É isto mesmo Sapo, os gajos são roias duas vezes... roias de trilha e roias de Informatica.:mrgreen:
Versão Imprimível
Boa noite Ricardo,
Todos são bem vindos.
A lista de espera por vaga tá pequena não, mas deixe seus dados no nosso site para contato. www.translamazonica.com.br
A turma tá animada e acompanhe conosco a participação do dia a dia.
Tá indo 2 Pajeros conosco!! As 2 também diesel com mecânica MWM 2.8 de trolha.
[]´s
vovo
Bão Camoi,
Cara bão procê saber de detalhes sobre a adaptação é o Mirim, a Pajerniça dele é MWM 2.8
A vantagem é que o carro não tem eletrônica nenhuma, um legítimo diesel sem frescuras. 36k de torque, etc
Andei já com o Mirim de Zequinha num passeio dos 7 rios aqui perto de BH.
O carro é bruto, suspensão de Pajero parece um Landau. O que eu mudaria seri o tanque de combustível. Colocaria um com maior capacidade, como os Troller ( 72 litros - tanque de VW Santana ). O Mirim diz que o cunsumo tava beirando 10km/l
[]´s
vovo
Camoi,
Não tenho muita informação referentes a up-grade em Pajeros.
Mas uma dica é um conhecido mecânica daqui de BH e trilheiro de Pajero. ( o homi tem 3, aí preciso falar mais nada, né? )
Sei que ele fez uma alteração na Pajerinho dele e ficou show. O curso aumentou muito em relação a original ( que não é boa ) e muito mais robusta.
Sei que mudou as molas e amortecedor.
Vou ver o telefone dele e te passo para você poder contactá-lo e trocar idéias.
Ele chama-se Leo Off Road.
No nosso link www.translamazonica.com.br no campo de PARCEIROS aparece o contato dele lá!
[]´s
vovo