cade as fotos da trilha de hj???
Versão Imprimível
cade as fotos da trilha de hj???
Turma Amazônica,
Sábado fomos em direção a Muminha para ver como ela estava, sendo que tinha quase 2 anos que eu pessoalmente não passava nela.
Fomos eu, Sapo, Davidson e Paulo Bitenca.
Chegando a Muminha vimos a seguinte situação:
A entrada contunua a mesma cruzando o riozinho com as pedras e para surpresa a subida no meio da vala a direita que só sobe de guincho despencou. Virou um paredão de uns 2,5 metros em ângulo de 90 graus. A única solução então era tentar subir pelo barranco a esquerda onde somente tinha sinais de passagem de moto e avaliamos a inclinação lateral do barranco de uns 30 graus. Quer dizer.... Ia dar trabalho pra carai, adrenalina e guincho, picaretadas, etc.
O Paulo já foi avisando que ia ser impossível. E aí?? Tínhamos de tentar, né? Até dar merda...kkk
Eu era o primeiro. Passei o rio e subi até a metade da subida com muito barro. Parei com o carro inclinado de lado pro buraco da erosão e o Davidson achou uma árvore ( única ) para ancorar até o final da subida ( faltava uns 5 metros )
Era tanto barros que a medida que subia o carro escorregava cada vez mais pro buraco a direita de erosão ( que abriu com as chuvas e era a antiga passagem )
Batemos muita picareta, recolocamos pedras e devido a defeitos nos guinchos do Sapo e Bitenca resolvemos então abortar a missão ( ainda mais que a árvore veio abaixo devido ao peso do Troller ).
Vai ter de ter vingança e muito nego com disposição pra trabalhar pra reconstruir a entrada da Muminha ( essa trilha é show ).
Voltamos pra estrada de Rio Acima e começamos a queimar uma carninha na chapa.
Chegaram o Lima, Novais e Morcego.
Juntamos os trapos e fomos pro sítio do Bitenca. Após umas declarações do Lima ao Davidson fomos conhecer a Trilha do Bitenca. Bão tamém!!!!!
E 20:00hs todo mundo de volta a BH.
Não levamos máquina fotográfica e fica a sugestão pra turma voltar. Lá vai dar trabalho!!!
Somente o Morcego que nos encontrou dipois que levou a máquina e taí a foto dos jipes já adesivados que fizemos pra turma da Expedição!!!!
Vamos colocar as testeiras essa semana, galera.
Vamos marcar uma reunião e divulgar.
[]´s
vovo
Boa Vovô......
teve bão mesmo!!!!!!!!!!
Cambada, segundo o Artigo 3º - Parágrafo IV - Inciso137 do Regulamento da Translamazônica, o expedicionário que faltar a 2 ou mais encontros irá pagar a TÍTULO DE MULTA 1/2 salário mínimo convertido em churras pra galera...:mrgreen:
Ficou resolvido também que o sítio do Bitenca vai ser cedido de "graça" para todos os eventos da Expedição. Show de bola o lugar....:concordo: Em troca autorizamos o Sr. Paulo Bitencourt a usar a testeira da expedição!!!!!!!!!
Sem falar que O Morcegones ficou com ciúmes, porque o Lima não foi com ele de zeca E SIM COM O Troller chipado, ar condicionado e isopor cheio de cerveja......
Mais uma: O Lima falou que vai lembrar da linguiça do Davidosn pelo resto da vida.....explica isso ae depois!!!!!!!
São "causos" da expedição que já começaram a rolar...hehehhe
[]'s
resenha do domingo:
Carreguei a stradinha de pneus fui pro sitio di paulo.
chegando lah tudo abandonado.:evil:
Ai liguei pro sapo ki estava na formiguinha.
marcamos de encontrar no morro vermelho e botar fofoca em dia.
Quando me deparo no caminho com o Sapo atolado no estradão?:parede:
Tive ki desatolar ele de stradinha em plena epoca de seca.
Cumé ki esse menino consegue?
fui pedir meu adesivo da lamazonica e o garotinho tinha guardado dentro da caixa com as cervejas:parede:
Putsss!!!
As fotos da stradinha na trilha.
treino para lamazonia
domingao:dance:
Meu amigo Novais.
Ninguem sabe o que rolou dentro do Trolha chipado com ar condicionado e isopor lotado, mas antes de subir a temida trilha do Bitenca, todos foram testemunha das colocações intimas do seu Zeca.:mrgreen: :mrgreen: