Powered by vBulletin

Mineirada querendo ir na Transamazônica em 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2009, 19:43
    guilherme soares
    Nação da Lama:

Dia 17 de outubro, todo mundo vacinando contra febre amarela e anti-tetânica.
    Maiores informações o Saddam nos reportará durante esta semana.

Outro assunto: Estive hoje eu, Davidson, Tortinho e Dudu de Sabará com o Franz e acertamos os pingos nos "is" de nosso evento: Desafio das Lamas
    Maiores informações serão transmitidas no nosso site www.translamazonica.com.br

[]´s

vovo
  • 20/09/2009, 21:56
    Rodrigo URSO
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Nação da Lama:

Dia 17 de outubro, todo mundo vacinando contra febre amarela e anti-tetânica.
    Maiores informações o Saddam nos reportará durante esta semana.

Outro assunto: Estive hoje eu, Davidson, Tortinho e Dudu de Sabará com o Franz e acertamos os pingos nos "is" de nosso evento: Desafio das Lamas
    Maiores informações serão transmitidas no nosso site www.translamazonica.com.br

[]´s

vovo

Vovozão e Lamacentos ,

Parabéns pelo novo site ficou e está ficando SHOW de bola, tudo muito bem explicado e o vizú super bacana !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

É isso aí tamú aqui acompanhando tuuuudo :concordo: :concordo:

Abraços,

Urso :pipoca:
  • 22/09/2009, 15:24
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Lamacentos,

Não sei se viram estes videos, mas no primeiro o cara da Land tem umas pranchas que voces poderiam copiar, e pegar alguma experiencia na expedition dele.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Tss09jraJnY&feature=player_embedded]YouTube - Off Road adventures in Cambodian Jungles[/ame]

E este outro mostra uns caminhoes que são brutos, aconselho a alguem do grupo comprar um pra expedição de voces.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Y7AYQyVwHIs&feature=player_embedded]YouTube - Overland 3/9 - Fuoristrada e impantanamenti in Africa. Parte Uno[/ame]

abs
  • 22/09/2009, 20:36
    CarlãoBH
    caminhao
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Lamacentos,

Não sei se viram estes videos, mas no primeiro o cara da Land tem umas pranchas que voces poderiam copiar, e pegar alguma experiencia na expedition dele.

E este outro mostra uns caminhoes que são brutos, aconselho a alguem do grupo comprar um pra expedição de voces.

abs

O Sub, num dá ideia nao sô, daqui a pouco o Mirim vende a frota inteira e compra um desses....:-D
  • 22/09/2009, 22:17
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    O Sub, num dá ideia nao sô, daqui a pouco o Mirim vende a frota inteira e compra um desses....:-D

trem bão sô:concordo:
  • 23/09/2009, 08:34
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Esse aí faz tranlamazonica com as mãos e pes nas costas!!!!!
  • 23/09/2009, 09:36
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Lamacentos,

YouTube - Off Road adventures in Cambodian Jungles

YouTube - Overland 3/9 - Fuoristrada e impantanamenti in Africa. Parte Uno

abs

ô Sub, bacana demais hein!!!!!!!!!!

O cara da Mitsubish "breou" a cueca dentro do rio....:mrgreen:

[]'s
  • 23/09/2009, 09:47
    JORGE CAMOI
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    ô Sub, bacana demais hein!!!!!!!!!!

O cara da Mitsubish "breou" a cueca dentro do rio....:mrgreen:

[]'s

Oia.té eu mesmo breava a cueca e o banco do autromovél.....rererererer
  • 27/09/2009, 19:52
    Novais
    2 Anexo(s)
    Ae pessoal,

como não tem jeito de postar fotos em nosso site, abaixo o "cagão" do Robson que levou a faca de sobrevivência na mata, sorteada na República semana passada!!!!

Essa faca é igualzinha a que o Rambo usava em seus filmes...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O Lima entrega o brinde!!!!

[]'s
  • 27/09/2009, 20:32
    Morcego
    Este Lima.....sei não....:pensativo:
  • 28/09/2009, 17:47
    marcobacalhau
    Vovô .... tô esperando o logo para colocar no site.

[[]] M@rco
  • 28/09/2009, 20:06
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Vovô .... tô esperando o logo para colocar no site.

[[]] M@rco

Marcão,

Me faz um grande favor!!!!
    Passe um mail para luizcarlos.lima@bcb.gov.br e peça pro nosso diretor da aspone te mandar a logo pra colocar no site. Ele tá me enrolando, mas vocêr tem mais moral que eu!!! kkkkk

[]´s

vovo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 75 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:43.