Powered by vBulletin

Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2009, 11:26
    Novais
    República Off-Road!
    Lamacentos,

a República Off-Road, oficina especializada em 4x4, interessou bastante pela expedição e está oferecendo seu espaço para as nossas reuniões.

Incrusive :mrgreen:, nesta quinta-feira (20/8), ela está convidando TODOS OS EXPEDICIONÁRIOS para uma cerveja e um tira-gosto a partir das 19:00hs.

Maiores detalhes em seus e-mails. Preciso da confirmação de todos até amanhã para saber o número de pessoas que vão.

Aqui, a partir de agora o lamacento que faltar as reuniões, será multado em uma caixa de cerveja (garrafa) a ser pago nos futuros churrascos!!!!!:palmas::palmas::palmas:

[]'s
  • 17/08/2009, 13:18
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Lamacentos,

a República Off-Road, oficina especializada em 4x4, interessou bastante pela expedição e está oferecendo seu espaço para as nossas reuniões.

Incrusive :mrgreen:, nesta quinta-feira (20/8), ela está convidando TODOS OS EXPEDICIONÁRIOS para uma cerveja e um tira-gosto a partir das 19:00hs.

Maiores detalhes em seus e-mails. Preciso da confirmação de todos até amanhã para saber o número de pessoas que vão.

Aqui, a partir de agora o lamacento que faltar as reuniões, será multado em uma caixa de cerveja (garrafa) a ser pago nos futuros churrascos!!!!!:palmas::palmas::palmas:

[]'s

Beleza!!!!

Quinta tô fichado e coloca o endereço pra quem não sabe chegar, né Novais?

Outra coisa: Quem estiver inadimplente ainda, com certeza, é hora de acertar "os pingos nos is", afinal já passaram-se 3 meses e não existe desculpa de nego apertado, vô vê si vô, muié que toma conta da carteira, etc etc etc.
    Já estamos num patamar de ANDA ou DESANDA!
    A fila continua pra quem realmente quer ir e precisamos de estar juntos sempre. E não de gente que quer esperar até o finalzinho pra ver o que vai dar ou ver se tá afim de ir na época.

Cadê o espírito translamaceiro???

Pô!!!!!

[]´s até quinta na reunião na Republica Off Road
  • 17/08/2009, 13:30
    Fabil
    tô fichado.... mas nao sei onde fica... qual o endereco?

T+
  • 17/08/2009, 14:25
    DavidsonLemos
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Beleza!!!!

Quinta tô fichado e coloca o endereço pra quem não sabe chegar, né Novais?

Outra coisa: Quem estiver inadimplente ainda, com certeza, é hora de acertar "os pingos nos is", afinal já passaram-se 3 meses e não existe desculpa de nego apertado, vô vê si vô, muié que toma conta da carteira, etc etc etc.
    Já estamos num patamar de ANDA ou DESANDA!
    A fila continua pra quem realmente quer ir e precisamos de estar juntos sempre. E não de gente que quer esperar até o finalzinho pra ver o que vai dar ou ver se tá afim de ir na época.

Cadê o espírito translamaceiro???

Pô!!!!!

[]´s até quinta na reunião na Republica Off Road

Pode contar comigo quinta. E tem que ser isso mesmo Vovozão, "ou caga ou sai da moita".
    Esperem novidades quinta.....!!!!
  • 17/08/2009, 14:44
    Novais
    Pessoal, e-mail enviado a todos que tenho cadastrado. O endereço foi junto.

Não sei se alguém conhece, mas existe a rádio "república off road" e o Luiz Eduardo estará também disponibilizando um horário para a Transamazônica 2010.

www.republicaoffroad.com.br

É muito importante a presença de todos. Temos que mostrar a nossa força agora.

Quem não recebeu o e-mail, favor entrar em contato. Também acho interessante um contato telefônico para aqueles que não sabem nem ligar um computador...hehehe.

Tipo carioca, Tortinho, Trappa, galan, etc.

[]'s
  • 17/08/2009, 19:37
    Bruno Jardim "ZERO GRAU"
    Tô garrado quinta f. f de flavio felicissimo dando aula de pilotagem para o vovozão lá no franz! que vergonha o roia do flavio te dando aula vovó putz, tem coisas que só a mastercard e o ff faz por você!

1ab ZG
  • 18/08/2009, 14:02
    DavidsonLemos
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Jardim "ZERO GRAU" Ver Post
    Tô garrado quinta f. f de flavio felicissimo dando aula de pilotagem para o vovozão lá no franz! que vergonha o roia do flavio te dando aula vovó putz, tem coisas que só a mastercard e o ff faz por você!

1ab ZG

Hehehehehehehehe!!!!
  • 18/08/2009, 17:04
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Jardim "ZERO GRAU" Ver Post

1ab ZG

Eu não queria falar, mas já que você falou. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Passei umas seis vezes de frente no barrão e quase consegui passar de ré. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK
  • 18/08/2009, 19:46
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Eu não queria falar, mas já que você falou. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Passei umas seis vezes de frente no barrão e quase consegui passar de ré. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKK

Foi a mais pura verdade
    Passar 6 vezes?
    Larga de ser humilde!

O sem-vergonha do FFF passou umas "trocentas" vezes dipois que tiramos o Trolha do caminho. Ficava ele e o ZeroGrau perguntando: - Quer que vai de novo? E eu: - Só se for de ré agora! E os malucos quase conseguiram passar de ré. kkkkkk

[]´s translamaceiros
  • 19/08/2009, 13:57
    Novais
    Cambada,

a bagaça é amanhã hein!!!!!!!!!!!!:mrgreen:

Se não me engano, todos confirmaram presença. Falei ontem com o Galan e confirmou.

[]'s
  • 20/08/2009, 09:03
    sapobh
    muito obrigado pela força nesta
    esta nova faze da minha vida
    faleuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    tamo junto e misturado na
    translamazonia.to saido pro hospital
    nas proximas reuniao quero ta presente:concordo::concordo::concordo::concordo::c oncordo::concordo:
  • 20/08/2009, 14:24
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por sapobh Ver Post
    muito obrigado pela força nesta
    esta nova faze da minha vida
    faleuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    tamo junto e misturado na
    translamazonia.to saido pro hospital
    nas proximas reuniao quero ta presente:concordo::concordo::concordo::concordo::c oncordo::concordo:

falô Sapo,

boa sorte!!!!!!

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.