Powered by vBulletin

Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2009, 21:25
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por sapobh Ver Post
    e o contrario nao cadastra roias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

É isto mesmo Sapo, os gajos são roias duas vezes... roias de trilha e roias de Informatica.:mrgreen:
  • 10/09/2009, 15:01
    Ricardo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Próxima trilha ou expediçao?

Transamazônica. Gostaria de estudar a participação,quais os carros que pretendem usar?... acha que uma pajero 97 diesel em bom estado encara?

abs
    Ricardo
  • 10/09/2009, 21:18
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Freitas Ver Post
    Transamazônica. Gostaria de estudar a participação,quais os carros que pretendem usar?... acha que uma pajero 97 diesel em bom estado encara?

abs
    Ricardo

Boa noite Ricardo,

Todos são bem vindos.
    A lista de espera por vaga tá pequena não, mas deixe seus dados no nosso site para contato. www.translamazonica.com.br
    A turma tá animada e acompanhe conosco a participação do dia a dia.
    Tá indo 2 Pajeros conosco!! As 2 também diesel com mecânica MWM 2.8 de trolha.

[]´s

vovo
  • 10/09/2009, 21:21
    Mirim
    Citação:

Boa noite Ricardo,

Todos são bem vindos.
    A lista de espera por vaga tá pequena não, mas deixe seus dados no nosso site para contato. www.translamazonica.com.br

[]´s

vovo

Tah indo uma pajero
    eu vou de troller8)
  • 10/09/2009, 21:43
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Tah indo uma pajero
    eu vou de troller8)

Opa!!!!

Me escuta e escreve, Mirim....

Agora cê vai rôiá direto e reto! kkkkk

Trôia é assim mesmo. Parabens e bem vindo ao time.
    Os 35'' é pra ele?
    Vai ficar o bixu!!

[]´s
  • 11/09/2009, 08:31
    JORGE CAMOI
    Citação:

Boa noite Ricardo,

Todos são bem vindos.

[]´s

vovo

Oh Guilherme,me diz ai,como ficaram estas Pajeros com o motor mwm??sou loko pra botar um na minha,pois acho que teria mais autonomia e quanto a força ,fica igual ao 3000 v6???abraços
  • 12/09/2009, 14:09
    sapobh
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Tah indo uma pajero
    eu vou de troller8)

vo te q representa as pajero na expediçao:dance::dance::dance::dance::dance:
  • 12/09/2009, 17:30
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Oh Guilherme,me diz ai,como ficaram estas Pajeros com o motor mwm??sou loko pra botar um na minha,pois acho que teria mais autonomia e quanto a força ,fica igual ao 3000 v6???abraços

Bão Camoi,

Cara bão procê saber de detalhes sobre a adaptação é o Mirim, a Pajerniça dele é MWM 2.8
    A vantagem é que o carro não tem eletrônica nenhuma, um legítimo diesel sem frescuras. 36k de torque, etc
    Andei já com o Mirim de Zequinha num passeio dos 7 rios aqui perto de BH.
    O carro é bruto, suspensão de Pajero parece um Landau. O que eu mudaria seri o tanque de combustível. Colocaria um com maior capacidade, como os Troller ( 72 litros - tanque de VW Santana ). O Mirim diz que o cunsumo tava beirando 10km/l

[]´s

vovo
  • 12/09/2009, 17:34
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por sapobh Ver Post
    vo te q representa as pajero na expediçao:dance::dance::dance::dance::dance:

Será?

E aí, Sapo? Quase de volta pra ativa? Tá sumido, camarada!!!!

[]´s

vovo
  • 13/09/2009, 12:21
    JORGE CAMOI
    Citação:

Bão Camoi,

Cara bão procê saber de detalhes sobre a adaptação é o Mirim, a Pajerniça dele é MWM 2.8
    A vantagem é que o carro não tem eletrônica nenhuma, um legítimo diesel sem frescuras. 36k de torque, etc
    Andei já com o Mirim de Zequinha num passeio dos 7 rios aqui perto de BH.
    O carro é bruto, suspensão de Pajero parece um Landau. O que eu mudaria seri o tanque de combustível. Colocaria um com maior capacidade, como os Troller ( 72 litros - tanque de VW Santana ). O Mirim diz que o cunsumo tava beirando 10km/l

[]´s

vovo

Guilherme falei com Mirim,e tb com outro sr la do Pr,ele me deu tb umas dikas,agora sobre este lance de supenção ,vc acha que ficou bem com este motor,pois me parece que ele e bem mais pesado ou não...
  • 13/09/2009, 17:41
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Guilherme falei com Mirim,e tb com outro sr la do Pr,ele me deu tb umas dikas,agora sobre este lance de supenção ,vc acha que ficou bem com este motor,pois me parece que ele e bem mais pesado ou não...

Camoi,

Não tenho muita informação referentes a up-grade em Pajeros.
    Mas uma dica é um conhecido mecânica daqui de BH e trilheiro de Pajero. ( o homi tem 3, aí preciso falar mais nada, né? )
    Sei que ele fez uma alteração na Pajerinho dele e ficou show. O curso aumentou muito em relação a original ( que não é boa ) e muito mais robusta.
    Sei que mudou as molas e amortecedor.
    Vou ver o telefone dele e te passo para você poder contactá-lo e trocar idéias.
    Ele chama-se Leo Off Road.
    No nosso link www.translamazonica.com.br no campo de PARCEIROS aparece o contato dele lá!

[]´s

vovo
  • 13/09/2009, 18:52
    sapobh
    Citação:

Será?

E aí, Sapo? Quase de volta pra ativa? Tá sumido, camarada!!!!

[]´s

vovo

valta um mes pra volta. tava d molho agora q esto podeno
    dirigi e sai sozinho quinta to la na reuniao tranquilim
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:21.