meu amigo Novais.

Ninguem sabe o que rolou dentro do Trolha chipado com ar condicionado e isopor lotado, mas antes de subir a temida trilha do Bitenca, todos foram testemunha das colocações intimas do seu Zeca.:mrgreen: :mrgreen:

• 26/07/2009, 20:49
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Ui!!!!!!!

Rolou beirada???

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Serjão,

Os caras me chamaram para queimar uma carninha depois da trilha, mas rolou foi queima de rosquinha. :shock:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:33.