Powered by vBulletin

Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/08/2009, 20:05
    guilherme soares
    5 Anexo(s)
    Achei umas fotos antigas aqui nos tempos áureos do Vovozão.

Esse dia foi um bom treino pra Translamazônica. Só 2 Willys na trilha e quanto mais cutucava o bicho mais ele afundava.kkk Mas tinha muita cerveja pra dar energia pra rancar o Vovo da lama.
    A intenção era cortar caminho. Avistamos o brejo lá embaixo no vale, descemos e fomos em direção a parte mais curta pra travessia. Fui igual a um foguete...... direto pra enterrada!!! kkk

Êita carrim quando andava em não estragava era bão.

[]´s

vovo
  • 02/08/2009, 20:19
    SÉRGIO HOLANDA
    Nada como uma trilhasinha no fim de semana...

Olha só ontém!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=RJ6D6OBw3E4]YouTube - Samuka1 - Lavando a embreagem do Samurai[/ame][/URL]

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Achei umas fotos antigas aqui nos tempos áureos do Vovozão.

Esse dia foi um bom treino pra Translamazônica. Só 2 Willys na trilha e quanto mais cutucava o bicho mais ele afundava.kkk Mas tinha muita cerveja pra dar energia pra rancar o Vovo da lama.
    A intenção era cortar caminho. Avistamos o brejo lá embaixo no vale, descemos e fomos em direção a parte mais curta pra travessia. Fui igual a um foguete...... direto pra enterrada!!! kkk

Êita carrim quando andava em não estragava era bão.

[]´s

vovo

• 02/08/2009, 20:26
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Olha só ontém!

YouTube - Samuka1 - Lavando a embreagem do Samurai[/URL]

Sérjão

Essa valeu, Sérjão!!!!

Afinal... O camarada desligou ou não o carro? kkk

PQP!!! Ô 15 de março que não chega de jeito nenhum!!!!

A turma daqui de BH está afiadinha e já até aumentamos um pouco o trajeto. Vamos partir e começar a Trans desde Santarém. Êita!!!!

Meu planejamento aqui com o pessoal é pra frente nos encontrarmos no final pra uma baita churrascão da turma toda, ok?

[]´s

vovo
  • 02/08/2009, 20:36
    SÉRGIO HOLANDA
    Fala Quilherme...:concordo::concordo::concordo:

Desligou sim, mas como o escape fica logo abaixo do motor, não vai até atrás, quando desligou deu entrada de água pelas valvulas de escape, mas tranquilo, só bastou tirar as velas e virar o motor pra jogar fora a água...

Bicho, me passa teu roteiro detalhado por e.mail sergio@transamazonicachallenge.com.br pra ver como posso equalizar a coisa pra nos encontrarmos...

abração,

Sérjão
    Citação:

Essa valeu, Sérjão!!!!

Afinal... O camarada desligou ou não o carro? kkk

PQP!!! Ô 15 de março que não chega de jeito nenhum!!!!

A turma daqui de BH está afiadinha e já até aumentamos um pouco o trajeto. Vamos partir e começar a Trans desde Santarém. Êita!!!!

Meu planejamento aqui com o pessoal é pra frente nos encontrarmos no final pra uma baita churrascão da turma toda, ok?

[]´s

vovo

• 02/08/2009, 20:44
    Lucas Nassif
    Citação:

...quando desligou deu entrada de água pelas valvulas de escape, mas tranquilo, só bastou tirar as velas e virar o motor pra jogar fora a água...

Bom que lavou o motor até por dentro!! :mrgreen:
  • 04/08/2009, 09:23
    DavidsonLemos
    Citação:

Olha só ontém!

YouTube - Samuka1 - Lavando a embreagem do Samurai[/URL]

Sérjão

Esse é um grande problema do Samuraï: Barro Na Embreagem. Tenho que ficar esperto nas lamas Amazônicas!!!
  • 04/08/2009, 09:37
    SÉRGIO HOLANDA
    Principalmente quando for lavar a embreagem...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por DavidsonLemos Ver Post
    Esse é um grande problema do Samuraï: Barro Na Embreagem. Tenho que ficar esperto nas lamas Amazônicas!!!

• 04/08/2009, 17:07
    guilherme soares
    Sérjão,

O Mirim já tá assuntando com você o Trajeto.
    Sapeca aí com ele pois ele tá reservando surpresas pra turma de MG.

[]´s

vovo
  • 07/08/2009, 10:18
    Novais
    TRANSLAMACENTOS.......:odedo:

Quais as novidades? Ontém fiquei de castigo!!!!!!!!!!!

[]'s
  • 07/08/2009, 10:54
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    TRANSLAMACENTOS.......:odedo:

Quais as novidades? Ontém fiquei de castigo!!!!!!!!!!!

[]'s

As novidades é que as muié já tão ficando doidas com "us maridu"

2 reuniões durante a semana ( terça e quinta ) e ainda trilha no sábado pra melhorar a tocada pra Translamazônica?

As novidades são a seguinte: Ontem teve picanha ao molho de madeira, tábua de frios com conservas da mió qualidade, coca-cola e cerveja gelada.

Tirando isso resolvemos sobre o site, camisas, desafio e normas e condutas da expedição dos participantes. Dr. Fritz baixou no Mirim que ficou dominado e o Sapo teve de pisar nas costas dele enquanto ele estribuxava no chão. O Lima pegou um purrete, mas o Sapo com uma delicada pisadinha no pescoço do Mirim controlou a situação.

[]s

vovo
  • 07/08/2009, 11:53
    Novais
    Citação:

2 reuniões durante a semana ( terça e quinta ) e ainda trilha no sábado pra melhorar a tocada pra Translamazônica?

As novidades são a seguinte: Ontem teve picanha ao molho de madeira, tábua de frios com conservas da mió qualidade, coca-cola e cerveja gelada.

Tirando isso resolvemos sobre o site, camisas, desafio e normas e condutas da expedição dos participantes. Dr. Fritz baixou no Mirim que ficou dominado e o Sapo teve de pisar nas costas dele enquanto ele estribuxava no chão. O Lima pegou um purrete, mas o Sapo com uma delicada pisadinha no pescoço do Mirim controlou a situação.

[]s

vovo

Excelente.....as reuniões estão cada vez melhores!!!!!

[]'s
  • 07/08/2009, 13:55
    CarlãoBH
    tratamento
    Citação:

[]s

vovo

Pô moçada, num deixa fazer isso com a coluna do Mirim, nao!!! Eu to tentando endireitar o pescoço dele pra ele poder ir E VOLTAR inteiro da Amazonia..:-D:-D:-D.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:53.